A aula do Wagner Mancini a colegas treinadores troglodistas

Foto: GoiásEC/Rosiron Rodrigues

No mundo civilizado, o repórter está na função dele de perguntar. O treinador, de responder ou não. Sem necessidade de grosserias.

7 Responses

  1. Cara, que elegância e educação na resposta ao pseudo “reporter ou jornalista”. Me perdoe Chico Maia, sei que você é um excelente jornalista, colunista e até blogueiro, mas tem uns e outros por ai que nem jornalistas são e só porque colocaram um microfone ou qualquer outro aparelho de tramsmissão já querem se mostrar, principalmente nesta época de tecnologia digital. Wagner Mancini beirou a perfeição, daria nota 10 em todos os sentidos. As pessoas ainda não entenderam que um “não” é uma resposta, pode ser que não atenda suas expectativas, mas as palavras “sim ou não” são resposta e ponto final. O sujeito deve que ficou com cara de tacho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo do Zé Ruela até dezembro de 2.025

  2. Estes donos do galo, pseudos atleticanos, deveriam passar o time pra outra pessoa, vão cuidar dos negócios porque do galo só vergonha, foi condenado pela FIFA a pagar Scarpa, tinha que pagar um valor, pagaram menos, recorreram sabendo que vai perder igual o deyverson, mas rico não importa com essas coisas, quem passa vergonha somos nós simples torcedores

  3. Instituições financeiras protelarem pagamentos, com o resultado final já projetado, é uma prática recorrente, pois com os juros que praticam sobre seus clientes( vítimas), quanto mais tempo ganharem mais um resultado satisfatório.

  4. Quem perguntou foi um jornalista esportivo apurando informações sobre a partida, ou o dono do clube cobrando o técnico de forma arrogante? Perfeito o Mancini, tem falas ou perguntas que o adequado é ignorar.

    1. Oh Fred, bom dia. Cara, realmente, fiquei pensando aqui, poderia ser alguem da direção do Goias querendo sacanear o Mancini e ai manda um Zé Ruela puxa saco fazer aquela pergunta. Bem analizado viu…..parabéns!!!

  5. Chico, e a CBF, hein? Por alguns minutos, tive a esperança de que o futebol brasileiro, finalmente, entraria numa moderna e revolucionária fase quando vi que seriam anunciadas mudanças no calendário. Mas com os “jênios” da nossa elite e suas ideais “jeniais” em todas as esferas, estamos condenados ao eterno terceiro mundismo do atraso e da pobreza. Seria tão simples consertar essa merda. Bastaria tirar as equipes das séries A e B dos malditos estaduais. Mas as mentalidades medievais continuam pregando e acreditando na mentira de que esses torneios medíocres são muito importantes. O Atlético, fora da Libertadores, fora da Copa do Brasil, cheio de lesionados e em situação desesperada no Brasileirão, é o perfeito exemplo do quanto vale um hexa de bosta. Viva os “jênios” do futebol brasileiro.

  6. Caro Chico, um bom jogo nesta noite, enfrentar o flamengo lá e jogar bem este ano foram poucos (inclusive o teu time) agora 2 ressalvas em relação a arbitragem, uma defesa do Rossi num chute do kj e o defensor do flamengo toca a bola e deixa pro goleiro q pega com a mão, se alguém puder me explicar q aquilo não configura recuo eu agradeço e tb o lateral esquerdo q ja tinha amarelo e fez uma falta pra segundo amarelo após escorregar, são 2 observações, tirando isto um time q soube se defender bem e q faltou um pouco de ousadia do nosso treinador em querer ganhar o jogo onde poderia ter retirado o Cristian mais cedo do jogo, paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *