Foto: x.com/Atletico
Aos 19 minutos, Alexsander sentiu estranhas dores e teve que ser substituído. Jorge Sampaoli não pestanejou e chamou Bernard, um dos jogadores que ele quer recuperar. E deu certo: quando a decisão da vaga parecia se encaminhar para as penalidades, Scarpa fez um de seus cruzamentos milimétricos e achou justamente o Bernard, com seu 1,64 m, fazendo as vezes de centroavante, enganando a zaga, cabeceando certeiramente para o fundo da rede. Aos 45 minutos do segundo tempo!
Sampaoli que havia tirado Hulk e Arana, ficava aliviado, já que seria cobrado por essas mexidas, caso o Galo tivesse dançado.
O time não fez uma boa partida, mas teve o apoio da torcida o tempo todo e isso ajudou demais para essa vitória, que pode significar um divisor de águas na temporada. Uma eliminação seria o atoleiro na crise. Caso chegue ao título, garante vaga na Libertadores de 2026 e salva 2025.
O time dessa noite: Everson; Lyanco, Vitor Hugo e Iván Román (Fausto Vera); Guilherme Arana (Caio Paulista), Alan Franco, Alexsander (Bernard), Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Reinier (Rony) e Hulk (Biel).
Aos 45 do segundo tempo, Bernard com seu 1,64 m foi mais rápido que os grandalhões da zaga do Bolívar e nem precisou saltar para marcar o gol da vitória e classificar o Galo para a semifinal da Sul-americana. pic.twitter.com/ziL4pZYZ5p
— Chico Maia (@chicomaiablog) September 25, 2025
Público total: 34.102 – Renda bruta: R$ 1.451.028,85

Gustavo Scarpa fez cruzamento perfeito para Bernard marcar o gol da vitória (Foto: x.com/Atletico)
4 Responses
Em resumo: foi só tirar o Hulk, que as tabelas rápidas começaram a funcionar e o time fez gol.
Cadê os “POFRETAS” das BBBolas de “PRÁSTICOS” que foram eliminados pelo clube dos indígenas, BBBlz? Kkk
CRUZCREDO! KKK
LEI DO RETORNO! KKK
HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU
Queimei a língua falando de Bernard que pouco pegou na bola e quase entregou a rapadura. Mas como no vídeo postado anteriormente kkkk é quase um dever falar mal. De qualquer forma o Galo jogou muito mal no primeiro tempo. Hulk já é peça para entrar no segundo tempo se precisar. Era jogo de velocidade pela linha retrancada que estavam. Sampaoli demorou demais para mexer e por competência de Everson ( mais espero que esses atacantes) o Bolívar errou dois gols claros e só precisava um para entornar o caldo. A questão é que times melhores virão e atacantes mais espertos também e o Galo dessa forma que tá precisa melhorar muito.
Bom o Galo ter ganhado essa partida, por vários motivos. O primeiro para tirar a inhaca: xô derrotas! O segundo é o retorno autoconfiança, especialmente de alguns jogadores, como o Bernad, Scarpa. E o terceiro, mas não menos importante, é ter o espaço para comentários aberto mais cedo e as notícias do Galo ficaram em evidência por mais tempo.
Vamos torcer para que a nova fase tenha chegado e o Galo volte a ser só alegria para nós.
A Liberta nos espera!!!