O zagueiro Lúcio (ainda entrando em campo, agora pelo Palmeiras) e o técnico Jorginho, agora na Chapecoense, trocaram ofensas ontem depois dos 4 a 2 do Palmeiras no time catarinense.
Está no portal Terra:
Disse Jorginho sobre o zagueiro:
* “. . . Ele não merece respeito como campeão do mundo. A partir do momento em que você menospreza uma equipe enfraquecida, é evidente que não existe grandeza de sua parte. Quando o Lúcio souber disso, talvez não ligue, nem dê bola. Porém, espero que os adversários tenham ciência disto e sigam jogando em cima dele como fizemos. Assim encontrarão mais facilidade ao enfrentar o Palmeiras”, disparou.
Ao saber da opinião adversária, Lúcio não poupou críticas e respondeu com o mesmo tom crítico. “Não o conheço como pessoa e não posso julgá-lo como pessoa. Não lembro dele como jogador porque acho que não ganhou muita coisa na vida. Como treinador, está se mostrando medíocre. Ele tem que respeitar as pessoas. Dentro do campo, é uma batalha entre os jogadores que acontece sempre, mas, acima de tudo, sempre tem o respeito. Ele, como comandante de uma equipe, mostra quanto é pequeno”, categorizou o defensor. . .”
–
Considero o Jorginho um profissional sério e competente.
Lúcio já deveria ter parado.
Não está aguentando mais jogar, mas insiste, assim como vários outros que não souberam a hora certa de sair de cena ou se reposicionarem no futebol. Em 2010, durante a Copa da África do Sul, ele foi apontado pelos companheiros que cobriam a seleção brasileira como um dos maiores incentivadores do técnico Dunga a dar os coices que dava na imprensa. “Jogava a pedra e escondia a mão”.





0 Responses
“Jogava a pedra e escondia a mão” foi ótimo! rsrs
Esse Lúcio sempre fio meio jacú… não saber quem foi Jorginho? Um ótimo ponta-direita e posteriormente armador do futebol nos anos 80 e 90.