Foto: reproduçãoESPN/Leonardo Perez
(Registro do perfil Mineiro – @GaloCareca21)
É até difícil acreditar: torcendo pra alguém me dizer que isso é a tal “IA”!
Maior patrimônio de um clube é o torcedor, que é eterno. Jogador vai e vem, o clube é eterno. Principalmente quando é jogador fraco, mediano ou enganador, que costuma entrar para o lixo da história!
Era o que faltava: jogador do Atlético querendo impedir torcedor de xingar e ameaçando agredir, no estádio, após a derrota para o Lanús! Maior patrimônio de um clube é o torcedor, que é eterno. Jogador vai e vem, o clube é eterno. Principalmente quando é jogador fraco, mediano ou… pic.twitter.com/PZdVR8aSDq
— Chico Maia (@chicomaiablog) November 23, 2025


2 Responses
Nao poderia ser outro senao o Lyanco. Fraco no futebol mas forte nas porradas que distribui para os companheiros de profissão
Brincadeiras à parte: jogador de futebol é realmente uma obra de arte. O sujeito está lá com “tudo pago” e ainda seus rendimentos. E fica querendo brigar com um torcedor, que está ali com enorme custo pessoal tentando se distrair com o esporte, e gerando recursos para o clube. Será que não há qualquer treinamento de relações públicas para os jogadores e os “parças”, considerando que recebem por “direitos de imagem”?
Para ser imparcial, tenho de citar a presepada de amigos e familiares do Kaio Jorge, em briga com torcedores do Cruzeiro ano passado (link). E nem preciso lembrar a todos dos “casos” de jogadores e parças de Robinho, Neymar, etc. E depois querem que alguém tenha dó do “Menino Jô“…