* Fifa decide banir seis árbitros por manipulação dos resultados de amistosos
por ESPN.com.br com Agência EFE
A Comissão, presidida pelo suíço Marcel Mathier, decidiu banir os árbitros e assistentes bósnios Sinisa Zrnic, Kenan Bajramovic e Rizah Ridalovic, e os húngaros Kolos Lengyel, János Csák e Krisztián Selmeczi, por “corrupção passiva” e por “influenciar nos resultados transgredindo a ética do Código Disciplinar da Fifa”.
Os árbitros bósnios “foram excluídos de toda atividade relacionada com o futebol, seja administrativa, esportiva ou de qualquer outra índole, nacional e internacional”, segundo declarou a Fifa em seu site.
Na reunião, a Fifa também proibiu o oficial Lisle Austin, de Barbados, de exercer qualquer atividade relacionada ao futebol durante um ano “por ter apresentado um processo sobre assuntos futebolísticos perante um tribunal ordinário das Bahamas” infringindo o Estatuto da Fifa.



5 Responses
O árbitro do jogo Inter x Cruzeiro deveria ser investigado!.. Além de cometer o assalto durante o jogo ainda expulsou o Gil após a partida ser finalizada, para completar a garfada!..
Me engana que eu gosto!
Fatos isolados… Amistosos…Sempre alguém tem que pagar, mas e as grandes competições em que houve indícios de corrupção, erros de arbitragens? E aquela classificação da França pra última copa com gol de mão do Henry? Não basta parecer honesto, tem que ser honesto!
Aqui no Brasil, é diferente.
Os arbitros, que são UMANOS, escolhem para onde HERRAM.
HERRAM tanto para o mesmo lugar, que os agraciados pelos HERROS, ganham os títulos e as quatro primeiras posições das principais competições deste pais.
O HERRANTES têm a legitimização de seus HERROS, pelos seus iguais, os locutores que passam a mensagem subliminar, que, para que um ganhe, necessariamente, o outro tem que ser derrotado, né Galo?
Depois de tanto HERRAREM, os árbitros, HUMANOS que são, recebem empregos vitalícios na principal emisssora de televisão brasileira, que por sinal, é dententora dos direitos de transmissão do futebol.
Quando o jogo é entre os agraciados pelos HERROS, aí sim, pode acontecer de errarem, afinal, são humanos.
E agora, FIFA?
http://twitter.com/@cabrito2606
NA TERRA DE OLHO, QUEM TEM UM CEGO, ERREI!
É bom lembrar que Walter Clark foi vice presidente do Flamengo nos anos que o clube conquistou os títulos mais duvidosos. Walter Clark também era o homem que criou o conceito Globo de qualidade.