Inaceitável a falta de energia elétrica no Independência ontem à noite, que impediu ao Tijuana de treinar como gostaria no local do jogo desta noite.
Uma vergonha para nós, numa praça esportiva que recebeu quase R$ 200 milhões de dinheiro público, para ficar em condições de receber grandes jogos e servir como local de treinos para as seleções internacionais que estarão aqui para a Copa das Confederações e Copa do Mundo.
Alguém precisa ser punido por isso! Uma ou mais cabeças deveriam ser apresentadas ao público, como nos países sérios, onde responsabilidades são apuradas e incompetentes e ou irresponsáveis, punidos.
Mas, sabemos que tudo continuará como está, e como é, em Minas e no Brasil.
Os mexicanos trataram muito bem ao Atlético, deveriam ter reciprocidade em Belo Horizonte! Uma vergonha!
Este tipo de coisa costuma turbinar o adversário, que obviamente, pensa que foi o clube mandante que dificultou o seu trabalho.
17 Responses
Com a TERCEIRIZAÇÃO, acabou o senso de responsabilidade..Quando há problemas,, não aparece o culpado..Fica o famoso jogo de empurra uns para os outros…
Realmente é uma vergonha…Mas não creio que cabeças serão cortadas…Afinal isso aqui é Brasil.
Quanto ao Jogo de hoje estarei lá no Horto para torcer para o Galão Da Massa…Não estarei usando a máscara do pânico,embora ache a brincadeira legal.E até creio que dificilmente o Galo deixará de se classificar para a semifinal…
Apenas temo que com essa brincadeira de máscara da morte.Estejamos jogando o Sapo ( Tijuana),n’água…Vejam porque:
http://noticias.r7.com/videos/tradicao-mexicana-festeja-a-morte-entenda-/idmedia/4e98c8c2fc9bc2a2fd71aca8.html
“Este tipo de coisa costuma turbinar o adversário, que obviamente, pensa que foi o clube mandante que dificultou o seu trabalho.”
Disse tudo Chico, o Galo paga o pato pelos erros dos outros.
Vergonhoso, e o CAM que nada teve a ver com o problema é o único que sai perdendo.
Chico, vou ficar com a frase que a males que vem para o bem. Porque não tínhamos o equipamento que quebrou na prateleira e teve-se que buscá-lo a muitos quilômetros. Imagine se fosse hj antes do jogo? Como seria? Temos que ser mais organizados, tudo tem que ser testado sempre, para não passarmos por vexames….
fica a duvida, foi falha ou houve um planejamento para este fato?
Tenho certeza que se esse fato acontecesse com um time brasileiro todos iriam falar em boicote, terrorismo contra os times do brasil e blabla….vergonha o acontecido.
Mas antes de identificar o provável culpado, poque o time mexicano não fez o tal do “reconhecimento do gramado” durante o dia?
Corre por aí que foi o secapimenteira que ligou todos os secadores de cabelo e de roupa ao mesmo tempo e daí a sobrecarga…
Pronto.
Agora só falta aparecer um “comentarista” dizendo que o tal “Tia Juana” virou favorito por causa da falta de luz no “nosso” Independência ontem.
Menos, gente, menos.
faltou energia só no campo, estranho
Que é uma vergonha todos sabemos.
Mas é impressionante como a incompetência em MG se supera a cada dia. Sempre inventam uma incompetência diferente.
Neste caso o clube (Galo) não é culpado, mas é co-responsável.
A presidência do Galo, quem tem sido tão diplomática nos demais jogos da Libertadores, deveria ter se manifestado claramente sobre o caso a fim de confortar a equipe visitante, pelo ocorrido, e não ficar em silêncio como estamos vendo, o que os dá direito (os aos mexicanos) de suspeitarem que uma possível tramóia.
Esses erros injustiçáveis tanto no Mineirão como no Independência depõem contra Minas Gerais.
Ridiculo um pais onde vai sediar uma copa do mundo, e brincadeira. Brasil um pais de poucos!!!
FORA COPA 14.
Mais turbinados que eles devem entrar?Estamos falando de decisão…tem que ter vontade e qualidade.Abraços