* Em novembro de 2011 Ricardo Teixeira começava despencar do seu trono na CBF e levou o ex-centroavante Ronaldo, junto com o também campeão da Copa de 1994, Bebeto, para melhorar a imagem do Comitê Local da Copa e de quebra tentar uma aproximação com o governo Dilma.
Ronaldo é desses ex-jogadores que não dá uma palavra e não faz nada se não houver algum forte interesse pessoal e financeiro na jogada. Com a maior “sinceridade” do mundo começou na função bajulando tudo e a todos.
Para quem o conhecia desde o princípio da carreira a credibilidade dele sempre se resumiu à bola nos pés, onde era realmente fenomenal.
–
Vira casaca
Porém, sexta-feira, dia 23, o grande público passou a conhecer melhor o Ronaldo, quando o jornal El País, da Espanha, publicou: “O ex-jogador Ronaldo Nazário, que evitava criticar a organização do Mundial no Brasil, mudou de discurso. Em entrevista à agência Reuters nesta sexta-feira, ele afirmou que se sente envergonhado pela “incapacidade” do país em completar a infraestrutura prometida para a realização da Copa do Mundo, que começa em exatos 19 dias.”
Certamente alguém não cumpriu algum acordo feito com ele: os sucessores do Ricardo Teixeira e ou a turma da Dilma.
–
Mundo estranho
Terça-feira, dia 27, a filha do Ricardo Teixeira, Joana, neta do João Havelange, plantada no mesmo Comitê Local ao qual pertence o Ronaldo, foi para uma rede social dizer que agora não é mais hora de protestar, porque o que tinha de ser roubado já foi!
Vixe! Como dizia o saudoso deputado Renato Azeredo: “Vaca está estranhando bezerro; bezerro está estranhando vaca!”.
–
* Notas em minhas colunas de hoje nos jornais O Tempo e Super Notícia
–
Charge do Duke definindo muito bem o Ronaldo!
0 Responses
E tem gente falando que Ronaldo é idiota, idiota somos nós. Já não vejo a hora dessa Copa acabar e ser Deus quiser com um fracasso geral, a começar pela seleção que eu desejo que saia na primeira fase, mas minha maior esperança é que o povo brasileiro esteja alerta e saiba dividir direitinho o que é culpa dos governos municipais, estaduais e federais, colocar toda a culpa na Dilma é muito confortável pra um monte de gente que saiu lucrando nessa copa.
Esse Ronaldo sempre foi um mercenário. Nunca foi ídolo em time algum que passou.
todos se lembram que ele estava bichado e ficou um mes se recuperando na Gávea, todo dia dava uma entrevista dizendo amar o Flamengo e sonhava encerrar a carreira lá, em uma proposta do time do Tietê mudou-se pra lá e hoje se diz curintiano de coração. Tem alguns patetas de São Paulo que caem neste amor dele. Mercenário de carteirinha. Sempre quando ele pode está no maracanã e com a camisa do rubro-negro.
Ronaldo apenas assumiu sua posição politica: esta do lado de Aécio Neves.
O futebol brasileiro, assim como em outros segmentos da sociedade, está tomando rumos indesejáveis, deixando de ser a grande paixão do torcedor brasileiro, para um mundo encantado da fantasia capitalista. Principalmente quando se alia a cafajestagem e a impunidade.
Outro dia o Emerson Sheik provocou uma confusão danada e não foi punido. Ontem o Sheik se envolveu em discussão com Lúcio, onde o Lúcio o chamou de Gay e Contrabandista. Dois jogadores veteranos que deviam se dar ao respeito.
O Atlético Paranaense, revoltado com a arbitragem, se referiu aos jogadores do São Paulo de Bambis. Torcedores são passivos, ainda vai, mas autoridades, pessoas públicas, estão se apequenando.
A fala do Kalil em referência ao Fernandinho foi ridícula, assim como a entrevista da filha do Ricardo Teixeira. Alexandre Matos, uma piada. Roberto Carlos e Pelé são excelentes poetas quando estão calados. Te cuidem, Eurico está voltando… E o governo promete aumentar a duração do horário político e a Voz do Brasil.
Outro dia um delinquente disse que por ser menor ia sair da cadeia e dar uma facada no pescoço de uma pessoa… A imprensa esconde o rosto do meliante!
Na época do Império, havia o pelourinho e outros tantos instrumentos de castigos, hoje nossa agonia são os microfones. É a maior ferramenta de Tortura da atualidade. É a Democracia, todos falam o quer e o que pensam, não importa se quem pagou quer ouvir. Somos obrigados a ouvir tantas asneirasssss!!!!
como qualquer cidadão ele tem o direito de se manifestar!se ele tivesse declarado voto na senhora candidata à reeleição,ninguem estaria o patrulhando!
$$$$$, depois q morre fica tudo ai, todo mundo sabe q caixão não tem gaveta!!!
Depois da patuskada que Ronaldo fez com o FLAMENGO quando jurou amor eterno; tratou de uma séria contusão por 3 meses na gávea; e na hora de assinar o contrato, se mandou para o CORINTHIANS; até a admiração de velhos tempos se foi, ficando só a indiferença…
Faltam 12 dias para o Senador Carioca definir o seu vice-candidato e até agora ele não conseguiu convencer ninguém, a entrar na sua malfadada candidatura.
O Ronaldo seria o nome certo para, junto com o Senador Carioca, passar vergonha e perder a eleição no primeiro turno.
Sim !!! Vai ter Copa !!!
Dilma ganha no primeiro turno e com larga margem diante do Senador Carioca.
http://www.mudamais.com
O que esperar de um camarada que:
Renegou a sua passagem pelo Cru-Cru;
Traiu todas as suas esposas e namoradas;
Traiu o Barcelona, jogando no Real Madrid;
Traiu o Milan, jogando na Internacionale;
Traiu o Flamengo, jogando no Corinthians;
Traiu a Dilma, associando-se ao Senador Carioca;
O mesmo Ronaldo que amarelou na Copa de 1998, agora, amarela na Copa de 2014
O que o Arrocho Neves tem que ter cuidado, pois quem traiu uma vez…trairá sempre !!!
E simples a revista veja fez varias ameacas a ele, em um reportagem de capa a pouco tempo, veja “avisa” Ronaldo de que defender a realização da Copa no Brasil pode lhe trazer problemas nos negócios. Como se vê, não foi à toa que o jovem de origem humilde que venceu na vida às custas do próprio talento traiu a si mesmo de forma tão patética. A matéria de Veja é apenas a ponta do Iceberg das pressões que vinha sofrendo para se unir aos grupos de interesse distintos que contam com o fracasso do Brasil ao sediar a Copa para extrair dividendos políticos.
Seja pelo viés de críticas à organização da Copa, seja pelo da “denúncia” mentirosa de que dinheiro da saúde e da educação foi usado para realizar o evento no país, o aparato montado por grupos políticos de direita e de esquerda para desmoralizar o Brasil internacionalmente se vale de politicagem barata e do mais puro fascismo. E nada mais.
“Felizes os convidados para ceia do senhor”.
Nojo desse Ronaldo. Tá ficando igual ao Pelé fora de campo, só pensa em $$$. Oportunista e só fala m….
Ronaldo, Aécio… e essa foto de um saco de farinha, chico sem querer vc acertou em cheio.
Este Ronaldo é burro ou limitado, achando que a opinião pública não notaria esta ruptura mega oportunista?