Toledo, ex-América e Atlético será sepultado às 15 horas

Ao Toledo, da TV Alterosa e a todos os seus familiares, os nossos sentimentos pela morte do pai dele, ontem.

Vicente, também conhecido como Toledo, jogou no América e no Atlético, nos anos 1950/1960.

Mais informações sobre ele e sobre o sepultamento, no site do América:

TOLEDOToledo, entre o goleiro Jardel e Casuza, foi campeão mineiro em 1957

O ex-lateral Vicente de Paulo Seixas Pereira, o Toledo, pai do comentarista do programa da TV Alterosa, o Alterosa Esporte, Otávio di Toledo, faleceu na noite de quarta-feira (02-05), aos 79 anos. Vicente Toledo foi campeão mineiro de 1957 pelo América. No fim de carreira jogou também pelo Atlético, em 1963, e foi novamente campeão mineiro.

Toledão, como era carinhosamente tratado pelos familiares e amigos, vestiu também a camisa do Esporte Clube Renascença, em 1965, onde encerrou a carreira. Natural de Baependi, no Sul de Minas Gerais, jogou no Coelho entre no período de 56 a 62. Deixa os filhos Vânia, Sebastião, Otávio e Vanessa. Além de cinco netos, Otávio, Marília, Heloísa, Arthur e Heitor.

O velório será realizado na Santa Casa (Av. Bernardo Monteiro, 367 – Floresta – Tel. (31) 3213-4001), a partir das 8h e o enterro, no Cemitério da Saudade, às 15h. Acesse o link (http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2012/05/02/noticia_america_mg,216042/video-toledo-conta-historia-do-america-e-faz-homenagem-ao-seu-pai-ex-jogador.shtml) e veja a última entrevista de Toledo, entrevistado pelo próprio filho Toledinho, quando relembra a conquista de 1957. 

* http://www.americamineiro.com.br/clube/noticias/108/morre-ex-lateral-toledo.html#nivel

3 Responses

  1. Lamento muito a morte do pai de nosso Toledo da bancada do Alterosa Esporte e da Viação Cipó. Aproveito a oportunidade para pedir que valorizemos mais os nossos ídolos.

  2. Me lembro do sr.Toledo pai, acompanhando os filhos do Toledinho na escolinha de futsal de um clube onde trabalhei, em BH.

    Sempre sereno, tranquilo (pelo o menos o pouco que pude observar dele).
    Que Deus o tenha.

    Há poucos momentos sepultei também uma tia muito querida, que se foi depois de anos de luta contra o diabetes.

    Vida que segue…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *