No vexame cruzeirense em casa, valeu o exemplo de caráter do zagueiro Bruno Rodrigo

O Cruzeiro fez um primeiro tempo muito bom, obrigando o goleiro Weverton a se desdobrar e se tornar o melhor em campo, mas se descontrolou completamente ao tomar o primeiro gol do Atlético-PR, aos 19 minutos do segundo tempo. Outro erro de cálculo do experiente zagueiro Bruno Rodrigo, que tentou recuar uma bola para o Fábio.

Os 32.042 pagantes que tentaram empurrar o Cruzeiro pareciam não acreditar quando o André Lima fez 2 a 0, três minutos depois. Allano, que entrou no lugar do Ariel Cabral, voltou a ser o bode expiatório, sendo vaiado toda vez que pegava na bola.

Uma covardia, explicável, porque a paixão da maioria dos torcedores passa por cima de qualquer bom senso. Tanto que, Bruno Rodrigo, numa atitude digna, pediu nas entrevistas depois do jogo, que não faça isso com o rapaz, porque o culpado dessa daquela situação era ele e não o Allano ou o Bruno Viana.

Aos 34, André Lima sacramentou a vitória paranaense, botando mais lenha na fogueira cruzeirense.

72 Responses

  1. Prepararam a estréia do Sóbis, falaram demais, entraram com salto alto, mas “àquele” dirigente chegou ao Mineirão após a arbitragem já estar em campo…
    – #benecyeternomito (mancha eterna)

    1. É verdade. Foi mais ou menos como aquela festa armada para a estreia do Fred. Tomaram uma sapecada no independência. E vai ver que o Roberto Tiburcio também não havia chegado no estádio ainda….

        1. Nossa. É mesmo. E o galinho ganhou o jogo…..kkkkkk. comédia…. piada pronta…agora vibra até com gol marcado…..kkkkkk. deixa rir mais um pouco….kkkkkk

          1. Vc até tentou disfarçar mas não adiantou, o fred no galo foi um tapa na sua cara como na cara de todo torcedor de seu time kkkkkk

            aliás, vcs ficaram quantos jogos sem vencer a gente mesmo, 11 jogos????? kkkkk deixa eu rir mais um pouquinho

  2. Mineiros rezem bastante, pra não ver os times de vocês caindo pra segunda divisão!
    Se em 2005 o Mineirão foi manchado com rebaixamento preto e branco, esse ano o Mineirão será manchado com rebaixamento azul 5 estrelas. Esse Cruzeiro no Mineirão não assusta ninguém, tanto é que até times como Ibis e Agua Santa no Mineirão ganha deles. Parece que o Mineirão faz mal aos jogadores cruzeirenses. Time que não ganha em casa tem que cair de divisão sim senhor.
    Galo continua desajustado, e América é apenas intruso na série A… um novo 2011 aguarda os mineiros..

  3. Esses enseadenses não aprendem mesmo, quando o galo perde eles vem aqui no blog para nos zuarem, mas pra nós é só questão de pouquissimo tempo pra dar o troco kkkkk, 3 derrotas dentro de casa é pra pedir musica no fantastico????

    nós atleticanos estamos igualzinho aquele cara que vive reclamando de uma dorzinha na perna, e quando vai ao hospital e vê aquele monte de gente com doença grave ele cai na real levanta as mão para o ceu e agradece a deus por ter só aquela dorzinha na perna…

    então atleticanos, quando vcs reclamarem de patrick, hyuri, edcarlos, carlos eduardo, do victor, do leo silva, do robinho, do junior urso, do marcelo oliveira… agradeçam a DEUS e se lembrem que tem gente em estado pior com riascos, allano, gino, pisano, bruno viana, fábio, bruno ramires, bruno rodrigo, lucas, willian bigode, edimar, robinho genérico, elber, allison e paulo bento kkkk

    1. ….leandro, hoje vc está sendo muito feliz em suas colocações…..meu pensamento vai na mesma linha do seu….eu vejo alguns caras reclamando do Galo, devem estar com saudades de Catanha, Wolkswagner, Mexerica, Vicente, Ronildo, Bilu e cia…..kkkk

  4. O bruno rodrigo nao tem este direito, pegue os jogos anteriores, quer uma prova recente, a expulsão do mesmo no ultimo jogo, as vaias nao foram por hj e sim pelos jogos horrorosos feitos por ele e mais uma meia dúzia. Paulo bento nao faz boa leitura dos jogos, mexe muito mal, o brasileirão é cruel, pune, e estamos s passos largos para a segundona, hj ja parecia que estava jogando a serie b.

