Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Marcio Borges, tradicional comentarista aqui do blog, mandou essa: “Olhem o nível da malandragem e da sacanagem. Primeiro, inventam uma contusão para Mateus Pereira. Filme velho, claro que vai jogar quinta.
Depois, inventam lesão para Kaio Jorge para que ele seja cortado da seleção e nao viaje para a altitude da Bolívia. Mas é claro que vai jogar quinta. Anceloti é de qual país mesmo? Ah, daquele da máfia, não é?”
Com todo respeito que o Marcio merece, de acordo com a , este tipo de teoria costuma ser o seguinte: “Teoria da conspiração, também chamada de teoria conspiratória / teoria conspirativa ou conspiracionismo, é uma hipótese explicativa ou especulativa que sugere que há duas ou mais pessoas ou até mesmo uma organização que têm “tramado” para causar ou acobertar, por meio de planejamento secreto e de ação deliberada, em situação ou evento tipicamente considerado manipulativo, ilegal ou prejudicial.
Desde meados dos anos 1960, o termo se refere a explicações que mencionam conspirações sem fundamento, muitas vezes produzindo suposições que contrariam a compreensão predominante dos eventos históricos ou de simples fatos…”
https://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_conspira%C3%A7%C3%A3o
4 Responses
Melhor pensar no pior, do que ser surpreendido por ele. Mas as derrotas do Galo dizem muito mais do próprio time, do que do adversário.
O certo, é que com Sampaoli o clima do clube mudou, treinos em dois horários, jogadores com a cara boa, mesmo treinando no domingão de feriado.
Depois que assumiram ter literalmente comprado arbitragem, quando o assunto é o time celeste tudo é possível, excetos hombridade e …
#celestescompraramarbitragens
Boa tarde, Chico!
Permita-me corrigi-lo, mas é
o Mauro Lopes, ok?
O “Márcio Borges” é um pseudônimo? Kkk
Como alguns por aqui, deixa pra lá! Kkk
Eu tenho certeza, que essas notícias, são o maior “migué”, do mundo!
Agora que é bastante, estranho, é.
Mas mostra a força que as maricotas tem na CBF, conseguiram fingir uma ou duas contusões, com medo de perder um jogo praticamente ganho!
E mostra, quanto, o Atlético, causa “pânico”, do outro lado da lagoa!