Só faltou ele!

Pena que o Nelson Mandela não pode aparecer. Estava de luto pela morte de uma bisneta, de 13 anos, que morreu num acidente, nessa madrugada, quando voltava de mais um show musical de abertura da Copa. Lamentável.

A vida do Mandela é marcada por acontecimentos trágicos!

10 Responses

  1. Meu caro Chico Maia e nobres colegas Alisson e Clayton, participantes do Blog, peço desculpas por mudar o tom do texto e sem maiores delongas, já que não pude participar do Blog ontem a tarde/noite. O recorde de Cruzeiro e Vila Nova, é questionável, pois conforme o Valdir Barbosa num programa do Minas Esportes, a renda do público pagante foi a metade do público presente. Eu tenho um amigo de Nova Lima que me garantiu, que pessoas passavam e a roleta era girada duas vezes. Não sei se por gozação, mas o Chico certa vez disse isto ao Flávio carvalho também na Band.
    Alisson ninguém até agora te questionou que o menor público seja do Galo, assim como a assessoria do galo já publicou que o maior público “pagante” é do Galo. Abraços.

  2. Errado.

    O maior publico pagante é um clássico.

    e vcs são engraçados. quando a gente questiona preço de ingresso seus, vcs falam que não tem nada a ver, e dpeois vem questionar a nossa promoção de 97 e vem com essas invenções de que o povo rodou a roleta 2 vezes. tem dó né amigo. aceite a realidade.

    é só ver fotos do mineirão deste dia que vc ve que estava superlotado. Tem pessoas que só viam parte do campo por que não tinha espaço pra todos;

  3. Caro Fabrício, para a assessoria de imprensa do Galo afirmar isso, deve ter sido num clássico com mando de campo do Galo.
    Se você ler meu texto, vai observar: não estou dizendo que o estádio estava vazio, mas foi o próprio Valdir Barbosa, funcionário do Cruzeiro, quem comentou sobre a incoerência, pois muita gente entrou de graça, já que o público não corresponde ao valor arrecadado.

  4. No dia posterior ao jogo Cruzeiro x Vila, o comentário geral no Bar do Salomão: inúmeras vezes a catraca girava duplamente.
    O recorde foi tão premeditado, que tem um conselheiro do Cruzeiro, dono de uma empresa de ônibus no Norte de Minas que patrocinou passagem e ingressos gratuitos. Conforme parentes de lá, da região sairam 42 ônibus com destino ao Mineirão. Tem caroço debaixo deste angú!

  5. beleza então. se vcs querem acreditar nisso, entao acreditem. e só ver as fotos e ver o estado de lotação do estádio. se foi com promoção ou não, não interessa. ou vcs não consideram suas médias de públicos com promoção de 1 real a geral?

    e Alberto, se é clássico não interessa o mando, com certeza o grande público teve influencia grande de ambas torcidas.

  6. Manchete do Arthur Moraes:

    Aqui na grande Boston os jogadores do cruzeiro ficaram ainda mais motivados para seus jogos depois que receberam a visita ilustre de Tom Brady marido da Gisele Bitiman ( isto mesmo ele falou Bitiman ), e também a visita do Joãzinho bailarino.

  7. CARO FABRÍCIO DE OLIVEIRA: Nos ANAIS (ESTATÍSTICAS) do FUTEBOL MINEIRO ESTÁ ESCRITO: O Maior público presente no Estádio GOVERNADOR JOSÉ DE MAGALHÂES PINTO (MINEIRÃO) É no jogo
    CRUZEIRO 1 X 0 VILA NOVA em 1.997 pela decisão do campeonato daquele ano. Público total: 132.833 + uns 20.000 que voltaram para casa sem poder entrar no estádio..
    Portanto tudo que se falar fora disso é papo furado e chôro da freguesia galista..
    ———————————————————————————–
    E também como contas as ESTATÍSTICAS do MINEIRÃO, o maior público do galo é justamente contra o CRUZEIRO..
    Foi em 4/5/1.969 pelo primeiro turno campeonato mineiro daquele ano.
    CRUZEIRO 1 X 0 ATLÉTICO——
    PÚBLICO: 123.351…Está nos ANAIS…
    Como se vê, esta história de torcida é velha..
    E como sempre, o CRUZEIRO está sempre na frente…
    Obs: Em tudo….

  8. Vamos aceitar o seguinte: eu fui ao jogo Cruzeiro x Villa Nova em 1997, combinei com o Clayton de girarmos a roleta 130 mil vezes, geramos via computação gráfica todas as imagens com 130mil pessoas dentro e mais 30mil pessoas fora do estádio, e conseguimos ainda iludir todas as equipes de TV, rádio e jornal que lá estavam no dia. Devemos receber em breve o prêmio David Copperfield pela proeza de ilusionismo.

    Agora que está explicado este evento, os que gostam de futebol podem voltar ao assunto.
    África do Sul X México: Se os “melhores momentos” refletirem o jogo, foi ruim de doer. Mas Parreira conseguiu já um pontinho. Que ninguém despreze o México.
    Uruguai x França: Quando até a imprensa francesa já começa a fazer perguntas a respeito da chegada do grupo à segunda fase, a coisa deve estar feia. Mas a Itália também começou assim na última copa… O Uruguai parece relegado a seu papel de coadjuvante, ainda comemorando 1950…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *