Na primeira rodada da Sul-Americana, com toda a razão, tem americano se beliscando até agora, pra confirmar que não está sonhando e que o Coelho tacou 4 a 1, fora o show de bola num dos clubes mais emblemáticos do futebol mundial. Tudo bem que o Peñarol não é mais aquele dos anos 1960/1970, porém, a mística continua e se trata do líder do atual campeonato uruguaio.
Impecável o time do Wagner Mancini esta noite no Independência, com dois gols do Mastriani; Éder, que abriu o placar e Wellington Paulista, que fechou a tampa do caixão.
O time: Matheus Cavichioli, Arthur, Iago Maidana, Éder e Marlon; Alê, (Mateus Gonçalves), Juninho (Lucas Kal) e Benítez (Martínez); Matheusinho, Everaldo (Henrique Almeida) e Mastriani (Wellington Paulista).
9 Responses
Arrisco dizer que foi a melhor partida internacional do América!
Fred sei não hein , tenho minhas dúvidas eu estava no Paraguai naquela classificação histórica e foi um jogaço. Não sei te falar qual foi o melhor .
Alencar resolveu motivar jogadores e torcida Atleticana. Não emenda!
Li que um “jenio” do empreendedorismo questionou se o Atleticano sabia rezar!
Pois, quem mesmo espalhou pelas redes que “nem Deus rebaixaria as Marias”?!
Ainda ficou 3 anos na B!
E conseguiu um empreendedor dos mais preparados, 171!
Zé manga!
Enquanto tiver dirigente babaca (desculpem o termo, mas é isso mesmo) demonstrando despreparo emocional mesmo quando o time dele ganha, vamos continuar na senda da violência nos estádios de futebol do Brasil. Depois, acontece uma mer###@@ qualquer e ninguém lembra de incluir esse pessoal como co-responsáveis pelo ocorrido. E não vou poupar dirigente de nenhum clube. Atleticanos, cruzeirenses, americanos e um tantão do interior sempre fazem esse tipo de provocação com torcidas adversárias em Minas e no Brasil afora. Passou da hora dessas pessoas tornarem-se mais responsáveis, e por que não dizer, humanas. O nível de violência na nossa sociedade já ultrapassou em muito o mínimo do razoável. Tragédias como a ocorrida ontem em Blumenau, por exemplo, são reflexo da banalização da violência e estádios de futebol infelizmente também fazem parte dessa gênese. Lamentável.
Flamengo mostrou força nos bastidores! VARmengo até na Libertadores.
Que jogaço!!!!!!! O Coelhão deitou e rolou , com esquema tático correto e os jogadores querendo mostrar que a derrota anterior foi mesmo por falhas individuais e que não ficaram abalados . Que ótimo trabalho o Mancini está fazendo. E acho que o nosso centroavante finalmente acordou fazendo dois importantes gols .
Acredita Coelhão
Bom dia Chico, grande estréia do América, jogou com atitude se impondo desde o primeiro minuto. Vamos que vamos jogo a jogo com humildade e competência. Fiquei a me perguntar o porque do Mastriani não ficar nem no banco recentemente. Se jogar como jogou ontem contra o Atlético domingo, quem sabe cala a boca da imprensa galista que dá como certo o título do rural para eles. Pra cima deles Coelho!!!
Quando eu disse que o Atlético tinha conseguido um resultado sensacional na vitória por 3×2, não foi à toa. Enquanto o Galo continua sem nenhuma consistência tática, o América é, desde o ano passado, uma das equipes mais bem treinadas do país. Supera a deficiência técnica da maior parte do elenco com um esquema implacável de marcação, saídas de bola e armação de contra ataques muito bem ensaiadas e executadas, variação do posicionamento em campo dependendo do momento do jogo e leitura inteligente da reação do adversário. Se o Atlético entrar de salto Anabela domingo, com o “resultado debaixo do braço” – adoro clichês de jornalista medíocre – vai se dar muito mal na decisão do rural.
Quando vi 2 a 0 com 5 minutos de jogo, uai, só pode ter alguma coisa errada.
Depois 4 a 0, eita ferro, o América está inspirado viu.
E o Alencar falando bobagem e incitando a violência, depois da merda e vai falar que interpretaram errado!