Foto: Mourão Panda/América
Três a três no tempo normal, com direito a uma falha absurda do goleiro Pasinato aos cinco minutos de jogo, quando quis fazer gracinha pra cima do atacante Sorriso, perdeu a bola e tomou o gol. O Coelho reagiu, empatou, tomou mais dois gols e reagiu novamente e conseguiu seu terceiro gol no último lance do segundo tempo.
Nos pênaltis, Cavichioli, que entrara no lugar do Pasinato no intervalo, fez uma defesa e o Coelho venceu por 4 a 3, classificando-se para as quartas de final da Copa Sul-americana. Domingo, no Independência, tem a chance de iniciar a fuga da lanterna do Brasileiro, quando recebe o Goiás.
Os times:
América: Pasinato (Cavichioli), Rodriguinho, Éder, Júlio e Marlon; Lucas Kal (Martínez), Javier Méndez (Mastriani), Ale, Juninho e Matheusinho (Everaldo); Paulinho Boia (Benítez). Técnico: Diogo Giacomini.
Bragantino: Cleiton. Aderlan, Léo Ortiz, Luan Patrick, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista e Bruninho (Thiago Borbas); Sorriso (Talisson), Eduardo Sasha (Matheus Gonçalves) e Vitinho (Luan Cândido). Técnico: Pedro Caixinha.
5 Responses
Bom dia Chico, feliz com a classificação, o time mostrou garra e vontade coisas que estão faltando no brasileiro.
A fragiliadade defensiva causada por falhas de posicionamento e ruindade de alguns jogadores é gritante. Se o novo treinador arrumar a defesa acho que temos uma boa chance de permanecemos na série A.
Impressionanate como o antigo técnico deixou o Mastriani no banco tanto tempo, vai enteder cabeça de treinador de futebol.
Vamos aguardar. Acredita América!!!
Sim, existe um grande time na cidade vencendo com raça: o grande deca-campeão Coelhão! Parabéns ao grande deca-campeão!
#jacompraramarbitragens
Até o América tem centroavante, coisa que falta ao Galo.
Parabéns ao Coelho! Mas já pensaram se aquele lance do pênalti fosse a favor do Atlético? Não seria marcado nem em Marte e com apoio unânime da Associação Brasileira de Imprensa e Comissão de Árbitros da CONMEBOL. Ontem fiquei com um pouco de nojo assistindo o primeiro tempo de São Paulo e San Lorenzo. O narrador e a comentarista de arbitragem da ESPN marcaram dois pênaltis e expulsaram três jogadores do time argentino com menos de meia hora de jogo. O Victor Birner, são paulino roxo e assumido, ficou visivelmente constrangido na transmissão.
O cuei pode até cair, mas que ele já é o campeão do pix da Copa do Brasil e dá commenbol aqui em MG