O futebol apresenta situações estranhas: Ruy chegou a ser capitão do Fluminense ano passado e agora foi liberado para disputar o Campeonato do Rio pelo Boavista.
* Está no LANCEPRESS!
“Ruy vai jogar o Campeonato Carioca pelo Boavista”
Flu acertou o empréstimo do lateral-direito por quatro meses
O lateral-direito Ruy chegou a um acordo com o Fluminense e disputará o Campeonato Carioca pelo Boavista, de Saquarema. A rescisão contratual proposta pelo clube acabou não acontecendo e o Tricolor emprestou o jogador por quatro meses ao clube da Região dos Lagos. O Fluminense, ao lado de sua patrocinadora, arcará com parte do salário de Ruy, que também receberá uma parcela do Boavista.
Ruy se mostrou feliz com o desfecho da negociação, conduzida por seu empresário Márcio Bittencourt, e com a possibilidade de voltar ao Tricolor depois do Campeonato Estadual. Fluminense, Unimed e jogador se reunirão após o término do empréstimo para saber se Ruy será aproveitado para o Brasileirão.
– Foi importante resolver logo a situação e por saber que continuarei em atividade e não treinando em separado do grupo. Além disso, disputar o Campeonato Carioca é sempre uma vitrine – afirmou o jogador.
O Boavista está no Grupo A do Campeonato Carioca – o mesmo de Fluminense e Flamengo. A estreia do clube de Saquarema na competição está marcada para o dia 16 de janeiro, às 16h, em Moça Bonita, contra o Bangu.
7 Responses
Como é a vida,saiu pelas portas do fundo do América,e hoje foi parar no Boavista!
acho uma pena ta cheio de jogador pior em grandes clubes do brasil.
Chico, o bom do Kalil é isso, saber consertar o que não deu certo. Foi uma boa tentativa, mas tinha que dispensar o Reinteria.
Com certeza: o Ruy é muito melhor do que o Carlos Alberto!
Como o nível do futebol caiu, Ruym d++ da conta!!!
Ele esta aonde sempre deveria estar num time de 5ª divisão!!
Não acho um ótimo jogador mais mostrem quantos são melhores.
Ele não é ruim! Ele é simplesmente péssimo! Não marca, não cruza, não chuta… não consegue nem se equilibrar por causa do peso da cabeça.
Como diria o José Luiz Gontijo: “É o péssimo dos péssimos!”
Falo com tranquilidade que o Carlos Alberto dá de 100 no Ruy! Tranquilamente.
Pior do que o Feltri e o Carlos Alberto não existe.