Foto: Henrique Iglesiascaixa no nautico Infelizmente não pude presenciar, mas o próprio Mário Henrique, o “Caixa”, ligou ontem à noite para dizer que estava chegando de Sete Lagoas, emocionado com a recepção que ele teve em minha cidade. Primeiro no Clube Náutico, um dos mais fortes clubes campestres do interior mineiro, onde o presidente Pendão (à direita, camisa verde) com toda a sua diretoria e vários associados, o recebeu na portaria. Depois de uma visita geral às instalações do Náutico, o “Caixa” recebeu duas placas em homenagem pelo tanto que divulga a cidade e o clube. Depois de um bom “chá com torradas”, lauto almoço e palavras de agradecimento de lado a lado.

Do Náutico, o narrador da Itatiaia foi levado pelo Alessandro Mascarenhas, Renato Alexandre e outros amigos, até o Sítio 2001, onde está sendo disputada a Copa Soçaite do mesmo nome.

Interessante é que se juntaram atleticanos, cruzeirenses, americanos, democratenses e belavistanos para cumprimentá-lo.

O Caixa merece!

11 Responses

  1. Chico Maia,

    A última vez que vi a expressão “lauto”, foi nos jornais da década de 20,
    em minhas pesquisas sobre o futebol mineiro na Hemeroteca de Minas.
    Esta você tirou do fundo do Baú.
    Quanto a homenagem ao Mario Henrique, é bem merecida.
    Você saberia me dizer se a AABA ainda existe, e se funciona? Passei boa época da minha adolescência indo ao Clube do Banco Agrimisa. Tenho boas recordações.

  2. ZIZA!!!?? kkkkk!!
    Aquele é o Lobão, um dos diretores do Náutico! kkk!
    Acho que o Caixa vai ficar muito preocupado com essa declaração do Flávio Azevedo. Vai ser um grande desfalque nas urnas…
    Aproveito pra dizer que amanhã haverá, depois de alguns bons anos, o Clássico do Sertão, entre Democrata e Bela Vista, em comemoração aos 80 anos desse. Vejam: http://www.amigosdodemocrata.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *