Foto: O Tempo

Essa contracapa da edição de hoje do jornal O Tempo resume bem a situação de momento do Galo. Com o acerto financeiro prometido pra hoje, pela diretoria, as coisas vão se ajeitando.

Uma vitória ou empate, contra o Bucaramanga, amanhã, na Arena MRV, garantindo a passagem às oitavas de final, recoloca a situação nos trilhos.

Como diz Nelson Rodrigues, “dinheiro compra até amor verdadeiro”.

E ontem foi dia de parabenizar o Everson, que completou 35 anos, homenageado pelo Galo nas redes sociais: @Atletico

“Parabéns, Everson! Ídolo e multicampeão com o Manto Alvinegro, o Paredão comemora mais um aniversário em sua casa! Desejamos saúde, conquistas e grandes momentos a quem honra as nossas cores com suor, dedicação e maestria!…”.

5 Responses

  1. Chico, o estrago já foi feito, pode sair qualquer manchete nos jornais e TV e em blogs, mas a merda já foi jogada no ventilador. Ontem todos os programas esportivos só falavam no calote do seu time. E implorar para Rony ficar é porque a coisa está feia mesmo. Mas destes todos ai que queriam dar no pinote, a maior alegria do lado Azul é o tal do Dudu, que maravilha e felicidade foi ver esse lero lero sair do Cabuloso, onde não está fazendo falta nenhuma. E deve estar sem receber também, mas graças aos Azuis ele ainda tem uma grana até Dezembro. Depois, só Deus sabe. E sobre o Ewerson, concordo com Paulo Ricardo Brant, meu irmão alteticano, que diz que o Ewerson já deixou o Vitor lá trás em termos de maior goleiro do Clube. Para ele, Ewerson e Tafarrel são os maiores. Abraços

  2. Gostaria de saber o que foi, feito com o dinheiro da venda do restante do shopping. Não falaram que era pra baixar a dividida. Está aumentou o dinheiro, foi pra pagar os quatro R?O restante apricaram,no clube e falaram que fizeram aporte no clube. Porque não fizeram a recuperação fiscal, os quatro R ia entrar na fila pra recebê. Eu sabiá que está SAF do atlético ia pro mesmo caminho da 777 do Vasco!

  3. Pagou tudo não, eu que sou da mesma idade que você, já presinto o que irá acontecer amanhã,mais uma traulitada, quem vive de promessa é santo, nunca pensei que iria passar vergonha de ver jogador treinando com bolso pra fora no time do meu coração.so queria saber onde esta o sete camara que falou que nós não ia………….

  4. Sei não Chico. Esta crise mostrou uma situação. O elenco ta rachado. Veja as postagens do lyanco e do escarpa. Se atacaram e divergiram sobre o que fazer. Acho que as cicatrizes vão estar lá até o fim do ano.

  5. Dinheiro é volátil assim como as ideologias de hoje. Como diz o amigo aí o estrago já foi feito e os jogadores precisam de ver que o clube tem gente que pensa para ganhar, para organizar, para deixar o time competitivo e isso a diretoria do galo não faz. Me explique como caíram com o time da base para a série b? Amadorismo monstruoso que nem o América que tem muito menos grana faz. Aliás o investimento na base, que é o futuro do time é irrisório. Quando ganhamos uma copinha? Clube grande só existe pra jogar e ganhar porque se não é de várzea, amador e a diretoria do Galo só demonstra técnica e taticamente que é amadora. Ou fazem uma mudança drástica ou o Galo será por muito tempo manchete negativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *