De 12 às 18 hs, na sede do Galo.
Só mesmo este trio de amigos, gente boa, grandes profissionais, para me fazer sair da roça em um sábado e enfrentar “Belzonte”.
* ‘Nós Acreditamos’: Livro sobre título do Atlético-MG na Libertadores será lançado neste sábado
Mais detalhes no site do ESPN
0 Responses
Sds Chico!
Mauro Beting, Leo Bertozzi… Só feras do jornalismo esportivo!. O livro deve ser ótimo e vou reservar o meu exemplar. Aguardarei o livro do nosso Mundial.
Não me lembro de ter tido livro da conquista do Cruzeiro. Também, é difícil escrever um livro contando que o Cruzeiro precisou de um peru do goleiro do Sporting Cristal para ser campeão…
Rumo a Marrocos. Campeão da Libertadores 2003. Postulante s campeão do Mundo.
Que vergonha. Mais um escandalo nacional se aproxima. Os caloteiros, que devem mais de 4 bilhões para o governo federal, querem o perdão das dívidas. Como construir escolas e dar educação padrão Fifa para o povo desse jeito. Os mau administradores deveriam ir para cadeia e não pedirem para que as dívidas sejam perdoadas.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/10/clubes-procuram-senado-e-oferecem-ate-exclusao-por-ajuda-do-governo.html
Fernando Vieira
Se o Cruzeiro fosse fazer um livro para cada conquista, ja teria um Biblioteca so com livros de conquistas dele!
Diferente de vcs, que ate ano passado tinha que lança livro para colorir, pq não tinha historia para contar!
E quem ganhou a Libertadores com ajuda de apagão e de jogador que dribla o Victor e caia, não tem moral nenhuma para criticar uma conquista com frango de goleiro !
Esse livro deverá ser um sucesso de vendas. Ficará atualizado por aproximadamente 105 anos.
“Não adianta ser tetracampeão da Copa do Brasil ou Bicampeão da Libertadores. O importante é o título de campeão brasileiro.”
Mario Marra, no programa “Meio de Campo” da Rede Minas.
E agora ele escreve um livro sobre a libertadores do galo.
Como eu me divirto vendo “novas” marias aparecendo de todos os cantos (até trocando o “nome de guerra”) aqui no blog para se rasgar de inveja da popularidade do GALO.
Quá, quá, quá!!!
Fernando, se fossem escrever livros sobre as conquistas do Maior de Minas teriam que abrir uma biblioteca mas no caso do seu time vcs tem que dramatizar mais a conquista de maior sorte na historia da libertadores. Da pena de ver comentários tao ridículos. Recolha-se a sua insignificância sofredor.
Adriano, com certeza seria um biblioteca. Porém, muitos livros de conteúdo ridículos e até alguns enviados por fax e outros em conchavos por apoio político à corja da CBF.
Quem é que mencionou o cruzeiro aqui?
Boa Milton!!!
Thiago, cruzeirense falar de sorte é patético. Puxei da memória aqui três títulos que o Cruzeiro ganhou na sorte.
Copa do Brasil 96: Palmeiras massacrou o Cruzeiro e no final o Veloso solta a bola no pé do atacante do Cruzeiro.
Libertadores 97: times argentinos em greve e o melhor adversário da história da Libertadores a se enfrentar na final: Sporting Cristal. Isso sem contar o caminho até chegar à final: classificação na primeira fase na bacia das almas e na sequência Nacional do Equador (conseguiu a proeza de precisar de ir aos penalties contra esse time), Grêmio (todo desfalcado) e Colo-Colo (mais uma vez penalties).
Copa do Brasil 2000: Zagueiro do São Paulo escorrega e a bola sobra para o Geovanni sofrer a falta. Para completar, a barreira abre na cobrança.
Cara, todo mundo está careca de saber que o Cruzeiro tem mais títulos que o Galo. Porém, a nossa Libertadores foi emocionante, marcante. E não só atleticanos quem falam isso não, os torcedores dos outros times falam isso, basta ver comentários em blogs nacionais após a conquista.
