Impressionante a determinação do Racing contra o Flamengo no Maracanã

Há tempos eu não via um time jogar com tanta raça, como o Racing, contra o Flamengo. Os caras iam com tudo nas jogadas e acabavam se atingindo. Como o Marcos Rojo, que acertou cotovelada no Santi Sosa, um dos destaques do time. O time argentino aguentou até os 42 do segundo tempo, quando Carrascal fez 1 a 0.

Fotos: reprodução/twitter/TV

3 Responses

  1. Um jogo igual onde sobrou raça no Racinha e apenas determinação do flamengo. Mas a imprensa, principalmente, a do Rio de Janeiro tem que achar uma maneira de exaltar ou o Flamengo o um jogador em especial do mesmo. Olha a manchete deles ” CARRASCAL O MAESTRO DO FLAMENGO”. Jogou o normal. Fez o gol. Chutou errado e bateu no zagueiro e matou o goleiro. Por isso a cada dia sou mais anti-flamenfo.

  2. Em relaçào ao ocorrido em Brasilia (morte do torcedor do Vadco) querem o que num país onde um candidato a presidencia do país, leva um fuzil para o comicio.
    Dizendo que era pra metralhar os partidarios do outro candidato.
    E liberou armas “a torto e a direito”.
    Ora, vá…..

    1. Se o jovem torcedor pudesse portar uma arma para se defender contra BANDIDOS ASSASSINOS (esses não precisam de permissão para comprar armas), talvez ainda estivesse vivo.

      Você está falando de um país em que nem 2% da população tem arma registrada, ainda assim, temos 50 mil homicídios REGISTRADOS por ano.
      Mas diz aí quem liberou armas a torto e a direito? Não fiquei sabendo dessa medida provisória do governo antigo. Já que só o congresso pode legislar sobre o tema
      Mas o problema é quem prega matar bandido? O crime por acaso reduziu após a mudança na presidência? já foram 3 anos de mandato.
      hahahahaha maluco demais. Não sei porque perdi meu tempo respondendo.
      Seu comentário não tem coerência com os fatos, típico de fanáticos incapazes de pensar.
      Restrinja seus comentários aqui nesse espaço ao futebol, para mantê-lo pacífico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *