Menos mal que a opção para substituir o Paulo Comelli foi pelo ex-meia Silas que teve boas passagens por clubes como o Avaí e Grêmio.
Não foi bem no Flamengo, nem no Náutico, e está na hora de reaparecer com sucesso no cenário nacional.
Vai estreiar contra o Guaratinguetá no Independência, sexta-feira.
0 Responses
Boa noite Chico Maia!
Amamos a sua materia sobre “Uma viagem da melhor qualidade
Iniciei este texto na Estação Intendente Câmara, em Ipatinga, exatamente cinco horas depois de iniciar a viagem na Estação de Belo Horizonte.”
por esse motivo, gostaria de saber se vc pde me informar se o ar condicionado na classe executiva é muito forte, pois temos uma bebezinha de 10 meses, e fico insegura com relação a essa questão.Desde já obrigada pela atenção dedicada!
e parabéns pela belissima materia!
– itauna
Obrigado Mara;
o ar é normal, sem problemas.
Boa demais da conta essa viagem.
Abraço,
Não considero acertada a decisão da diretoria alviverde. Se continuar assim, daqui a pouco outros 2 ou 3 jogadores que perderem espaço vão puxar o tapete do Silas e a diretoria vai fazer o quê, trazer o Givanildo?
Tem que mostrar que existe hierarquia e jogador treina e obedece treinador. Senão, vai ficar neste troca troca de técnicos até o clube fechar as portas.
Lá vai o América descendo ladeira… Ruim por ruim, é melhor continuar com os de sempre, como o Givanildo.
Boa sorte Silas!
Futebol se faz com dinheiro. Aí é muito fácil, quando se tem reserva ( suplentes) ganhando em centenas de milhares de reais.
Quando não se tem, o índice de acerto tem de ser alto. Aí o gosto da glória é muito mais impactante.
Força COELHÃO!
O América começa a série B como candidato ao acesso e termina como candidato ao rebaixamento…
Caro Chico!
Previ a saída do Comelli e não a sugeri. Lembro-me de que no texto que lhe enviei e que foi postado aqui, eu disse que os seus dias pareciam contados e fiz questão de ressaltar a sua competência. Achei que ele estava se afundando e afundando o América por causa das suas equivocadas escolhas. E foi o discurso do Salum para explicar a demissão: insistir em escolhas erradas. Era visível a sua preferência e insistência com pelo menos dois jogadores, mesmo que eles nada rendessem, como não renderam em nenhum dos jogos de que participaram. Qualquer colega do blog, independentemente do time para o qual torce, que tenha jogado pelada em lote vago, sabe identificar quem joga, quem engana e quem não é do ramo. Como sempre, darei o meu apoio a esta tentativa que já estava atrasada, do mesmo jeito que daria se fosse outro o escolhido. No caso do Silas, vou começar ajudando com o silêncio. Caso ele escale qualquer um do dos dois exaustivamente citados, criticados e repudiados, retiro o meu apoio.
De nada adianta parte da torcida ficar dizendo que o Rodriguinho está mascarado. Ele deve estar todo machucado ou cansado de jogar com 9 e de receber boladas na canela, vindas dos dois cidadãos. Acho que a manutenção de um deles durante os noventa minutos, na última vergonha (derrota para o lanterna), foi uma provocação e uma atitude concreta de quem queria sair. Podia ter levado pelo menos uns 5 que ele indicou e que a diretoria contratou em confiança.