Reprodução/TV
Choque de dois dos mais beneficiados pela arbitragem brasileira.
Dias atrás o Palmeiras foi ajudado escandalosamente contra o São Paulo e o técnico Abel Ferreira disse que não viu nada de anormal.
Falar o quê desta situação? Choque de dois dos mais beneficiados pela arbitragem brasileira. Dias atrás o Palmeiras foi ajudado escandalosamente contra o São Paulo e o técnico Abel Ferreira disse que não viu nada de anormal.
— Chico Maia (@chicomaiablog) October 20, 2025
Hoje, aos dois minutos de partida os jogadores do… pic.twitter.com/qoIw0zbvUb



17 Responses
No primeiro jogo da final da Copa do Brasil o Hulk levou um empurrão até pior quando ia marcar o segundo gol numa cobrança de escanteio. A máfia do apito nem revisa esse tipo de lance no Maracanã. Os meliantes com camisa do mengo estão livres pra fazer o que quiserem dentro da área. Principalmente em jogo decisivo.
Aí eles lavam as mãos, o prejudicado será beneficiado no próximo jogo, e segue a falta de profissionalismo do futebol tupiniquim
Aí eles lavam as mãos, o prejudicado será beneficiado no próximo jogo, e segue a falta de profissionalismo do futebol brasileiro
Além desse, tem mais dois lances que ninguém está comentando:
– dois segundos antes de sofrer o pênalti (por sinal muito duvidoso) Pedro empurra um jogador do Palmeiras com as duas mãos e o derruba;
– no último minuto de jogo, o Palmeiras sai em contra- ataque e o Flamengo derruba na sequência dois jogadores com faltas duras (talvez até para cartão amarelo ou vermelho). O juiz simplesmente acaba o jogo e fica por isso mesmo.
Resumo da arbitragem do Wilton Pereira no jogo Flamídia x Palmeiras:
1- não deu um pênalti claro para o Palmeiras e cartão para o volante do Flamídia que fez a falta;
2- não marcou duas faltas, a favor do Palmeiras, o que acabou deixando a posse de bola com o Flamídia, gerando o segundo.
3- deixou de dar cartões amarelos e vermelhos para o time do Flamídia por falta duríssimas cometidas.
Esse sujeito é o mesmo que apitou um gol inexistente do Flamídia, contra o Galo na copa do Brasil de 2022, quando o corpo do Everson encobriu o lance e não foi possível determinar se a bola ultrapassou completamente, ou não, a linha do gol. Esse vagabundo não pensou duas vezes e nem consultou o VAR. Apitou gol direto para o Flamídia.
Sai o Wright, vem o Wilton…e o Flamídia segue com a sua máxima de só conseguir títulos com a ajuda da arbitragem.
Vocês já repararam que TODO jogo decisivo do Flamídia as Bets, digo…a CBFla escala o Wilton Pereira para assoprar o apito?!? Que coincidência, né?!?
Chico, bom dia. “ Foi nada, absolutamente nada, o zagueiro esperou o contato e o contato veio, ai viu que o juiz estava marcando tudo e esperava o penal, não marcou e ele ficou boladinho, eu marcaria falta de vergonha na cara do Paraguaio e dava amarelo para ele” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Zagueirão deu até chilique, mas no jogo contra o São Paulo, onde o juizinho meteu a mão, não dando um penalty mais clamoroso da historia do clássico e o Andreas Pereira quase quebrou a perna de um colega de profissão, mas o referido zagueiro nada falou, o Abel disse que foram lances normais e a Tia Leila nem entrevista deu. Então, pau que deu em Chico, vai dar em Francisco, kkkkkkkkkkkkk, toma para a cabeça porquinho!!!!!
kkkkk O cara tá fumando estrume kkkkkkk
São lances claros que o VAR deixa passar, dias depois arruma uma narrativa e um áudio para explicar. Outra modalidade vem sendo usada: expulsar um jogador de um time e depois não se apita mais nada para o time que está com um a mais.
Ontem ele viu ne, mas realmente, ajudaram o Flamengo, ao final do jogo, 3 a 2, um penalti não dado a favor do Palmeiras, e uma falta clara do atacante Pedro, no Fucks, ignorada pelo apitador!
Tudo começa na FIFA que promete (prevê) punições ao país que intervenha na entidade que “controla” seu futebol.
Porque no Brasil passou da hora.
E faz tempo!
No áudio do VAR a “interpretação” para o penalti e a falta do Pedro no Bruno Fuchs e de dar asco.
O narrador na TV disse que o arbitro foi escolhido “a dedo” pela importancia da partida.
Não só a dedo. Foi na mão!
Vejamos Hulk! Reclama com razão e levou a fama de “reclamão”. Os zagueiros já sacaram. Cometem as faltas e ele não joga. Se reclamar é amarelo.
Arbitragem segue fazendo vista grossa.
O VAR viu dois pênaltis bem mais complicados para o Mirassol ontem. O Mirassol já computa 7 penais a favor no campeonato.
Para nós, Atleticanos, isso não é novidade nenhuma em jogos decisivos contra o Flamengo. Apenas mais do mesmo. Esse mesmo árbitro, salvo engano numa fase de Quartas de Final da Copa do Brasil entre Atlético e Flamengo, validou um gol do Arrascaeta depois de o Pedro dar um tapa no rosto do Allan numa disputa de bola. No mesmo jogo ele validou outro gol no qual a bola não entrou. E segue o jogo…
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/10/20/vasco-x-fluminense-como-foi-o-jogo-brasileirao.htm e a eterna manobra para manter os cariocas e paulistas na séria A?
Vaxco X Flu, apenas dois cartões amarelos. Um dos componentes atuais… Tem time que não consegue repetir a mesma escalação.
Chico em qq outro parte do campo seria falta, dentro da area pra marcar o penalty jamais, se fosse ao contrario o jorginho fizeste isto com o gomez e ele estivesse no cabecio e fizesse o gol o juiz iria anular, arbitragem aqui precisa ser profissionalizada mesmo, porem os dirigentes nao cobram isto, preferem reclamar quando sao prejudicados e quando sao beneficiados acham q foram compensados, dificil.
Chico em qq outra parte do campo seria falta, dentro da area pra marcar o penalty jamais, se fosse ao contrario o jorginho fizeste isto com o gomez e ele estivesse no cabecio e fizesse o gol o juiz iria anular, arbitragem aqui precisa ser profissionalizada mesmo, porem os dirigentes nao cobram isto, preferem reclamar quando sao prejudicados e quando sao beneficiados acham q foram compensados, dificil.