Beluzzo pega 270 dias por xingar Simon

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi julgado hoje à tarde pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e tomou 270 dias, contrariando previsões que davam como certa uma suspensão muito maior.

Ele chamou o árbitro Carlos Eugênio Simon de “operador a favor dos times cariocas, vigarista, ladrão e covarde”, dentre outras coisas, após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã.

4 Responses

  1. Cidade: Sete Lagoas

    Como vai Chico? Gostaria de uma gentileza de sua parte, as ruas de nossa querida Sete Lagoas se encontram em estado deplorável, sem condições de tráfego e colocando em risco a segurança no trânsito. Vc como formador de opinião e amante de nossa cidade, por favor, divulgue isso na imprensa para q possam nos explicar essa falta de interesse em cuidar de nossa casa….. Agradeço desde já, um abraço.

  2. Chico, tudo bem?

    Você já imaginou se essas declarações fossem feitas pelo Alexandre Kalil. O banimento do esporte, após 125 chibatadas em praça pública, seria o mínimo que ele pegaria de gancho! Essa punição de 270 dias ficou em boa conta para o Beluzzo, tá chegando as férias, o campeonato já vai ter acabado, os advogados do Palmeiras irão recorrer e o STJD vai trocar essa pena por uma multa de R$10.000,00 mais a doação de algumas cestas básica. anote o que lhe depois e depois conversaremos! Essa justiça desportiva brasileira é uma comédia, bem sem vergonha, mas uma comédia!

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *