Foto: @encanchacl – Volante Lucas Assadi
Disse Rubens Menin em agosto de 2024: “O dia que passar a não honrar compromissos, a gente perde o respeito, perdendo o respeito a gente perde o valor. Isso no futuro do Atlético seria muito ruim”.
Notícia de hoje, em quase todos os veículos de imprensa, blogs, redes sociais e resenhas no YouTube e outros canais:
“Jorge Uauy, presidente do Palestino, sobre a venda do Ivan Roman e a possível ida de Lucas Assadi (LaU) para o Atletico em entrevista ao Site No Ataque “O Atlético não pagou nem um único dólar pela compra de Iván Román. Ou seja, têm Román jogando de graça pelo clube. Não pagaram nenhuma das parcelas e agora aparecem comprando outro jogador chileno por US$ 5 milhões. É um atrevimento, nunca pensamos que um clube do porte do Atlético fosse tão sem vergonha. Nós os temos processado na FIFA. Deve estar para sair uma decisão da FIFA que os impeça de contratar jogadores até que paguem ao Palestino” “Eles (LaU) não me consultaram (pagamento), mas eu os avisei disso”
Nota oficial do Atlético, hoje à tarde:
“O Atlético esclarece que existem tratativas em andamento para a regularização de pendência financeira com o Palestino, do Chile, e que isso não tem qualquer ligação com a negociação em curso entre o Galo e a Universidad de Chile. A tentativa de vincular uma situação à outra é infundada e maldosa, e não corresponde à realidade dos fatos.”
Notícia do portal No Ataque:
“Diretor da La U abre o jogo sobre Lucas Assadi, desejo do Atlético”
“Sobre Lucas, está menos claro. Logicamente, há muito interesse. Não chegou nenhuma oferta que esteja de acordo com a valorização interna que o clube faz dele. Lucas Assadi é um talento raramente visto, por isso tem uma valorização alta. Cremos que é um jogador muito diferenciado no futebol sul-americano. Ele é muito importante para os objetivos que temos este ano.”
Manuel Mayo, diretor esportivo da “La U”
– – –
É preciso dizer mais alguma coisa?
Disse Rubens Menin em agosto de 2024: "O dia que passar a não honrar compromissos, a gente perde o respeito, perdendo o respeito a gente perde o valor. Isso no futuro do Atlético seria muito ruim".
— Chico Maia (@chicomaiablog) January 13, 2026
Notícia de hoje, em quase todos os veículos de imprensa, blogs, redes sociais e… pic.twitter.com/bVto1s0Ivi

