Cruzeiro passou por cima do Botafogo com uma facilidade impressionante

Foto> x.com/Cruzeiro

Com 35 mil presentes, público pagante de 30.453, com mais de dois milhões de renda: R$ 2.045.450,00.

No primeiro tempo a situação estava resolvida, com gols do Christian, aos 22 e Matheus Pereira, aos 40.

Em seis jogos, primeira derrota do técnico italiano Davide Ancelotti, filho do Carlo Ancellotti, comandando o Botafogo.

Cruzeiro: Cássio, William, Fabrício Bruno, Villalba, Kaiki, Lucas Romero, Lucas Silva, Christian (Matheus Henrique), Matheus Pereira (Eduardo), Wanderson (Marquinhos), Kaio Jorge (Lautaro Díaz).

Técnico: Leonardo Jardim.

Próximos jogos, quinta-feira, 21h, em Maceió, contra o CRB, Copa do Brasil.

Domingo, 18h30, Santos, no Mineirão.

5 Responses

  1. Claro que a vitória é importante.

    Mas o mais importante de tudo é ter a firme convicção de que a arrancada do primeiro turno não foi um “vôo de galinha”.

    O time, depois de uma instabilidade incômoda (Corinthians, CRB e Ceará) voltou a vencer e convencer.

    Nada garantido ainda, entretanto.

    Vamos que vamos. Comendo pelas beiradas e somando pontos.

  2. Chico, bom dia e excelente semana a todos nós !!! Vitoria importantissima, que mosta a todos que os jogos oscilantes contra o Corinthias, Ceará e CRB foram acidentes de percurso e nenhum time no mundo mantém um nivel muito alto nas competições. Essa vitoria que nos dá uma moral imensa para o jogo de volta contra o CRB (CRB que perdeu para a Chapecoense na Serie B) e acreditamos na conquista da vaga. Vamos aguardar, como diria um Professor Pardal que passou por aqui. Atuações de destaque para Mateus Pereira, Kaio Jorge, a dupla de “cabeça de área” Lucas Romero e Silva e o zagueirão Villalba, que moço bom de bola. Canhoto, habilidoso, joga com raça, serio, sem inventar, sabe sair jogando, execelnte contratação do clube. E nossa meta continua sendo vaga direta da Libertas 2.025, essas foram as palavras de Léo JArdim no começo do ano, mas se deixarem, vamos chegando bem devagar, para desespero de alguns aqui em MG e para surpresa do eixo RJ/SP. Abraços!!!!

  3. Como joga o Villalba…pqp!!! Foi jma grande partida do cruzeiro mas a firmeza, a seriedade, e a regularidade dele e incrível. Quando estou vendo o jogo brinco com meus filhos que e o camisa 10 da zaga.
    Em relação a partida em si o cruzeiro matou o jogo quando teve chance como um time que busca alguma coisa deve fazer. Matheus Pereira e Kaio Jorge se entendendo bem e Christian surpreendendo com um futebol moderno.
    Bora cabuloso, maior de Minas!!!!

  4. Vitória importante para o Cruzeiro. Mas o time do Botafogo estava uma baba. Não conseguiam acertar três passes seguidos. Deu dó. O time do Botafogo está em pleno desmanche. Se sai o goleiro, vai de campeão ano passado a candidato ao rebaixamento. Vamos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *