Diz Cateano Veloso que “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!”; diz o compadre Ticau que “gosto não se discute, lamenta-se”.
Kléber está aí acossado por ter jogado uma peladinha com a turma da Mancha Verde na semana do jogo do Cruzeiro contra o Palmeiras. Ele não liga para polêmicas.
E o kaká? Os senhores viram a foto dele na capa da Folha de S. Paulo semana passada, pregando com o chefão da Igreja Renascer? Taí!
5 Responses
BOM… ACREDITO SE KAKÁ FOSSE B ADERNEIRO, ALCÓLATRA, FARRISTA, NAO DARIA TANTO IBOPE PELA SUA OPÇÃO DE FÉ. DEIXEM O RAPAZ MANIFESTAR SUA FÉ. NAO TEMOS NADA COM ISSO.
Engraçado como as pessoas tem preconceito contra os evangelicos… e como o kaka é uma pessoa muito conhecida toda vez que está em um culto ou em uma prgramação expresando sua fé é motivo para ficar falando e colocando no jornal ou blogs etc como uma coisa anormal. Sou tb evangélico e gosto muito de futebol….mas fico vendo o desreipeito com as pessoas por expresarem sua fé.
Agora chico, sou um adimirador seu como jornalista….mas sinceramente não entendi o motivo deste seu comentario. (kleber x kaka)
Infelizmente como tem pessoas que não tem criterio para julgar as coisas, acabam sendo influenciado negativamente com estes tipos de comentarios.
Com sinceridade e respeito,
Rômulo
qualquer preconceito é rídiculo! somos todos iguais, irmãos e estamos todos no mesmo barco.
o kaka esta milionario com certeza o pastor deve estar adorando isto e negocio sempre sobra um pouquinho para o proximo mas que tem muito mais gente precisando de uma ajudinha principalmente dele que tem condiçoes a isso tem com certeza e sao pessoas de boa indole