***
Impressionante! Um dos jogadores de futebol mais vitoriosos e badalados do mundo, manifesta sempre a gratidão e carinho que tem pelo Atlético, pela torcida e por Belo Horizonte em suas redes sociais e entrevistas.
Nem a dívida que o Galo tem com ele atrapalha nessa relação de amor que é recíproca.
Em maio ele lembrou do título mineiro conquistado com o Atlético. Campeonato Mineiro!!!
Hoje, ele lembrou que exatamente há 11 anos ele estreava com a camisa do Galo, em São Paulo contra o Palmeiras. Foi 1 a 0 pro Galo, gol do Jô, aproveitando cruzamento do Bernard.
A ficha do jogo:
Pacaembu
Público:7.268 pagantes
Renda:R$ 245.835,00
Gol: Jô, aos 3 minutos do segundo tempo
Palmeiras
Bruno; Cicinho (João Vitor), Thiago Heleno, Henrique e Juninho; Marcos Assunção e Márcio Araújo; Felipe (Maikon Leite), Daniel Carvalho e Luan (Mazinho); Hernán Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Atlético: Giovanni; Marcos Rocha (Serginho), Réver, Rafael Marques e Júnior César; Pierre e Richarlyson; Danilinho (Leonardo Silva), Ronaldinho e Bernard (Leandro Donizete); Jô.
Técnico: Cuca.



One Response
Ele sempre foi diferenciado, só quem dirige o galo que parece não entender, tá devendo a ele até hoje, tá igual negociação do Allan, toda hora aparece uma coisa, que deve premiação e aos empresários dele, a gente não sabe no que acreditar, diretoria não esclarece nada, parece que o jogo contra o Flamengo não será em BH, pois não terá estádio disponível a não ser que o América ceda o independência, só espero que na hora que a arena for liberada não aconteça o que tá acontecendo aqui em Minas e com o Palmeiras,muitos vão argumentar que arena foi feita com recursos próprios, mas de 400 milhões passou de 1 bi, com este tanto de dívida e se virar SAF o dono vai querer lucrar, e show vai ter adoidado, vamos aguardar.