Cruzeiro x América; Athletic x Atlético. Começa a decisão do Mineiro, com perspectivas de grandes jogos

Foto: @‌staff_images/Cruzeiro

Neste sábado, na Arena do Jacaré, 16h30, o Cruzeiro tenta vencer pela primeira vez um clube da Série A, depois que ele passou a triste experiência de três anos na B do Brasileiro. O Coelho está com o time bem montado e bem treinado pelo Wagner Mancini. Será, certamente, um belo jogo em Sete Lagoas.

O Cruzeiro está devendo mais futebol à sua torcida. Mudou mudou o elenco em relação ao time campeão da Série B ano passado, mas ainda não está com cara de grupo de Série A. Não entendi, deixar o zagueiro Eduardo Brock ir embora para o Cerro Porteño. Bom zagueiro, capitão do time e sai fácil do jeito que saiu.

Esta semana a diretoria apresentou o argentino D’Alessandro, ex-jogador, como Coordenador de futebol. Também não entendi.

Ele parou de jogar outro dia mesmo, sem experiência nenhuma na nova função e vem fazer estágio num clube está tentando se reconstruir, dentro e fora de campo. Aposta do Ronaldo.

 

O Galo vai a São João Del Rei enfrentar os donos da casa. Gostei da postura da diretoria do Athletic, que rejeitou propostas para jogar em outros estádios, para ganhar um bom dinheiro, longe de sua casa. Além de prestigiar a bela São João, se aproveita do seu estádio, onde está 100% acostumado, e é um fator positivo a mais quando se enfrenta um time como o do Atlético.

Se bem que o Galo não tomou conhecimento desse tipo de fator na última rodada da primeira fase, quando foi a Valadares e venceu o Democrata Pantera por 3 a 0, sem dificuldades, e com o time reserva.

Jogos que prometem!

***

Nação Americana, confira como será a venda de ingressos para o primeiro jogo diante do Cruzeiro-MG.

Os primeiros 350 sócios que comparecerem à Loja Oficial do América e estiverem adimplentes, retirarão gratuitamente o ingresso!  bit.ly/3mD8GAz

6 Responses

  1. Vou achar é bão se o time Mariao tira o mesquinha ( digo coelhozao), pra aprender a ficar esperto, de preferência que o juiz dê o serviço.

  2. O América é um time muito bem entrosado e pode vencer. O elenco do Crucru é muito ruim; D’Alessandro, Ronalducho, Elias e Paulo André, diretoria, são melhores que os titulares. O Galo tem um time encardido pela frente, perigoso em seus domínios.

  3. Não entendo o Galo brigar tanto pelo Pedrinho, dizem que o Palmeiras o quer. Joga na frente, pouca assistência, não marca gols e salários dispendioso. O Galo merecia um bom camisa 10, ainda em falta. Está na hora de Pavon e Vargas justificar seus salários. Coudet não deixa vender o Ademir e lhe dá poucas oportunidades, infelizmente, também não mostrou bom futebol no Galo.

  4. Lá em seven lakes a bandidagem azul vai poder fazer tudo que fazem no independência nos jogos contra o Galo? Porrada dentro de campo, pressão no juiz, copos, garrafas, frutas, pedaços de pau e pedra atirados no gramado? Foguetes disparados como armas e grupos de criminosos agredindo torcedores adversários? Se for o cale tudo dos jogos contra o Galo o mesquinha tá lascado.

    1. Bandidagem azul? Kkk

      Achei que era um jogo de futebol. Vc tá tomando seus remedinhos regularmente?

      Cada maluco tendo alucinações….kkk

  5. Grande Chico, q me desculpem os amigos cruzeirenses, mas teremos uma bela final entre América e Atlético, o Cruzeiro precisa se reforçar muito pro br23, pq o time até aqui não é efetivo e não deu liga, defesa fraca e os atacantes estão muito mal, e o nosso pezzolano já precisa dar umas explicações, tem lateral no banco e centroavante fazendo a lateral, acho q tá inventando de mais, abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *