O cruzeirense Serginho, que durante um bom tempo representou a torcida da Raposa na “bancada democrática”, da TV Alterosa, recebe os cumprimentos dos amigos ao completar um ano de “Só na Bola”, programa diário (segunda a sexta), de 18h05 às 19 horas na Rádio Favela FM 106,7 Mhz.
A produção é do Emerson Panccieri, ótimo locutor da nova geração mineira, jornalista formado pelo Centro Universitário Newton Paiva.
A comemoração do primeiro ano do programa será dia 20, terça próxima, no restaurante Rancho Fundo, no Bairro Buritis, em BH, do também cruzeirense Mário Ribeiro.



3 Responses
Chico,
Você não acha terrìvel, terrível, como diria o Alberto Rodrigues, a invasão de pessoas sem formação jornalística, ocupando espaço na mídia, em detrimento aos verdadeiros jornaístas? Gostaria também de saber de você se a realização da copa do mundo no Brasil vai ampliar o mercado para os jornalistas esportivos em BH, visto que, nesse momento existe uma redução propriamente no rádio esportivo que é a mídia mais acessada e tradicional que temos. Um abraço.
Nossa!!! O pessoal da Turma do Bate-bola deve tá até preocupado com esse “programa”. Esse Serginho tá no lugar certo.
Aos desavisados, gostaria de informar que o Serginho possui formação superior em jornalismo sim. Outra ponto: acho desnecessários esses comentários. De certo, esses dois companheiros não têm acompanhando a nova roupagem que o também JORNALISTA Emerson Pancieri levou ao program Só na Bola. A eles faço um convite: na segunda, à 18:05, sintonizem na Rádio Favela, e ouçam um programa tão bom quanto o “Turma do Bate-Bola”.
Um abraço Chico!
E parabéns por sua imparcilidade!