    1. Vc ainda acha que o seu time vai ficar na frente do meu na tabela???? Sei não hein kkkk o galo tenta de todo jeito deixar vcs encostarem mas vcs não se ajudam…

      falando sem zuação, acho o bruno rodrigo meio injustiçado e sobrecarregado, o unico que marca no meio campo do cruzeiro é lucas romero, henrique é igual rafael carioca, finge que marca e ainda tem o agravante que os laterais de vcs são os piores do futebol brasileiro, não tem defesa que aguente isso, além do mais esse bruno viana não transmite confiança ao parceiro de zaga, observe que sempre que bruno rodrigo atuou com manoel ele fez partidas mais seguras…
      outra coisa, lembrando a vs que cuidado com muito depósito de esperança no futebol de rafael sóbis, é bom jogador mas também gosta de um Dm, se não se machucar blz e lembrando também que ábila é uma aposta, não pode ser considerado realidade ainda, lucas pratto aqui chegou e logo mostrou a que veio, lembro que montillo quando estreou contra o são paulo lá no morumbi também arrebentou com o jogo e foi destaque no campeonato, ábila parece ser bom jogador mas muita calma nessa hora…

      1. do jeito que esta alguns vão estrear na serie b, não podemos contar com aquilo que não tem, e que temos ta ruim pra caramba, bruno rodrigo tem falhado em muitos jogos, o paulo bento é bom treinador, porem como alguem ja disse aqui ele tem sua parcela de culpa, mas temos outros culpados, quando começa errado no fim nao da coisa boa.

  5. Enquanto nós com robinho, fred, cazares, victor, léo silva, rafael carioca, leandro donizette, erazo, douglas santos, marcos rocha etc etc estamos indignados e cobrando por melhores resultados alguns lunáticos azuis aqui do blog a cada vitoriazinha enganosa do enseada que tem no elenco bruno ramires, lucas, riascos, pisano, bruno rodrigo, allano, gino, edimar, elber, allison etc etc aparecem aqui já subindo no gillette e arrotando baboseiras, depois nós é que somos os iludidos…

    vamos ver se eles vão aparecer

    1. ….Leandro, aí vc machucou o útero azulado…kkk….eles não descem do salto por nada….pra eles, Arrrascaeta é craque, pode?….kkkk

  6. Quem não faz leva. Já após o jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil eu havia escrito que o time estava perdendo muitas oportunidades de gol. Hoje, o Rafael Sóbis já chegou apresentando-se no estilo Júlio Baptista e Leandro Damião: para cada 5 oportunidades na frente do goleiro vai fazer 1 gol. Só falta passar um mês no Departamento Médico depois de cada gol. O mais triste foi ver o goleiro do Atlético-PR indo até fora da grande área fazer uma defesa. Já o preguiçoso goleiro do Cruzeiro, nem na linha da pequena área chega.

    Se o Paulo Bento não está realmente sendo pressionado a escalar jogador, tem de mudar bastante este time. Melhor colocar jogadores jovens que queiram jogar.

    1. …aonde foi parar sua confiança?…firma o corpo rapaz…até outro dia vc tava aí cheio de pompa com a chegada do Sóbis….agora ele já não vale nada mais?….kkkk…eu vivi pra ver isso….kkkkkk

      1. Reserva do Macunaíma de Varginha: fique só nos insultos! Não tente inventar coisas que eu teria dito, pois vai passar mais vergonha do que o que já passa normalmente.

        Disse inclusive o contrário: o Rafael Sóbis corre o risco de ser outro Júlio Batista ou Leandro Damião: enganar uns poucos jogos e depois se juntar ao time do Departamento Médico do Cruzeiro!

