Thiago Ribeiro, um dos destaques do Cruzeiro, foi muito importante nos 3 x 0 sobre o Goiás, ontem, que animou ainda mais o clima para o clássico contra o Atlético na segunda feira.
Foto: Washington Alves/VIPCOMM

O troco no árbitro e a comemoração do Hulk depois de 15 jogos sem marcar
Obrigado ao Átila Kassius, da Fluxo Fotografia, que nos enviou


5 Responses
Gente,
Não vai falar nada do jogo do Galo??!!
nem comentaram que o primeiro gol da raposa foi em um impedimento escandaloso….a imprensa mineira só fala mal da arbitragem quando o árbitro apita contra os times de MG, quando é favorável “fingem de égua” ou falam que não tem importância porque erram sempre.
O pior de tudo foi terça, o Milton Naves da Itatiaia, na turma do bate-bola, para defender a irregularidade do Tardelli no volante, dirigindo após ingerir bebida alcoólica, falando que tomar 2, 3 latas de cerveja pode dirigir à vontade! Será que ele não tem a noção do que fala não?
Repórter, Padre e Professor deve ter sempre a noção que é formador de opinião e deve tá sempre ligado.
Flavio,
também ouvi aqueles absurdos que ele falou e fiquei boba.
Eles são os primeiros que falam que as leis no Brasil NÃO PEGAM, é claro, quem tem o poder na mão são os primeiros que avacalham tudo.
Depois daquilo você duvida que ele joga lixo pela janela do carro?
SE o referido jogador atropelasse ou mesmo se acidentasse tudo teria sido tratado como acidente, não como irresponsabilidade.
Concordo com o Flávio.
Jogo futebol amador e no meu time thiago ribeiro seria reserva, vcs falam que ele foi destaque por que pega a bola e fica correndo sem saber dar um drible destaque mesmo foi Leonardo Silva e o Leandro Lima, sobre o welington Paulista não gosto do futebol dele mas todo time precisa de uma presença de area e nisso ele é bom.