Está na coluna do Fernando Rocha, no www.jvaonline.com.br de Ipatinga:
“Chamou a atenção na solenidade, a presença, com direito a discurso, apertos de mão e tapinha nas costas, do jovem Gustavo, filho de Zezé Perrela, que está sendo preparado para se candidatar a deputado estadual nas eleições do ano que vem, enquanto o dirigente tentaria novamente uma vaga ao Senado Federal.
Valadares já teve até campanha para barrar a entrada de políticos paráquedistas, o que sem dúvida surtiu efeito, pois a cidade conta com uma boa representação política nos planos estadual e federal, mas se a “pantera” se sair bem no estadual, Gustavo Perrela vai nadar de braçada atropelando muita gente poderosa, que só tem jogado conversa fora e não ajuda o clube, cuja sobrevivência depende exclusivamente da abnegação de empresários locais, como o presidente Edvaldo Soares.
Agora, a direção do Democrata precisa tomar cuidado em um detalhe, pois de bobo Zezé Perrela só tem a cara e os amigos: se tiver assegurado o direito de escolher os jogadores, aí tudo bem. Caso contrário, corre um sério risco de cair na mesma armadilha do Ipatinga, que ultimamente só tem recebido foguete molhado ou a baba do quiabo deste seu velho e querido parceiro.



5 Responses
Olá Chico, tudo bem?
Tenho acompanhado seu blog, e
e ele está bombando. Parabéns.
Chico, qunto ao que você disse,o
Perrela não perde uma chance
de colocar mais um no bolso. O
cara já não cumpre com as suas
obrigações como político, agora
aproveitando desta parceria com
o Democrata, quer colocar outro
sanguessuga para nós pagarmos
ou seja, prá êles tudo, pro povo
que se lasque. Até hoje ninguém
sabe de nenhum projeto que o
dito cujo tenha apresentado, pior
tem até um pianista que marca o
ponto para ele. È uma vergonha,
e esta torcida ainda vota num
cara como êste. Coitado do
povo, só fica a ver navios, e o
bolso dêles mais parece um saco
sem fundo, não enche nunca.
Êste negócio de conselho só
dizer amém, é complicado, nin-
guém sabe, ninguém viu.
Futuramente veremos, é só
mudar, êta osso gostoso, virou
propriedade familiar.
Um abraço,
Luiz
Ei Chico, lembra-se quando falou que as reformas, ia aparecer um punhado de aproveitadores, ó um aí, o anão de jardim tá colocando o filho para ser pianista igual a ele e tá fazendo de tudo pro cara aparecer na mídia, dá para ele uma sugestão bacana, IR PELADO PARA A PRAÇA SETE COM UMA MELANCIA NA CABEÇA E UM NABO NO FUIIIM
Isso é uma verdadeira vergonha !!! Mas essa “massa” merece !!! Cadê o Ministério Público nessa hora ??!!!
Com o Democrata de Sete Lagoas não foi diferente…
Alguns “representantes” do Cruzeiro foram a Sete Lagoas, em uma reunião aberta com os Conselheiros do Democrata Futebol Clube para anunciar a parceria com este. Falaram em nome do Gustavo Perrela…
Todos saíram de lá felizes com a nova parceria que em poucas horas, após contatos dos jornalistas da cidade, não seria confirmada pela diretoria de imprensa do Cruzeiro.
Ou seja, jogaram o nome do Gustavo Perrela a todos utilizando de uma suposta parceria que na verdade não é confirmada pela alta diretoria do clube da capital.
axo uma boa pra pantera esse acordo,pois valeu muito pro ipatinga enquanto o cruzeiro tinha a parçeria com o ipa, ele estava no augio dando trabalho pro adversario,tanto é que ganharam o mineiro ,e foram viçe no ano seguinte, é isso ai parabens pantera,