Hulk e Paulinho vão dar muito trabalho às defesas adversárias este ano

Fotos: @Atlético/Pedro Souza
O Antônio Silva comentou aqui no blog, com razão: “Preocupante o setor defensivo do Galo. Não se pode tomar um gol daquele. Todo mundo para vendo o rebote do goleiro e o adversário sozinho indo pra bola.”
Mas, o jogo seria naturalmente difícil: adversário de boa qualidade, gramado ruim, calorão danado e início de temporada. O Tombense deu trabalho, mas a vitória do Galo acabou saindo, com um 2 a 1 de muito bom tamanho.
Mas, valeu demais ver essa nova dupla de ataque do Atlético, que promete. Concordo com o Brenno Beretta, que comentou @BrennoBeretta
“Hulk e Paulinho estão se entrosando mais… que baita dupla de ataque vem se formando no #Atlético! São dois goleadores. Campeonato Estadual serve pra isso mesmo… como se fosse uma pré-temporada dos torneios mais difíceis que vêm pela frente.”
O Canal Bica Galo lembrou @canalbicagalo
“No dia 29/01/2021, Hulk era anunciado como novo jogador do Galo Qual o momento mais marcante de Hulk nesses dois anos pelo Galo?”

Eu comentei:

@chicomaiablog
Quando foi anunciando, imaginei que ele seria de grande utilidade, mas, superou todas as expectativas, muito, dentro e fora de campo. Jogador fantástico e ser humano idem.

5 Responses

  1. Eu vi o jogo, gostei de ver o Hulk e o Paulinho começando a se entender, gostei também do Hyorran, é uma boa opção para o Atlético, até o Nathan Pescador, acho que não pode ser descartado, o cara gosta do Atlético, se acostumou com o ritmo de Belo Horizonte e região.

    Agora o Eduardo Coudet, inventou o Edenilson na lateral direita, e deixou o Paulo Henrique no banco, depois tirou o Jemerson, e correu o risco de perder o jogo, e teve estrela do Hulk receber um passe açucarado do Vargas pra garantir a vitória…

    Não viesse a vitória, já iam começar os questionamentos.

    Acho que se foi para testar, que não se repita, há não ser que seja de extrema urgência e utilidade.

  2. Acompanhando o América também, inicialmente parecia com 30 minutos de jogo que ia liquidar a fatura no primeiro tempo, mas aí assim como o Cruzeiro nas duas rodadas e o Atlético, na primeira rodada, ganhou um pênalti.

    2 a 0, achei que ia matar o jogo, só que tomou um gol e chamou o Villa Nova, pra cima, e o jogo ficou perigoso.

    América e Atlético estão melhores, mas ainda não dá pra dizer que vão fazer bonito nas competições mais importantes. Ainda estão cometendo erros defensivos.

    Agora esse Alê, joga muito bola.

  3. No primeiro jogo pelo menos gostei da criação do ataque, desperdiçada pela falta de pontaria. Hoje nem isso. Esses caras estão treinando desde 14 de dezembro! Mas concordo com a maioria, a defesa do Galo está fraquissima. Jémerson está mal desde a terceira temporada no Mônaco. Lembro que vi algumas partidas dele na época e era de assustar. Ele era banco direto e, quando tinha de entrar, errava tudo. O Mônaco deve ter acendido velas quando conseguiu ficar livre dele, assim como o Chelsea com o Nathan ferida. O Atlético não honra o Mineiro que tem no nome, adora comprar bonde. Vou torcer para que o Coudet não seja da turma de Aguirre e Dudamel. Porque a Libertadores está muito perto. Quanto a essa história de reclamar do calor, procede. Afinal, a turma treina em Vespasiano, onde cai muita neve no mês de janeiro. A rapaziada sente mesmo sair das temperaturas negativas da Cidade do Galo para o calorão do interior de Minas. É cada uma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *