Hipocrisia no Brasil é mato. Túlio “maravilha” falando em valores de família e ética

Twitter/DFC

O ex-jogador postou em redes que a filha não vai estudar em faculdade federal porque ele é um defensor de “valores da família”. Aí começaram pipocar lembranças de péssimos exemplos dele como cidadão e ser humano. Sujeito defendendo “valores de família” e sendo destaque da capa da Revista G Magazine, de quem recebeu uma boa grana para posar.

Me lembrei das histórias contadas pelo atual senador Jorge Kajuru, na época comentarista em Belo Horizonte, sobre algumas manias do então jogador do Goiás, no estádio do Serra Dourada.

Me lembrei também do desrespeito dele com o nosso Democrata de Sete Lagoas, que lhe presenteou com uma camisa do clube, na Arena do Jacaré, e mais tarde, depois que ele foi embora, o presente foi encontrado pisoteado no vestiário.

Defensor de “valores de família” desrespeitando uma profissional da imprensa, como mostra a entrevista do José Carlos Araújo com a jornalista e apresentadora Bárbara Coelho, ao Cheguei Podcast.

No episódio do Democrata ele tomou “na lata”, já que o clube deu uma esculhambada nele nas redes sociais e ele acusou o golpe, como mostra reportagem do Lance/Terra da época:  

Por:  Lance! – 3 out2021

“Clube chama Túlio de ‘otário’ e posta presente recebido por ele jogado no chão; ídolo do Botafogo se defende”

Túlio Maravilha está disputando a Copa do Brasil de Master pelo Glorioso e enfrentou o Democrata, que fez a acusação pela internet: ‘Não posso falar o que quero aqui’

O ídolo do Botafogo Túlio Maravilha foi ofendido pelo perfil no Twitter do clube Democratas, da cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, que acusou o jogador do time Master do Glorioso de receber uma camisa do clube e largar o presente no vestiário, que apareceu jogado no chão, aparentemente pisoteado. Os clubes se enfrentaram pela Copa do Brasil da categoria.

– Queremos agradecer ao Túlio Maravilha pelo recíproco respeito ao jogar hoje na Arena do Jacaré pela Copa do Brasil Master. Ganhou uma camisa de nosso vice-presidente e fez isso. Valeu, otário! Não posso falar o que quero aqui, mas @#%&… #TulioOtario – postou o perfil, usando caracteres para substituir palavrões que o perfil gostaria de ter escrito, mas não o fez.

Após a repercussão do caso, Tulio postou uma mensagem no Instagram para se explicar.

– Eu esqueci a camisa no vestiário e alguém jogou-a no chão. Nunca desrespeitei alguém ou uma instituição. Não é o meu perfil – disse ele, que depois voltou a falar sobre o assuntos nos stories.

– Quem me conhece sabe da minha índole e respeito que tenho com todos os clubes do futebol brasileiro independente da divisão A, B, C e D. É isso que importa de verdade. Quem me conhece sabe do meu carisma por todos – reforçou o campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995.

https://www.terra.com.br/esportes/botafogo/clube-chama-tulio-de-otario-e-posta-presente-recebido-por-ele-jogado-no-chao-idolo-do-botafogo-se-defende,51013275e1a44a4556de8de12992f676yloelm6r.html?utm_source=clipboard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *