Virada é sinal de reação

Mais uma vitória fora de casa e a oportunidade de iniciar um embalo no próximo jogo, em casa contra o Náutico. O Cruzeiro voltou a ser um time guerreiro contra o Flamengo e pode iniciar uma reação sustentável no próximo domingo. Duas vitórias consecutivas num campeonato difícil como este anima a qualquer elenco, e o Náutico poderá ser vítima dessa necessidade de reafirmação da Raposa.

No Flamengo, depois do segundo gol cruzeirense, quando o goleiro Bruno pegava na bola era uma vaia só. Os flamenguistas perderam a paciência com tantas falhas seguidas do jogador.

3 Responses

  1. Chico, repararou na entrevista do Fabricio na Itatiaia no fim do jogo?

    “O Adilson sabe que nós não sabemos jogar com 03 zagueiros, não da certo”, daí ele mudou no intervalo e viramos. Essa vitória é pro nosso treinador”

    O recado tá dado, não duvido nada de quem fez a alteração no intervalo (saída do Thiago Heleno e entrada do Jancarlos) foi o “Kleber ou o Fabricio”.

    O Adilson perdeu a muito tempo a moral junto aos jogadores.

    Se eu sou o treinador e vejo meu jogador dando uma entrevista dessas, “meto os ferro”, imagina se ele ia falar isso de um Luxemburgo ou Murici.

  2. Rafael,
    Você entendeu tudo errado. O Fabrício falou que o Adílson é que não gosta de jogar com o sistema de 3 zagueiros com o que concordo com ele em 300%… ESte sistema de 3 zagueiros é esquema de técnico cagão… Basta tomarem um gol que mudam o sistema de jogo. O problema é que o São Paulo foi campeão por 3 vezes seguidas jogando com este esquema e aí faz a cabeça de muita gente. Eu, não penso assim…

  3. João, então o que eu entendi errado?

    O próprio Fabrício disse que o treinador sabe que com 03 zagueiros o time não rende e escalou mesmo assim.

    Volto a dizer, “onde tem fumaça, tem fogo”.

    p.s.: Também não concordo com o sistema com 3 zagueiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *