Atlético e América fizeram um bom jogo e o fato negativo foi a expulsão do Richarlyson, pelo árbitro paulista Cléber Wellington Ababe.
Deve ter sido resultado de alguma rixa antiga entre eles, dos tempos em que o jogador pertencia ao São Paulo e polemizava com as arbitragens.
O América tinha que sair para o jogo e esbarrou num Atlético bem posicionado em campo, errando menos passes e correndo muito.
Hoje o Cruzeiro vai sacramentar a sua classificação para a final contra o América-TO que fez ótima campanha, apesar das goleadas nos últimos jogos.
A final promete grandes jogos entre Atlético e Cruzeiro.
A Raposa tem mais time, porém, quando se trata deste clássico, tudo pode acontecer.
A dificuldade aumenta para o Atlético porque é certo que a sua defesa vai tomar pelo menos um gol em cada jogo, como tem ocorrido em quase 100% da atual temporada.
Devido à melhor campanha, o Cruzeiro tem a vantagem do empate, ou seja: o Galo terá que correr dobrado para conseguir mudar a situação.
Também hoje serão conhecidos os substitutos de Ipatinga e Funorte na primeira divisão mineira de 2012.
O campeão de cada grupo, sobe.
No D, em Nova Serrana o Nacional com 9 pontos precisa vencer a Patrocinense (10), que joga pelo empate.
No C, em Três Corações, o Tricordiano, com 9 pontos, precisa vencer o Boa (Ituiutaba), que agora é de Varginha, que tem 10 e joga pelo empate.



11 Responses
resultado previsivel, provavelmente o treinador Americano soltou foguetes comemorando a classificação de seu time às finais do campeonto mineiro! porque o América não acredita no trabalho do Emerson Ávila? O Marcelo Oliveira o América não quis. A série A está batendo as portas do Coelhão…ACORDA AMÉRICA!!!!!!!!!!
Quanto ao América a vaga na segundona já está assegurada caso o elenco não for repensado. Quanto a final do Campeonato Mineiro segue o monopólio do eixo Atlético- Cruzeiro. Dizem que clássico não há favoritos, porém tá na cara que se depender do elenco o favorito ao título regional é o Cruzeiro. Mas, se depender de treinador(uma vez que Cuca é borrão e o Dorival nunca perdeu clássico em Minas), o favoritismo vai pro Atlético.
Chico,
Sinceramente, não entendo o porquê você faz questão de dar ênfase EM TODA NOTÍCIA sobre o Ituiutaba, de que ele “agora é de Varginha”…
Ora, o futebol há muito tempo é um negócio.
Então, o que há de errado em seu “dono” levá-lo para onde entender?
Deixe o homem trabalhar… rsrsrs
Abraço,
Mauro.
A expulsão do Richarlysson é mais uma dessas coisas arranjadas misteriosamente nos bastidores da bola. Sem querer defender o Richarlysson, porque tecnicamente ele não está dando o retorno financeiro que o Galo desejava, mas jogava num clube que sempre vencia os mineiros em jogos decisivos.
O Nacional de Nova Serrana, é a nova “filial” do Cruzeiro né ??
Pelo amor de Deus, mandem o Pedro Ken prá lá URGENTEEEEE !!!
O campeonato mineiro é muito difícil,o Cruzeiro só tem jogador comum,o América é um time limitado com muitos jogadores veteranos,e o galo tem um time bom e barato e um ótimos reservas exemplo o Neto Berola
cruzeiro e bom de ++++
resultado previsivel, provavelmente o treinador Americano soltou foguetes comemorando a classificação de seu time às finais do campeonto mineiro! porque o América não acredita no trabalho do Emerson Ávila? O Marcelo Oliveira o América não quis. A série A está batendo as portas do Coelhão…ACORDA AMÉRICA!!!!!!!!!!
o juis e um ladrao ele esta comedo dos torcedores pegar ele na sai
mais que borradao que ia rola em
cruzeiro e o melhor do mundo mesmo que ele perca