        1. ….primeiro, não te insultei, não gosto disso….vc é que já me parece meio acostumado com isso ….outra coisa, eu só disse que vc perdeu a confiança, olha o que vc postou depois do jogo lá na Bahia:”ALISSON SOL
          7 de julho de 2016 às 12:44
          Então você viu outro jogo. Um dos melhores jogos que assisti em um looongo período. O Cruzeiro jogou bem. O Vitória jogou bem. Os dois times jogaram, e deixaram jogar, o que é raro hoje em dia. O mesmo jogo fosse mostrado com uniformes de times europeus, e todo mundo estaria babando. Houve uma jogada em que o Cruzeiro tocou a bola perfeitamente, até o último chute que o goleiro do Vitória pegou. Se a bola entra, seria um gol épico, semelhante ao famoso gol da seleção brasileira me 1970, em que quase todos os jogadores tocaram a bola.”
          Ps: mudou rápido de opinião amigo….uma vitória, vc compara o time aos times europeus….aí vem uma derrota e nada presta mais….incoerente não?….repetindo, firma o corpo, para de tremer e xingar e procure ser mais firme na suas declarações …… e um conselho, vc leva muito a sério as redes sociais, aprenda a se divertir nesse blogs, faz bem a sua saúde….kkkkkkk

          1. Reserva do Macunaíma de Varginha: olha o comentário anterior completo (link). Não falo em lugar algum de Rafael Sóbis. Não falo em lugar algum que estou “animado com o time do Cruzeiro”. Muito pelo contrário: quem lê o comentário nota a minha coerência: o time estava criando muitas oportunidades e perdendo a maioria. E note que já citei o problema dos jogadores jovens do Cruzeiro indo tão frequentemente ao departamento médico.

            Uma coisa é estar errado, ou mudar de opinião, o que tenho todo direito de fazer. Outra coisa é eu deixar um mentiroso espalhar o contrário de que afirmei para ficar me criticando.

            Eu diverto-me e muito aqui: veja que estou até conversando com o pateta sem precisar pagar para entrar na Disney!

          2. ….te peguei né meu amigo alienado……vc fala que foi um dos melhores jogos que viu, compara um a jogada com jogada da seleção de 70 e ainda diz que foi épico e agora vc quer se passar por coerente ?…kkk…..aqui não pica-pau…..mudar de opinião vc pode, tem sim esse direito, só não queira me comparar a vc me chamando de mentiroso, não tenho esse seu costume….da próxima vez, antes de querer se passar por moralista, pense antes de escrever, assim não passa por tolo….o peixe morre pela boca….kkkk……vc leva discussão sobre futebol muito a sério e acha que pode xingar todo mundo…..calma meu amigo, aprenda a conviver com opiniões contrárias a sua ou se isole em uma ilha….aprenda ser coerente e firma nas suas afirmações…..não deixe o vento te levar de um lugar para o outro tão facilmente….

          3. Reserva do Macunaíma de Varginha: eu fui e sou coerente. Assim como o Macunaíma de Varginha original, para que você arranjou um par, e o casal fica apoiando um ao outro no blog, e ficam animados achando que “tem audiência”. E assim como o psicopata masoquista, você fica tentando achar erros nos meu comentários (e pior: fracassa!).

            Não tenho de ter opinião contrária a alguém que quer me dizer que a minha opinião é esta ou aquela: a opinião é minha. Escrevo em muito bom português para um idiota que mal deve ter graduação vir querer deturpar o que escrevi com “elasticidade na compreensão de texto”.

    2. Se Paulo Bento for um pouco esperto, deve seguir essas orientações do Garganta, o único ser talvez humano que possui visão do futuro!
      – #benecyeternomito

  7. CRUZEIRO 0 X 3 ATLÉTICO/PR
    Estádio Mineirão – Belo Horizonte/MG – 1120:00Julho2016 – Segunda
    14ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

    Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
    Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
    Público/Renda: 32.042 – R$ 876.757,00
    Cartões amarelos: (Cru): De Arrascaeta; (CAP): Weverton, Wanderson, Marcão e Vinícius.
    Cartões vermelhos: Não houve
    CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral (Allano), De Arrascaeta e Robinho (Riascos), Rafael Sobis (Gino) e Willian. Treinador: Paulo Bento.
    ATLÉTICO PARANAENSE: Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius (Marcus Guilherme); Nikão (Marcão), Pablo e Walter (André Lima). Técnico: Paulo Autuori.

    NO ATAQUE: O Cruzeiro jogou praticamente todo o 1º tempo da partida no campo do Atlético Paranaense, que se fechou na defesa com toda a equipe e apenas esperou o contra-ataque, que não aconteceu. O time de Belo Horizonte fez boas jogadas pelas extremas, contudo, não conseguiu concluir o domínio territorial em gols; ou as conclusões saíam erradas, o goleiro fazia defesas ou o ataque perdia as oportunidades.

    TU, DE NOVO, “BRUNUS RODRIGUS”: O Cruzeiro começou o 2º tempo perdendo gols. A bola foi preparada várias vezes na área paranaense, contudo, ninguém do ataque chegou para concluir e, quando o fez, lá está o grande goleiro Weverton para defender (evitou 2 gols certos de Sóbis e 1 de Allano). No melhor momento do time azul em campo Bruno Rodrigo entregou uma jogada absurda para o atacante fuzilar o gol de Fábio, a 19”, noutra desatenção incrível do zagueiro. A 22’ outra falha da defesa, em novo contra-ataque pela direita da defesa, sendo a bola invertida sobre o zagueiro e gol de André Lima. O time sumiu em campo e os paranaenses voltaram a marcar, a 34’, com André Lima, em nova falha de Bruno Rodrigo, que estava marcando a bola e não o atacante.

    É NOSSO… SÓ QUE NÃO: O Mineirão deveria ser um trunfo, contudo, neste campeonato só foi palco de um bom jogo, diante do Palmeiras; de resto, muito domínio territorial, muitas finalizações erradas e falhas tremendas. Há tempos o sistema defensivo não falhava tanto como neste campeonato. Já os atacantes precisam se explicar. Saco de pancadas…jogar aqui está virando aquela estória de “tomar merenda de colega”; só falta combinar em que momento vão entregar a partida.

    INTERFERIU: Uma piada a nível do trio de arbitragem no 1º tempo. De Arrascaeta finalizou uma bola em direção ao gol e o goleiro Weverton, fora da área, fez a defesa com as mãos; chance clara de gol, mas o árbitro não cumpriu a obrigação de expulsar o infrator. Em seguida De Arrascaeta chegando em velocidade na área quando foi agarrado e claramente puxado pelo zagueiro para o apitador fazer novas vistas grossas (o comentarista da tv saiu pela tangente, com a justificativa comum de que “não achou suficiente” o puxão). Depois, em novo lance dentro da área paranaense, De Arrascaeta tocou a bola a Henrique e Paulo André fez a carga faltosa, contudo, o apitador voltou a fazer vistas grossas. O assistente ainda assinalou um impedimento terrível, de Rafael Sobis, na 1º etapa, em clara marcação precipitada. No 2º tempo o show de horrores do apito continuou e, em chance clara de gol que De Arrascaeta ia concluir de cabeça, o zagueiro Léo pulou nas costas do atacante fazendo carga faltosa que foi ignorada; em seguida, no contra-ataque paranaense, o mesmo auxiliar assinalou erradamente outro impedimento bisonho, prejudicando também o time do sul.

    SENTINDO A PRESSÃO: Com tantos erros ofensivos e defensivos o Cruzeiro já deu a senha aos adversários. Basta o “cerca-lourenço” e esperar pelas falhas individuais. Qualquer time que corre um pouquinho a mais está superando o Cruzeiro no Mineirão; não por seus méritos, mas, sobretudo, pelas entregadas frequentes que se seguem a cada partida. O registro sobre arbitragem é feito porque assim deve ser (esta turma faz lambança e não aceita críticas), mas não justifica tantos erros e a entrega de mais um resultado.

    GRUPO DE JOGADORES: Impressiona o repertório de justificativas desse ridículo grupo de jogadores. Não vencem jogando em casa e ninguém reconhece que as coisas estão indo de mal a pior; ficam vendo méritos de times medianos como Atlético do Paraná e Vitória, quando o time do Cruzeiro, com grande esforço, entregou 5 pontos preciosos num empate em 2 a 2 com sabor de derrota e uma derrota vergonhosa por 0 a 3. Permanecem as falhas na zaga, o buraco na lateral direita e aquele jogo ofensivo lerdo (Willian ficou quase 2 anos sem marcar fora de casa e ainda é apontado como solução). Essa turma não segurou, em campo, a onda Deivid e não parece ter condições de dar suporte a qualquer trabalho.

