Foto: Reprodução/Instagram @galoucuranoroeste/OTempo
Em meados de 1994, quando o time chamado de “Selegalo” dava sinais de que seria um fracasso, o então diretor de futebol, o saudoso Marcelo Guzella, usou essa tradicional frase para justificar a situação crítica no qual o Atlético e o time se encontravam: “Em casa que falta pão, todo mundo grita e ninguém tem razão!”.
A Galoucura Noroeste mira o alvo errado. Foi a Confins cobrar da delegação. Tem que cobrar é dos donos, que prometeram tanto quando estavam pegando o clube.
E o Hulk, coitado, tendo que ajudar a resolver também fora de campo.
Bom dia Chico,
Põe a camisa 92 no dudu que o problema está resolvido.
São os donos da SAF que treinam, ganham salários de reis para jogarem futebol e não jogam nada? Que ganham mais de 1 milhão por mês para entrar em campo e perder? Ora, convenhamos. Se é necessário cobrar dos donos da SAF, é também necessário, e muito, cobrar dos jogadores.
Tem que cobrar a diretoria e os jogadores sim até porque o que significa atrasar poucos milhões se se ganham outros muitos milhões? O cara vai ficar triste porque vai deixar de comprar uma casa nova de 500 metros com 10 banheiros e piscina com agua do himalaia? Jogador de futebol não deixa de comer se atrasa salário não . E na verdade tinha que todos terem cláusula de rendimento. Time tá perdendo então corta tudo pela metade. Os caras ganham uma fortuna, tem médicos dos melhores, carros e casas milionárias e ainda ficam nessa?
Vixi, cruz credo, o trem tá feio, a garapá azedou!!!! O Real Madrid das Américas está pegando fogo. A alegria pela conquista do mineirim acabou!!! Affff!!! Agora sem zueira, me diga uma coisa Chico, em que lugar no mundo, torcidas organizadas tem acesso aos jogadores???? Só aqui no Brasil que temos torcedores que invadem o saguão de desembarque nos aeroportos, tenta invadir CT’S, tenta invadir hotéis, cerca carro de jogador e etc. Porque vimos neste ano muitos clubes tendo que enfrentar seus “torcedores” (será que são ???). No Sport Recife, no Vasco, Santos, São Paulo, Cruzeiro até pularam o muro uma vez, Grêmio, Inter, Palmeiras apesar de ser um dos mais vitoriosos do Brasil, é um barril de polvora, no Flamengo vivem cercando jogadores na entrada do CT’S e no Corinthians parece que é até normal os caras fazerem barulho lá. Teve uns torcedores que fecharam o CT achando que eles são donos…..Cruz Credo. Cara, não entro em questão de salários, até porque os jogadores pedem 1 milhão de reais ao mês e se o clube propor a pagar, então já era. Ninguém tem direito de invadir as propriedades privadas (todos os CT’S” são lugares de atletas e funcionários trabalharem e são lugar privados e caso haja invasão, isto é crime). Já pensou se a moda pega, não concordo com as minhas contas de agua e luz e vou invadir a Cemig e Copasa???? Não concordo com um Vereador ou Deputado e borá invadir a Camara Municipal e Assembleia???? Para com isto, lugar de xingar (Nem sei se eles tem este direito) é no estádio e não na porta da casa de ninguém ou no ambiente de trabalho de ninguém. Mas aqui é Brasilzinho né, onde temos muitas leis e pouca aplicação. Se eu fosse jogador de futebol e viessem me cobrar com ameaças de agressão e morte, dava linha e deixava o clube. Tó fora deste povo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kd os Menin e os bobo da corte que defende eles ate a morte.