O Sport Recife agradeceu a presença de representantes de sua torcida no Mineirão, ontem.
@sportrecife “Nosso agradecimento ao torcedor que nos apoiou de perto ou de longe e, em especial, ao #ConsuladoDoLeão de Belo Horizonte e integrantes do de São Paulo e Caruaru presentes no Mineirão.”
Arbitragem brasileira não anda bem há tempos, mas nesta rodada bateu recordes de reclamações, principalmente contra o VAR. Nas partes de cima e de baixo da classificação. Cara de pau, Abel Ferreira não viu erros a favor do Palmeiras contra o São Paulo. Até o Sport está berrando… pic.twitter.com/LEGXlaqjt5
— Chico Maia (@chicomaiablog) October 6, 2025
A nota oficial do Sport:
“Arbitragem em Cruzeiro 1×1 Sport
O Sport Club do Recife vem, mais uma vez, manifestar sua indignação diante dos graves equívocos de arbitragem ocorridos na partida contra o Cruzeiro, no último domingo (05), válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. A arbitragem novamente tirou o protagonismo dos atletas e interferiu diretamente no resultado do jogo.
O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes protagonizou decisões claramente equivocadas e determinantes, sendo duas delas capitais para o desenrolar da partida. Aos 19 minutos do segundo tempo, o árbitro interrompeu um contra-ataque claro do Sport, no qual Hyoran seguiria livre em direção ao gol adversário marcando uma falta inexistente. Já aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, deixou de assinalar um pênalti evidente sobre o zagueiro Ramon.
O Sport Club do Recife reforça seu apelo por uma arbitragem justa, isenta e responsável, que valorize o espetáculo e respeite o trabalho de atletas, comissões técnicas e torcedores. É inaceitável que, rodada após rodada, decisões equivocadas continuem prejudicando o andamento do campeonato sem que medidas concretas sejam tomadas.
O clube seguirá lutando com seriedade, dedicação e espírito esportivo dentro de campo, mas não se calará diante de injustiças que comprometem a credibilidade da competição e o respeito às instituições envolvidas no futebol brasileiro.
Pelo Sport Tudo!”
One Response
São todos muito ruins. O prejudicado hoje será beneficiado amanhã. Os critérios são duvidosos. Pedem o.penalti para o palmeiras, mas, Alexsandro fez falta em um jogador do cruzeiro na partida contra o cruzeiro, da mesma forma. Escorregou e atingiu o jogador do cabuloso. Tinha amarelo. Nem falta foi marcada. Falta critério e o pior. O VAR nao corrigi. So atrapalha. Então será assim até o fim do campeonato
Comenta ai Jairo….qua, qua, qua. Tem qye rir pra nao chorar. So pra rimar e vc vai aparecer porque nao tem o que falar….kkkkk