    GILVAN-VICINTIM-SCURO: São os grandes responsáveis pelo fracasso, contudo, como não podem ser demitidos vai sobrar cobrança para Paulo Bento, Allano, Bruno Ramires, Bryan, Bruno Viana e Fabrício Bruno.

    TURRÃO: Paulo Bento está mostrando o seu lado “turrão”; a torcida ponto de “beber água fervendo” nas arquibancadas por mais um vexame em casa e ele manda a campo Allano e Gino? Aí, amigo, é espadilha e sete de ouros contra zap e sete de copas: truco… seis… nove… queda, para a segunda divisão.

    ÁGUA NO DESERTO: De bom no jogo o futebol de Henrique e De Arrascaeta, que participaram de todos os lances importantes do Cruzeiro e jogaram um futebol digno. Sóbis e Robinho até que se movimentaram bem enquanto tiveram gás, depois, tiveram que ser substituídos.

    RESUMO DA PARTIDA

    Engana-se que pense que o Cruzeiro jogou um péssimo futebol ou que o Atlético do Paraná tenha feito uma partida esplêndida. Cruzeiro não perdeu o jogo porque se expos e sim porque Bruno Rodrigo falhou individualmente. Alguém vai argumentar que os caras estão no G4 mas, e daí? O Santa Cruz também não estava?

    REFRESCO PARA A MEMÓRIA

    1ª Rodada: Derrota estúpida para o Coritiba com partida horrível dos dois laterais (Lucas e Miño) e expulsões absurdas de Lucas e Romero.
    2ª Rodada: Empate contra o Figueirense em casa (este perdendo por 2 a 0) em falhas de Fábio-Bruno Rodrigo e depois de Bruno Rodrigo e Bruno Viana.
    3ª Rodada: Derrota de goleada para o Santa Cruz em falhas de Fábio (penal infantil), Bruno Rodrigo (entregou a jogada), Lucas, Bruno Rodrigo e Bruno Viana (marcando com os olhos), Bruno Rodrigo e Bruno Viana (linha burra).
    4ª Rodada: Empate contra o América com péssima partida dos laterais Miño e Gino.
    5ª Rodada: Vitória sobre o Botafogo com 30’ de bom futebol e falha de Bruno Rodrigo e Bruno Viana, que quase entregaram um gol numa falha conjunta de marcação.
    6ª Rodada: Derrota para o São Paulo em casa depois de uma falha de marcação e cobertura num lance no setor de Bryan.
    7ª Rodada: Vitória sobre o Atlético no Horto, contudo, por nervosismo a equipe teve 3 expulsos de campo, sobretudo Lucas, que teve muitas dificuldades na marcação.
    8ª Rodada: Derrota para o Flamengo em casa em falha individual de Bruno Rodrigo, que perdeu a disputa de cabeça para Réver.
    9ª Rodada: Derrota para o Grémio fora de casa com o adversário se impondo com facilidade e só não goleando por causa de defesas de Fábio.
    10ª Rodada: Vitória de goleada fora de casa contra a Ponte Preta, contudo, o adversário teve chances claras e perdeu uns 3 gols certos. Um arremesso lateral batido às pressas quase pegou desprevenidos a Bruno Rodrigo e Bruno Viana.
    11ª Rodada: Vitória em casa e grande futebol contra o líder Palmeiras, contudo, Bruno Rodrigo falhou bisonhamente no gol do adversário.
    12ª Rodada: Derrota fora de casa diante da Chapecoense em noite ruim de Fábio, Lucas, Fabrício Bruno e Bruno Viana, com a defesa bem postada tomando gols por ficar olhando os adversários.
    13ª Rodada: Empate surpreendente contra o Vitória em casa, quando o time vencia por 2 a 0, contudo, não fazia por merecer o triunfo, sendo surpreendido em falhas de marcação na lateral esquerda, com Bryan e Alisson e depois com Allano…

  8. Eu não tenho o hábito de vaiar jogador, mas o Alano é fraquíssimo. Além de ruim é preguiçoso, porém,, ontem o vi pela primeira vez com vontade, apesar da ruindade.
    Não se pode desesperar, talvez terminemos o turno na zona, mas há que se manter o técnico, que é bom, que no returno alcançaremos os pontos desejados, porque Cruzeiro na segunda, só se for o dia como ontem. Time grande não cai.

