Foto: rep/ instagram/Extra
Durante toda a disputa ele se destacou, porém, na final, ele defendeu pênaltis durante a partida e na decisão por pênaltis.
Quem também foi campeão nesta final foi o volante Henrique, do Cruzeiro, filho do lateral-direito Fagner.
Outro filho de famoso neste time é o zagueiro Lucas, do São Paulo. O pai é o ex-zagueiro Miranda, da seleção brasileira.
Bruninho pertence ao Botafogo, tem mede 1,95 m e começou no Athletico/PR, onde morava com a sua avó, Sônia, mãe de Eliza Samúdio, que o criou, depois do desaparecimento da mãe.
A propósito, ano passado a Netflix lançou um documentário sobre este drama, muito bom: “A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio”
Bruninho Samúdio, filho de Bruno, defende pênaltis e garante conquista da Copa Sub-15 sobre a Argentina
— Chico Maia (@chicomaiablog) October 7, 2025
Durante toda a disputa ele se destacou, porém, na final, ele defendeu pênalti durante a partida e na decisão por penalidades.
Quem também foi campeão nesta final foi o volante… pic.twitter.com/eikSn4LH2b
Sobre a final sub-15, ontem, mais detalhes no portal Extra:
“Bruno Samudio defende pênalti e dá o título sul-americano para seleção brasileira Sub-15 contra a Argentina”
Goleiro da base do Botafogo foi titular durante a Liga Evolução da CONMEBOL
Em uma final empolgante e com grandes defesas, o Brasil venceu a Argentina na tarde desta segunda-feira, 6 com a seleção Sub-15 conquistando o título da CONMEBOL Liga Evolução, no Paraguai. O destaque da partida ficou com Bruno Samudio.
Após um empate sofrido de 2 x 2, a final foi decidida nos pênaltis. O time brasileiro venceu por 5 a 4, com defesas impecáveis de Bruninho, que acabou pegando terceiro pênalti batido pelo jogador Roman González, dando o título ao Brasil. No tempo regulamentar, o jovem goleiro da base do Botafogo também teve grandes acertos. Durante o campeonato, o filho de Eliza Samudio já tinha chamado atenção em sua terceira convocação com a amarelinha. Na partida contra o Equador, ainda na fase de grupos, ele salvou o placar defendendo um pênalti na virada de 4 a 3 para o Brasil.
Em recente entrevista ao EXTRA, Bruninho falou sobre o que espera para o futuro como goleiro:
“Quero deixar um legado de aprendizado e esperança para quem quer começar. Sou apenas mais um jovem sonhador que nasceu com o dom de ser goleiro e quer fazer desse sonho sua profissão. Quero que as pessoas me conheçam pelos meus feitos e não pelo meu passado! Quero ser luz para essas pessoas jovens que enfrentam dificuldades”.
Bruninho Samúdio, filho de Bruno, defende pênaltis e garante conquista da Copa Sub-15 sobre a Argentinahttps://t.co/JDzMPjGaT3 pic.twitter.com/mEFF4VNiHO
— Chico Maia (@chicomaiablog) October 7, 2025
https://extra.globo.com/famosos/noticia/2025/10/bruno-samudio-defende-penalti-e-da-o-titulo-sul-americano-para-selecao-brasileira-sub15-contra-a-argentina.ghtml

Foto: divulgação/CBF