Dos muitos comentários interessantes no blog, destaco do Hélio Ribeiro, que escreveu antes de Atlético x Coritiba, quando dizia que “toda quarta-feira ele faz tudo sempre igual”;
do João Paulo Vieira, que reclama a ação impune dos cambistas, sempre;
e do Thales Rosa, que chama a atenção para o novo patrocinador do Paraná Clube: um cemitério.
Antes, era uma torcida organizada do próprio clube.
Ele também enviou o link de um documentário muito legal mostrado pelo Esporte Espetacular sobre o Cruzeiro, campeão brasileiro de 2003:
———————————————————–
* Hélio Ribeiro:
“QUEIMEI A LÍNGUA.”
Felizmente, até no quesito Jô!
Mas vamos aguardar a sequência fora de casa.
Sou a favor de Réver como segundo volante e Jô na frente,com Ronaldinho.
Vocês viram o que Zagallo (Zico na Área) disse sobre Ronaldinho na Seleção?
Que o meia precisa recompor, e ele não faz isso.
Espero continuar com uma língua de carvão durante todo o segundo turno!
Amigos, escrevo dificilmente sobre futebol, mas continuo torcendo e jogando.
Tenho outros valores, como Deus, escola,família e trabalho.
O futebol é quinto ou sexto. É por isto que chego em casa depois das 22.
Paz no coração de todos!
Obrigado, Chicão!
Helio Ribeiro
—————————————————————————–
* “João Paulo Vieira:”
Prezado Chico, estou muito feliz com a vitória, mas mais uma vez fiquei triste com o descaso da diretoria com a torcida. Ontem fui comprar o ingresso na sede, expectativa de público era baixa e havia apenas umas 6 pessoas na fila. Mesmo assim, em um jogo de pouco apelo, vários cambistas estavam em frente a sede oferecendo ingressos. Eles compram (ou reservam) todos os ingressos de meia-entrada e vendem por um preço intermediário, entre a meia e a inteira. Absurdo! Os sócios prata tem prioridade de compra um dia antes, mas só podem comprar inteira. Ou seja, o Galo proíbe um sócio que é estudante ou idoso de comprar a meia, e no dia seguinte todas essas entradas estão na mão de cambistas. É muito decepcionante tudo isso! O Atlético não mostra a mínima preocupação em dificultar a vida desses elementos e facilitar a vida do torcedor!
João Paulo Vieira
———————————————————————
* “Thales Rosa:”
“Desespero é foda, o Paraná anunciou hoje que será patrocinado por um cemitério aqui de Curitiba…. eu heim.”
http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/2013/09/13/04028C1C3664DCB14326.jhtm
“O esporte espetacular esta fazendo um serie de matérias sobre os campeoes do Brasileiro desde 1990 ate o atual, no ultimo domingo passou o ano de 2003. A materia mostra toda a trejetoria do Cruzeiro campeao brasileiro de forma incostetavel daquele ano. mostra entrevistas com os jogadores com o tecnico e os bastidores. Vale a pena ver para ir esquentando os motores para a comemoração em dezembro.. Segue o link da matéria.”
0 Responses
Desespero? Qual o problema? O cemitério é um negócio. Precisa de divulgação, expor a marca para captar clientes. E, querendo ou não, todos precisaremos dele um dia. E os clubes precisam de dinheiro.
Vergonha é clube (inclusive de outros esportes) ser patrocinado por verba pública ou empresas privadas sonegadoras e lavadoras de dinheiro.
Esqueci de mencionar que metade da materia é sobre o Cruzeiro de 1966 com imagens e a narração do Alberto Rodrigues da itatiaia nos 6×2 sobre o Santos de Pele.
Se vocês checarem as campanhas do Corinthians 2012 e do Galo atual verão que na 20a rodada as campanhas são praticamente idênticas! Destaque para o número de gols:
Corinthians
25PG, 20J, 6V, 7E, 7D, 21GF, 21GS, 0SG – 12a posição
Galo
25PG, 19J, 6V, 7E, 6D, 21GF, 22GS, -1SG – 10a posição
A diferença é que o Galo tem um jogo a menos e ainda assim está na 10a posição! E o líder do ano passado (precisa falar quem?) nessa rodada tinha 44 pontos, e o líder desse ano tem 43 agora.
Se o Galo atingir o objetivo do Cuca de vencer o 2o turno (talvez com 40 e poucos pontos), eu acredito!!
Thales Rosa, não sei o porquê do auê causado por vc ao comentar o patrocínio na camisa do tradicional Paraná.
– Como a conivência é uma das características celestes, dizem que seu time estava negociando com uma fábrica de supositórios e o contrato não evoluiu, pois, citada fábrica teve a certeza que não conseguiria atender a demanda de parte da população azul…
– Para sua alegria, essa negociação foi prorrogada para um futuro bem próximo! Os dignos representantes do radicado celeste mutante sempre fazem por merecer… eta povinho que nunca aprende, sô! rsrsrs…
Olá, Chico!
“Aproveitando”, sua boa audiência, um destaque para o clássico Norte Mineiro entre Montes Claros e Funorte. Segundona do Mineiro… Vale a liderança do Grupo B. Conto com seu apoio!
https://www.facebook.com/FuteboldeMoc
http://www.futeboldemoc.com.br/
A barropretada estão reclamando do árbitro… Até parece que perdem todos os jogos prejudicados pelos árbitros.
Me lembrei de um jogo Galo x Ponte Preta, em que o Galo perdia o jogo por 2 x 0 e o árbitro anulou um gol legítimo da Macaca. No outro dia a imprensa nacional e principalmente a mineira, deitou falação, que os árbitros estavam ajudando o Galo, que perdeu o jogo. O futebol é uma farsa, um jogo de interesses políticos e capitalistas e os doutores do metiê tenta nos enganar o tempo inteiro. Alguns, por paixões e interesses próprios, até acreditam e faz do momento um motivo, pra esquecer problemas cotidianos e vibram apaixonadamente. Depois, vem a choradeira, impostos e contas a pagar. Enfim, quem tem “zói e zorêia” tem que ver e ouvir cada uma…
Chico e amigos,
é impressionante com a bandidagem azul é blindada e temida.
brigaram com a PM de Goiânia. As imagens foram claras mostrando um cara com a camisa do cruzeirin dando pisadas num PM e ninguém foi preso e a imprensa-Mg não mostrou e nem comentou. O pior, depois do jogo um torcedor foi baleado e ninguém teve a coragem de falar que foi um integrante da bandidagemque atirou
http://www.aredacao.com.br/noticias/33203/homem-e-baleado-depois-de-jogo-entre-goias-e-cruzeiro