    1. ….vou arquivar aqui Anderson….quem não cai é Deus meu amigo…..mas eu te achei meio sem firmeza nas palavras….vc não está com medo né?….kkkk

    1. comparar victor a bruno rodrigo é piada de mal gosto…

      eu vi riascos ir pra bola
      e o victor de bico isolar…

      me ajuda aí…

      1. Comparar os dois em termos de caráter para assumir falhas, vai me desculpar, mas o Bruno Rodrigo ta disparado na frente do Victor, que sempre que erra põe a culpa nos outros.

        1. Victor “aprendeu” não assumir falhas com o eterno mão de alface celeste, o Fábio! Só ainda não aprendeu à ser arrogante…
          – #benecyeternomito

  9. Chico, Bom Dia! Pode pôr todo o débito dessa derrota, MAIS UMA VEZ, na conta do Bruno Rodrigo. Ele simplesmente é muito fraco,lento e limitado. Quase todo o jogo ele entrega.Nós conseguimos não fazer gol numa zaga que tinha Paulo André! O time, como em várias outras vezes, começa bem, envolvente, mas ruim nas finalizações. O sistema defensivo precisa treinar cedo e à tarde todos os dias. Poderiam treinar sem bola, só marcando adversários. Ah, manda o Bruno Rodrigo, com o Riascos, Brian e Alano para o outro time, urgentemente.

  10. Chico, o cruzeiro está longe de ser um time bonzinho. Mas se existem resultados mentirosos, este de ontem foi um deles. A derrota nao demonstrou o que foi o jogo. Mesmo perdendo o goleiro do atlético paranaense foi o melhor jogador deles com defesas incríveis. Falhas individuais novamente mataram o cruzeiro.
    Robinho só deu um chute a gol, Lucas é fraquíssimo, Alano é fraco. O Paulo Bento ainda vai ter muito trabalho mas acho que o cruzeiro ainda vai engrenar.
    E Bruno Rodrigo tem mesmo que assumir a culpa pois ele falhou feio….

  11. Prezados,

    Gostaria de apresentar aqui a minha reclamação formal contra essa situação.

    Isso é um absurdo, agora qualquer Atlético faz farra no Mineirão? Que isso. Vamos parando com isso e cuidem melhor do nosso salão de festas.

    Kkkkk.

    E tem gente que ainda vê inversão na tabela.

    Kkkkk

    1. Poxa vida Vinicius, eu fiz um comentário sobre o papel se inverter, mas entre o que eu quero e a realidade existem 5 pontos de diferença ( praticamente um abismo) mas é possível, depende de muitas coisas, deixa so o pao cair com a manteiga virada pra cima, c vai ver só, (vai que cola né!).

      1. Kkkkkkk

        O Luiz, se ta bão né. Sai pra lá com essa inversão são.

        Brincadeiras a parte o trem tá é feio pra todo mundo.

        Saudações Atleticanas.

  12. Vi o jogo, este time do Felpudo é muito ruim. Sobis nem viu a cor da bola, posso estar enganado mas pegou muito fácil a vaga no time, e me parece estar bem abaixo do restante do time tecnicamente e fisicamente.

    Gostei mesmo foi da entrevista do Paulo Autuori após a partida para o Galvão Bueno. Ele disse que as partidas as segundas atrapalha ainda mais o já conturbado calendário brasileiro. E mesmo o Galvão insistindo , Autuori não cedeu a pressão e deixou seu ponto de vista no ar.

    Entrevistas após o jogo diretamente pra rede Globo no caso a Sport TV no programa Bem Amigos. Os jogadores sem tomar banho bem no clima do jogo, que que o dinheiro não faz hein

    1. …Pedro, achei fantástica a atitude do paulo Autuori….e foi visível o desconforto do Galvão….como eu havia escrito aqui, o Galvão manipula tudo que ele quer….até a Globo come na mão dele….deram um jeito de acabar com a entrevista rapidinho….kkk…..tomara que o na próxima segunda o Marcelo Oliveira tenha coragem de fazer o mesmo…..

