Em foto do Bruno Cantini/Atlético, Ricardo Oliveira, que foi útil no primeiro ano no Galo, mas, agora, aos 40 anos de idade, impossível atuar em alto rendimento.
***
Tradicional comentarista e colaborador do blog, o professor de pintura, ilustrador e chargista Márcio Luiz Rodrigues escreveu:
* “Boa noite, correligionário alvinegro!
… nem só de pandemia vive o homem.
Em meio a tanta escuridão e incertezas, uma certeza que se traduz em uma notícia EXCELENTE para a Massa Alvinegra: a lista de dispensa do Sampaoli, que é encabeçada por ninguém mais ninguém menos do que o “intocável” Ricardo Oliveira. Seguida por Di Santo e outros menos votados…
Só faltou, na minha opinião, o Fábio Santos.
Espero um destaque seu neste assunto lá no seu sempre democrático Blog.
Grande abraço. GAAAALOOOOOOOO!!!!!!!”
* Márcio Luiz Rodrigues
***
A lista completa:
Ricardo Oliveira, Di Santo, Edinho, Zé Welison, Ramon Martínez, Lucas Hernandez e Cleiton.
Entendo que ficou de bom tamanho. Gostei da manutenção do Fábio Santos, que ainda tem gás para mais uma temporada no Galo, para compor o grupo.
Pelo que li nas diversas redes sociais a dispensa mais comemorada foi a do Ricardo Oliveira, cujos lobistas chegaram a plantar a informação de que o Sampaoli o manteria no elenco.
8 Responses
Bom dia, Chico.
Obrigado pelo destaque. Abraço.
Havia ficado feliz com essa noticia , mas departamento de futebol do Atlético estragou tudo, porque convenceram Jorge Sampaoli reconsiderar a saída de jogadores que já estavam com o adeus iminente
Portanto, nomes que tinham saídas praticamente certas, como Franco Di Santo e Ricardo Oliveira, devem ter chance com o comandante.
Parece maldição.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/05/08/sampaoli-reconsidera-saidas-e-deve-dar-chance-aos-preteridos-no-atletico-mg.htm
Eu incluiria o Rever, o Cazares, o Otero e, talvez, até o Vitor…
Eu incluiria esses e com certeza o Victor: embora tantas falhas, desde 2013 é escalado pelo Riascos!
– #benecyeternomito
Rever com certeza.
Esse 7 Câmara reconhece em cartório toda a sua burrice, incompetência e inconsequência. Com seis meses de atuação, Ricardo Oliveira mostrou q era um ex-jogador em atividade. O estúpido renovou o contrato. O mundo inteiro checou com dois cliques na internet que Di Santo era um dos argentinos mais fracassados da história do futebol. O desgraçado trouxe o bonde de trinta anos. E agora, a exemplo do Maicon Bolt, prepara várias bombas atômicas que vão explodir nas finanças do Atlético com essas dispensas estranhas e de uma só vez. Mas tudo bem, o torcedor do galo, essa besta amorosa, vai continuar pagando a conta. Afinal, bancar o sonho de um filhinho roda-dura de entrar na fórmula-um custa caro.
Chico: Completando sobre o Márcio Luiz, conhecido também como Márcio Atleticano: uma pessoa simplesmente: Corretíssima
Obrigado, amigo Marquinho.
Grande abraço a vc e à mamãe Heloísa e filhas.
Saudações alvinegras!