Em sua coluna no Jornal do Vale do Aço, Fernando Rocha fala de um desentendimento entre o técnico Guilherme e o lateral Luizinho no intervalo de Caldense 2 x 0 Ipatinga:
“O técnico Guilherme Alves e o lateral Luisinho se estranharam no intervalo da partida e o jogador ficou nos vestiários, mas seu substituto não rendeu o esperado. Ao final , descontente com a atuação da equipe e fiel ao estilo Muricy, o treinador desancou a disposição, motivação, empenho dos jogadores na partida, dizendo em outras palavras que os incomodados devem se retirar. E quem não se enquadrar no espírito competitivo que deseja para a equipe quadricolor não ficará no grupo.”



4 Responses
Isso mesmo Guilherme. Põe essa turma de come e dorme prá correr. Esse Luisinho é da banda podre onde tem o Joãozinho, Léo medeiros e outros veteranos que sé acham os donos do Ipatinga e tomam todas fora de campo. Gostam de mandar no treinador. E o npresaidente passaq a mão na cabeça deles. Manda ver Guilherme que a Raça Tigre e as demais torcidas o0rganizadas estão com voc^e.
O futebol e suas contradições:
Mário Sérgio como comentarista exigindo disciplina de atletas…
Resende Roberto rato comentando arbitragens…
Guilherme querendo disciplinar atletas… E exigindo abstenção de álcool…
Esse mundo tá todo mudado e os meios não justificam os fins…
Nessa o GUILHERME está certo!.Começo de carreira tem impor respeito..Por que senão?? Os jogadôres tomam conta..Remember,Renato Gaúcho e Neto na SELEGALO 94…
Na base do faça o que eu digo,mais não faça o que eu fazia.