  13. Meu Deus !
    Que show de horrores !!!
    Um primeiro tempo até razoável e um segundo tempo medonho !!!
    E eis que o Paulo Bento ao mexer no time, coloca justamente os três jogadores que a Torcida mais gostaria de ver longe do Cruzeiro.
    Bacana a humildade do Bruno Rodrigo em reconhecer o erro, mas daí a pedir a Torcida mais paciência e não pegar no pé do Alano, negativo ! Não temos a obrigação de tolerar jogador medíocre só pela sua história de vida. Eu ontem achei que o Paulo Bento tivesse feito aquelas mexidas meio que de propósito e ao final do jogo iria conversar com a Diretoria para chegarem a um acordo para a sua saída. Ele é um bom técnico, mas vem pecando por insistir com alguns jogadores que não têm a mínima condição de vestir a camisa do Cruzeiro e isto está minando o seu trabalho a cada dia que passa. Se na base do Cruzeiro não tiver pelo menos uns 08 jogadores melhores que essas amebas que entraram, podem fechar a base. Ôôô 46 pontos que vai ser difícil de se alcançar viu…

  14. Cadê o Leandro Celeste?

    Só pra ele não se esquecer…
    Hahahahahahahahahahahahahaha (pausa) Hahahahahahahahahahahahahaha (pausa)
    Kakakakakakakakakakakakakakaka (pausa) QuáQuáQuáQuáQuáQuáQuáQuáQuáQuá

    1. …..foi visto no “Fantástico mundo de BOB”….kkkkkk…esse Leandro é outro que se passar próximo a um circo,arruma emprego rapidinho…..kkkk

  15. Foi o que restou ao Bruno Rodrigo, livrar a cara dos companheiros. Se o cruzeiro não mandar esse português embora, a série B vem aí, sigam o exemplo da seleção de Portugal.

  16. …..meus amigos atleticanos do blo, me perdoem ,eu iria deixar esse post pra mais pra frente, mas não consegui segurar a ansiedade, portanto, se deliciem todos:”J.B.CRUZ
    8 de julho de 2016 às 08:45
    E a saga rumo ao BI-PENTA continua,,,,,,,,,,
    Ps: tem gente que veio a essa vida pra alegrar os outros…..obrigado J.B, minha saúde agradece……kkkkkkk

  17. Falta treinador!!! Este cara não conhece nem os jogadores direito pelo nome!!! Deveremo e temos que respeitar o homem antes de tudo, porem como profissionais não atendem ao clube.(Alano,Gino, Paulo Bento, Gilvan dentre outros)Está na hora de mudança senão cairemos pra segundona.

  18. Imaginem uma zaga com Leo Silva e Bruno Rodrigo? E na reserva Adalberto e Sueliton? E para proteger a zaga o Leandro Guerreiro? kkkkkk

    Futebol mineiro, de mal a pior.

    Seleção atual do futebol mineiro, segundo nossos treinadores teimosos e sem visão:

    Gol: Patric
    Lateral-direita: Lucas
    Zag: Leonardo Silva, Sueliton
    Zag: Bruno Rodrigo, Adalberto
    Lat-esq: Allano
    Vol: Leandro Guerreiro
    Vol: Gino
    Vol/Meia: Jr. Urso
    Meia: Pisano, Carlos Eduardo
    Atac: Alan Mineiro, Carlos, Robinho
    Atac: Riascos, Hyuri

  19. Estão crucificando Bruno Rodrigo, mas eu não li ninguém escrever que no lance da falha ele estava sozinho, na estrada da área, no meio de dois atacantes.

    Onde estava o outro zagueiro? Esse time não têm volantes?

    Estão sendo injustos com esse rapaz, que não é fraco. Se jogar em um time melhorzinho ele rende. Sozinho, não fará milagres.

  20. Não dou de comentar sobre os jogos do cruzeiro, e nem vi o jogo todo. Mas um fato me chamou a atenção ontem. Em uma falta na risca da área o jogador que bateu foi o ” conhecidíssimo” Edimar ( jogador sugerido pelo técnico) e não o bom batedor oficial do time, que está em excelente fase. Realmente não entendi.

