Bruno Vicintin deu entrevista coletiva dizendo que recebeu recado de ameaça de morte do futuro sucessor dele no comando do futebol do Cruzeiro, Itair Machado. Amanhã vai registrar queixa crime. O portal O Tempo registrou a coletiva:
* “Bruno Vicintin relata ter sofrido ameaças de morte de Itair Machado”
Ex-vice presidente de futebol do Cruzeiro deu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira revelando o acontecido
Ex-vice presidente de futebol do Cruzeiro, que ocupou o cargo até o início de outubro, Bruno Vicintin convocou a imprensa na tarde dessa quarta-feira (22) para se defender, explicar a situação financeira do clube e denunciar que foi ameaçado de morte pelo futuro vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, que assumirá o cargo no ano que vem.
De acordo com Bruno, a ameaça teria sido feita por telefone na sede do clube no Barro Preto, na presença de várias testemunhas, inclusive o atual presidente Gilvan de Pinho Tavares. Apesar da ameaça, o ex-dirigente disse que não chegou a ir à delegacia fazer um boletim de ocorrência na hora, segundo orientação de algumas pessoas dentro do clube. A ocorrência deve ser registrada nesta quinta-feira (23).
Aqui o trecho da fala sobre a ameaça e na sequência a entrevista coletiva completa do Vicintin:
https://soundcloud.com/o_tempo/ouca-a-entrevista-na-integra-de-bruno-vicintin
11 Responses
Credo!!!! Baixaria pouca é bobagem. O último a sair apague a luz. hahahahahaha
Estão acabando com meu freguês. .
2018 começa a cheirar rebaixamento inédito no campeonato brasileiro…
Está de fazer inveja as coisas lá pelas bandas da Cosa Nostra.
A Itatiaia já prometeu transferir o noticiário do Cruzeiro para o horário das 17hs.
A suspeita é que estão ‘sentando o dedo’ uns nos outros!!!
Muito em breve o Benecy poderá nos relatar os maiores detalhes.
pelos ultimos acontecimentos Benecy foi coisa pequena kkkkkkkk
Da dó ver o cruzeiro na mãos desses caras, mesmo sendo atleticano, não desejo o mal a nenhum clube
Também sou atleticano, mas quando vi que o Itair Machado iria compor a presidência do Cruzeiro, eu comentei com meus amigos que o Cruzeiro estaria dando um passo errado.
Lembro do episódio lamentável do Itair Machado com o Roberto Abras.
Olá Chico Maia,
É sempre bom que a luz venha nas trevas; melhor ainda que comece pelas coisas do Cruzeiro. Vejo isto como algo desejável e necessário; o clube crescerá se tratar tudo com a devida seriedade. A verdade é sempre importante por desfazer injustiças e nos aproximar da realidade. É por ela que os imprestáveis serão conhecidos e afastados.
Este processo é complicado, contudo, é necessário e inadiável à saúde do clube.
Tentar abafar a crise acusando “os inimigos, a mídia, os antis” ou torcer os fatos com dossiês, “teoria de terra arrasada” e coisas do gênero equivale a fugir do aprendizado.
O Cruzeiro não pode deixar de aproveitar as lições deste grande problema.
Líderes do Cruzeiro: “Ouçam os murmúrios e vocês não terão que lidar com os gritos” – Ditado Cherokee. Resolvam as coisas enquanto ainda podem…
É meus caros Cruzeirenses,
A coisa pode ser pior ainda do que já estamos vendo sendo lavado na Imprensa…
Lamentável…
Onde andam os que vivem dando pitacos e conselhos as coisas do CLUBE ATLÈTICO MINEIRO, sumiram todos, falar das coisas erradas do vizinho é mais facil né apareçam ,comenten, façam gozações, futebol é brincadeira com o clube dos outros, venham falar do caos politico do clube de voçês ou voçês só sabem falar das coisas do CLUBE ATLÈTICO MINEIRO, apareçam , agora é a hora de voçês mostrarem o quanto amam e conhecem as coisas deste outro time