Foi toda essa trajetória que levou à escrita do livro. Por isso digo que não dá para escrever livro sobre título recebido por fax ou conquistado graças a um peru do goleiro do todo poderoso Sporting Cristal.
Se fizerem uma força, conseguem escrever um livro sobre o Brasileiro de 2003.
Fernando Vieira
livros de conteúdo ridículos? Por acaso ia ter algum sobre rebaixamento?
E não confunda as coisas ! Cruzeiro não teve nenhum titulo por fax!
A Taça Brasil sempre foi um titulo reconhecido , sempre!
A partir de 2010 ela foi unificada como Campeonato Brasileiro !
Mas o torneio sempre existiu, por mais de uma decada foi o Principal torneio nacional e o unico acesso a Libertadores !
Fernando Vieira
Meu deus, quanta besteira vc fala !
Quer dizer que o Cruzeiro ganhou as Copas do Brasil de 96 e 2000 por sorte?
Agora time adversario dominar jogo, barreira abrir, goleiro soltar bola, e considerado sorte no futebol?
Ah ta!
Sorte pra mim, e vc esta sendo dominado em um jogo, e derrepente a luz acaba!
Ou o atacante do time adversario driblar o goleiro, e depois cair!
Isso e sorte, pq são fatos que não acontecem sempre no futebol !
Sobre 97, eu queria que vc provasse com fatos, que a greve na argentina afetou a particiapação e o desempenho dos times argentinos na Libertadores!
Outra coisa que eu queria saber tambem, e o Criterio que vc usa para desmerecer o Sporting Cristal e Nacional do Equador ao mesmo tempo que vc enaltece a conquista do Atletico que foi em cima de Times como Arsenal de Sarandí, Tijuana e o NOB!
Não vejo ninguem desmerecer a Libertadores do Vasco pq foi em cima do Barcelona do equador
Não vejo ninguem desmerecer a Libertadores do Palmeiras pq foi em cima do Deportivo Cáli
Não vejo ninguem desmerecer a Libertadores do Flamengo pq foi em cima do
Cobreloa
Não vejo ninguem desmerecer a Libertadores de 2010 do Inter pq foi em cima do Chivas !
So vcs atleticanos se acham no direito de desqualificar Libertadores do Rival
por causa do time que fez a final com ele !
Como se o Atletico fosse considerado uma potencia do Futebol sulamericano
Adriano, você é muito divertido. A velha e boa seletividade cruzeirense.
Palmeiras domina o jogo contra o Cruzeiro em 96: “coisas do futebol”. NOB estava cozinhando o jogo contra o Galo, sendo que não chegou a dominar já que o Galo estava em cima: “sorte do Galo”.
Zagueiro do SP escorrega em 2000: “coisas do futebol”. Zagueiro do Olímpia escorrega contra o Galo: “sorte do Galo”.
No Brail, quando os times atrasam salários, jogadores fazem corpo mole e o time não rende. Agora na Argentina, jogadores fazem greve, alguns não jogam e isso não afeta o rendimento. Pela lógica cruzeirense, deve até melhorar.
O critério que eu uso para desmerecer o Sporting Cristal e o El Nacional é o mesmo que você utilizar para desmerecer os campeões argentinos Arsenal e NOB e o campeão mexicano Tijuana. Esse mesmo El Nacional que você defende, dizendo que não há critério para dizer que é um time fraco, o Galo pegou na Conmebol de 92. Ou seja, quando joga com o Cruzeiro, é forte, quando joga contra o Galo é fraco.
Sobre as Libertadores, as duas valem a mesma coisa, mas o Galo só jogou contra times que foram campeões nacionais ou sulamericanos no ano anterior: Arsenal (campeão argentino), Strongest (campeão boliviano além do fator altitude), São Paulo (campeão da Sulamericana), Tijuana (campeão mexicano, segunda liga mais forte das américas), NOB (campeão argentino) e Olímpia (campeão paraguaio).
Quanto aos outros times que você citou, dê uma olhada e veja a trajetória deles até a final. Coincidentemente pegaram times de menor expressão na final, mas ao longo do caminho tiveram suas pedras: Vasco eliminou Palmeiras e River Plate, Palmeiras eliminou Corinthiãns e River Plate, Flamengo precisou do juiz para eliminar o Galo e o Inter eliminou Estudiantes (saudades do Verón?!!!) e São Paulo.
Já o seu Cruzeiro, El Nacional, Grêmio (desfigurado), Colo-Colo e Sporting Cristal. Isso é sorte!
Por fim, mesmo com tantos títulos, o seu Cruzeiro recebe o mesmo tanto que o Galo em patrocínios e da TV e não consegue colocar 40mil no Mineirão mesmo com a melhor campanha dos pontos corridos. Será que é tão grande assim quanto à arrogância de vocês imagina? Com até menos títulos que os seus rivais em SP, o Corinthiãns recebe mais verba. O Flamengo tem mais títulos comparados com seus rivais, mas a diferença não é tão grande e recebe muito mais verba. Ou seja, o gigante Cruzeiro, na visão do mercado, é igual ao Galo.
Fernando Vieira
Primeiro, Não seja covarde e mude o que falei !
Não disse que o Atletico teve sorte contra o NOB, por causa da performance do time, é sim por causa do apagão, e isso não é uma opinião minha, o própria Cuca e vários jogadores ate classificaram o apagão como divino, de tanto que ele ajudou na classificação !
Segundo, vc querer comparar o Lance do Geovanni que aproveitou uma Bobeira do zagueiro no meio de campo, com lance do jogador do Olímpia
que chegou a driblar o Vitor , ficar com o gol aberto, e ai escorregou, e Brincadeira !
Um teve que da um pique quase do meio campo, sofre a falta para fazer o gol, o outro deixa de fazer um gol pq escorrega, tenha paciência Neh?
Sobre a Libertadores de 97, volto a questionar , quero que vc prove com fatos, que a greve na argentina afetou a participação e o desempenho dos times argentinos naquela Libertadores!
A libertadores naquele ano começou em janeiro, a greve so foi em julho, depois do primeiro jogo da semi final !
Então quero que vc explique como isso afetou a participação dos Clubes argentinos na competição !
Oh Fernando Vieira,
sinceramente meu filho, qual e o seu problema?
Quer dizer que a Libertadores do Atletico e mais valorizada, pq so enfrentou campeão?
Ah e o Cruzeiro não fez o mesmo o espertão?
El Nacional campeão Equatoriano de 1996
Sporting Cristal campeão Peruano de 1996
Grêmio Campeão Brasileiro de 1996
Colo-Colo Campeão Chileno de 1996
Fica um conselho pra vc, antes de vc exaltar de forma clubista a trajetória do seu time e dos outros times na Libertadores e desmerecer a do Cruzeiro, se de ao trabalho de pesquisar antes de sair falando bobeira
que podem ser desmascaradas facilmente!
Fernando Vieira
Deixei para comentar em um post separado , o seu infeliz encerramento !
Que comparação infeliz foi essa que vc fez, o que tem uma coisa haver como a outra?
Quer dizer que que a grandeza de um time e baseada nos Contratos que ele assina, não no títulos que ele conquista?
Eu não sei a onde vc tava, mas seja bem vindo ao Brasil, pq para fazer esse comentário, vc tava bem Longe daqui !
Talvez vc não saiba, mas infelizmente no Brasil, contratos de patrocínio e tv não estão relacionados ao resultado de campo!
Seu clube por exemplo pode ser campeão mundial, que ano que vem não vai ganhar a metade que o palmeiras campão da serie b vai receber de patrocínio!
A questão é que o GALO É MINAS no MUNDIAL.
MUNDIAL que se Deus quiser pode ser vencido pelo GALO e colocará MINAS OFICIALMENTE como campeã do MUNDO.
BR, LA, Copa do Brasil (Cruzeiro) MINAS já tem. Falta o mundial e isso
só o GALO poderá mudar. VAMO GALO. MINAS PRECISA DE UM MUNDIAL INTERCLUBES.