  21. Um “plantonista” que andava sumido resolveu voltar às farras com seus comentários recheados à arrogância, vaidade, egocentrismo… deve ser por falta de (sic) “clientes”!
    – #benecyeternomito

      1. Se doeu, porque, camarada? Acaso citei seu nome (por sinal, é um palavrão)? Se vc é o “plantonista” e está com falta de “clientes”, é só procurar uma ocupação mais decente com carteira assinada para recolher INSS e ter direito à aposentadoria, meu caro!
        – Eu já fiz minha parte, trabalhei por década seguidas sem interrupção, recolhi meus impostos (à forceps, mas recolhi), e hoje sou aposentado e vivo muito bem graças à Deus. Faça como eu: trabalhe honestamente!
        – #benecyeternomito

        1. Já disse anteriormente, mas volto a repetir: Não sou criminalista. Não há necessidade de citação direta, pois qualquer pessoa com um mínimo de massa encefálica sabe que a referência foi para minha pessoa. Lado outro, a citação indireta é uma maneira acovardada de dizer sem implicar responsabilidade. São como outros que se escondem atrás do monitor certos da obscuridade social.
          Quando digo algo, faço questão de ser direto, no presente caso, direto na sua escrita.
          Por fim, busquei meu nome na internet agora e o escavador jurídico informou que tenho 1452 processos. Acho que não é pouco. Clientes os tenho.. Faça uma pesquisa, digite o nome de algum Advogado específico e escreva na frente escavador. Você poderá comparar.

          1. Não “briguem” meus amigos. Ambos são gente boa…
            Marquem uma cerveja (ou um suco) e aproveitem pra dar risadas das histórias do blog… rsrsrs.

          2. “Por mais inteligente que alguém possa ser, se não for humilde, o seu melhor se perde na arrogância. A humildade ainda é a parte mais bela da sabedoria!”. Em suma: falta-lhe humildade, camarada! E segue o jogo… Felicidades!
            – #benecyeternomito

          3. Anderson Palestra,

            O Macunaíma de Varginha tem uma ocupação: troll de Internet. O ruim é que é um péssimo troll. Nem fazer isto de maneira bem-sucedida na vida ele conseguiu: começa os insultos e termina insultado, e aí vem com esta de “humildade”. Deve ser a coisa mais triste do mundo a vida do sujeito!

          4. Pois é, Alisson, não entendi a humildade do Marcão. Bom, pelo menos nesse post conheci um pouco o Marcão, não sabia se tratar de uma pessoa mais velha (O mesmo afirmou ser aposentado). por um lado entendo que, quando aposentado, o tempo fica mais livre. Eu acreditava piamente que se tratava de alguém com 20 poucos anos, tendo em vista a agressividade, jamais poderia imaginar alguém mais velho, logo, mais experiente e sem rompantes de cólera (Me decepcionei nesse ponto).

  22. Como diz o intragável Vibrantinho a tempo atrás ” tem um jogador na base que está se destacando… ôôô gente, porque não dá uma chance pro Alhano, uai” …… kkkkkkkkkkkkkk

  23. Ainda estão faltando 3 boquirrotos azuis aparecerem aqui, até agora nada, cadê eles???? Quem é sabe… sei que estão lendo tudo mas até agora não deram seus pitacos engraçados kkkk

  24. time grande não cai!
    primeiro tempo bom e chances claras de gol.
    quando Abila estrear vai ser só sacola cheia e pena que voa.
    os atleticanos estão felizes mas deviam olhar o futebol apresentado pelo seu time que mesmo estando a frente na tabela mostra um futebol inferior ao do cruzeiro,anotem ai,o atletico com esse time ai se não contratar vai brigar contra a degola.

    1. ….agora, o sr. vai repetir esse post 1000 vezes por castigo….até vc acreditar no que escreveu….kkkkk…..meu amigo, se vcs caírem , pode desaparecer da face da terra…..vc não vai aguentááááá´…..kkkkkk…..engraçado que era só o Sobis estrear que seria goleada…..agora é o Gordávila…..tá ficando sem desculpas ….kkkk

      1. Uai Alex postamos as respostas na mesma hora, daqui a pouco os azulinos vão falar que eu e vc somos a mesma pessoa kkkkkkk

  25. Aos dois infelizes: não acreditem em tudo que lêem na internet… papel e digitação aceitam tudo, inocentes!
    – #benecyeternomito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *