Está difícil segurar o Vasco na primeira divisão
Quando assumiu, Dorival Junior jurava que o time brigaria por uma vaga na Libertadores.
Teve até lampejos de que conseguiria mesmo, mas o time não decolou e o barco está fazendo água por todo lado.
Adilson Batista foi contratado, ontem mesmo, tão logo o Dorival foi demitido, e o Vasco ouviu “não” do Caio Junior e Joel Santana.
É a chance do Adilson retornar à prateleira de cima do futebol brasileiro. Caso consiga manter o Vasco, sua cotação voltará a subir.
Acredito que pode conseguir, principalmente se descobrir um goleiro ao menos razoável para substituir estes três frangueiros que vêm afundando o time: Alessandro, Diogo Silva e Michel Alves.
Qual deles é o pior?
0 Responses
Chico,
Acho que esse ano os “professores” caem mesmo.
O Professor Pardal e o velho Profexô.
Onde estão com as cabeças, dirigentes do Flu e do Vasco????
Saudações Alvinegras!!
Tarefa dificil…….. Mas tomara que ele salve o Vasco e o Fluminense caia….
O Luxemburgo tá merecendo cair, pois o trabalho dele está ruim a muito tempo e já deveria ter caido….. E sem contar que o Fluminense deve a segundona…….
É juntar o útil ao agradavel
pobre Vasco.. contratou o técnico mais fracassado e chorão da história do futebol brasileiro. Mas já sabemos em quem ele colocará a culpa do rebaixameno do Vasco: A IMPRENSA…
Esse “técnico” já teve muitas oportunidades em times grandes para mostrar seu trabalho. Provou que é fraco e tem síndrome de perseguição da imprensa.
Vai é acabar de afundar o vasco!
Agora sim que o Vasco vai pro brejo. Com o Bigorna? Já foi.
O pior que eu lembro do jogo Galo x Vasco no primeiro turno onde o tal de Michel Alves pegou demais….
O mal de grande parte dos dirigentes, é manter uma lista encabeçada sempre pelos nomes de sempre para comandar os planteis de seu clubes. Chega a ser ridícula a mesmice que impera nos grandes clubes brasileiros. Aqui em Minas somos campeões em importar dejetos de outros estados. Vejamos quantos treinadores renomados que passaram por aqui e nada conquistaram. Alguns ao contrário, afundaram nosso clubes, e tudo porque tiveram passagem por clubes do eixo RJ/SP. E não eh de hoje, me lembro de um caso clássico; Rubens Minelli conquistou os campeonatos de 75,76 e 77.. os 2 primeiros pelo Inter e o de 77 pelo SP. O galo o contratou a preço de ouro, e o resultado um verdadeiro fracasso. A poucos anos atrás Kalil foi eleito pela primeira vez presidente do Glorioso, e seu primeiro passo, foi demitir o técnico Marcelo Oliveira e trazer o já batido e desatualizado Emerson Leão. O resultado todos já conhecem, o Leão ninguém sabe onde anda, mas Marcelo esta aí com as mãos na taça de campeão Brasileiro. Sem falar no ótimo trabalho feito no Coritiba em 2011 e 2012. Eu rezo todos os dias para que o dia em que Mano Menezes venha treinar o Galo esteja bem longe. Pois partindo da lógica de nossos dirigentes isso não é difícil de acontecer.
Pronto! O Vasco pra mim confirmou de vez seu rebaixamento ao contratar Adilson Batista pra treinador. Nos tempos de Cruzeiro ele tinha um excelente time na mão mas o fazia jogar como timeco. Algumas das piores derrotas da história do Cruzeiro tiveram o dedo de Adilson. Se o Adilson demorou pra sair é porque o time azul ainda não tinha sofrido nenhuma derrota humilhante para o Atlético sob seu comando.
Nada contra Adilson, mas se com aquele bom time do Cruzeiro Adilson se atrapalhava imagine com essa sucata que representa o Vasco de hoje. É segunda divisão mesmo.
Esse da mesma maneira que surgiu, dando ares de grande treinador, depois daquele chilique no Mineirão dando voadora em placa de publicidade começou a queda e nunca mais treinou um time grande. Aquele ato de destempero só serviu pra prova que ele ainda não é um treinador preparado para lidar com críticas, quem não tem humildade não evolui e foi exatamente o que aconteceu com ele.
Acho ele super arrogante, chato. E ele está indo pro lugar certo, preparando o espírito dos vascaínos pra segundona, que parece inevitável.
Tem gente que não acompanha o futebol…
Chico, qualquer treinador em sã consciência e com credibilidade com a mídia não encara um desafio desse.Adilson Batista não tem mais nada a perder.
Adilson é bom mas tem mania de perseguição. ..
Olá, Chico!
Tá sabendo: Em parceria com BMG, Clube do Porto inaugura seu novo museu… Veja as imagens nessa em http://www.futebolmarketing.com.br/2013/parceria-bmg-porto-apresenta-museu/
Está difícil salvar o Vasco, mas prefiro que caia o Fluminense.
Deve a série B, foi muito ajudado pelo apito amigo em 2012 e ainda tem o professor decadente destruidor de finanças clubísticas.
Eu discordo dos que dizem mal do Adilson.
Acho-o bom técnico. Vejo duas falhas nele, não saber aproveitar os jovens, em consequência disso, inventa jogadores em posições que não são as originais por pura falta de confiança nos jovens e excesso de confiança nos veteranos.
Adílson foi ótimo jogador é é um técnico muito bom.
Precisa apenas trabalhar mais seu lado emocional, mas entende muito de como montar um time, de tática, de como escalar. Sabe colocar um time para jogar bem e vencer.
O dia em que evoluir emocionalmente, vai ganhar títulos.
Tomara que salve o Vasco e afunde o Flu, este sim merece cair!
Mas vai ser difícil, esse time do Vasco é muito ruim.
Tudo depende do primeiro jogo (contra o Coritiba))..Ganhando a motivação aumenta..Perdendo; aí o bicho pega,,,,,,