Vitória sobre o Fluminense acaba com dúvidas sobre as chances de título do Cruzeiro

Foto: x.com/Cruzeiro

Vitória incontestável no Maracanã, sobre o time mais paparicado pela imprensa do país atualmente, por ter sido o melhor Sul-americano na Copa do Mundo de clubes.

Essa campanha do Cruzeiro está fazendo lembrar a de 2013, quando o técnico Marcelo Oliveira superou todas as desconfianças que haviam sobre a competência dele para comandar o time, que terminou campeão, surpreendo a todos com um futebol envolvente e alguns jogadores se sobressaindo de forma especial.

Leonardo Jardim é um técnico “diferenciado” e Kaio Jorge, o principal jogador a fazer diferença.

6 Responses

  1. Bommmmmm dia Chico Maia. A pergunta hoje na grande Belo Horizonte, capital das Minas Gerais é a seguinte? A China Azul pode sonhar??? Eu creio que sim, porque sonhar não paga. Estamos batendo os principais queridinhos do eixo RJ/SP e principalmente jogando bem e as lembranças nos remete a 2.013 quando ninguém dava nada para as contratações feitas pelo clube naquela época e nem para Marcelo Oliveira. Mas em minha simples opinião, pezinho no chão, caldo de galinha, e deixar a euforia para os outros e vamos comendo pela beiradas. Nosso intenção sempre foi a vaga direta para a Libertadores, mas quem sabe né……Então bora sonhar, eita que tá gostozinho de mais !!!!!! Bom final de semana a todos !!!!!

  2. Agora sim….cabuloso está no lugar que e seu. E como estão jogando Romero e Villalba. Nao perdem uma disputa. Kauan Prates colocou soteldo no bolso. Matheus Pereira reencontrou seu futebol e Kaio Jorge está iluminado. Bora cabuloso!!!!

  3. Sei que todo jogo vale 3 pontos, mas sobre os grandes, além de valer os mesmos 3 pontos, ainda traz no combo uma injeção de ânimo e confiança.

    Nós cruzeirenses estamos vacinados.
    Eu poderia dizer que “triplamente”, antes que um adversário comente o desastre de poucos anos atrás. Vou poupá-los de destilar veneno aqui.

    Começo de campeonato extremamente bom e promissor. Onde isso vai dar quando dezembro chegar, temos esperança que seja coisa muito boa mas como diz nosso filósofo particular Adílson Batista, “vamos aguardar”.

    Só de não estarmos mais pensando nos tais 45 pontos já é um grande alívio.

  4. Vamos por partes, como diria o esquartejador. O time venceu? Sim. Mas uma vitória com 3-4 bolas na trave não é para esta comemoração toda. Não foi uma daquelas “vitórias Chelsea”, em que o adversário não consegue chutar dentro do gol ou perto. A defesa ainda está fraca, em parte devido à marcação do meio-campo e ataque estarem também fracas. Ponto positivo: o time parece estar bem fisicamente.

    Eu sempre digo que a melhor hora para assumir a liderança do campeonato é na última rodada! Agora, o Cruzeiro será melhor estudado, os adversários entram com mais cuidado, e vamos ter muitos daqueles jogos em que os times se plantam na defesa e jogam no contra-ataque. Vamos aguardar…

  5. Cruzeiro líder!!!! Líder!!!! Líder!!!!! Bela partida do Fagner. Jogou muito. Show de Mateus Pereira e de Kaio Jorge. Vamos lutar e embalar!

  6. Chico, Boa Noite! Meu Cruzeirão, tipo exportação, está de parabéns. Estou muito contente com o desempenho até aqui; espero que mantenha. Claro que a competição completou apenas um terço dos jogos, mas já dá para sonhar com a Libertadores. Agora é manter a pegada, seriedade, concentração, trabalho, humildade para colhermos bons frutos. Parabéns aos jogadores, comissão técnica e diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *