Se o Galo tivesse quatro Hulks, conforme prometido, não teria perdido para o Bahia

5 Responses

  1. Se o galo não fosse gerido por amadores e pão duro, seríamos outro, se não tem dinheiro pra contratação deveria colocar salários em dia, fechar com os jogadores e cobrar resultados, cair pra segundona é pior, aí em 2026, olha o que pode manter no time, faça um time para manter, mas para de ficar iludindo torcedor com falácias que não irá concretizar, só para lembrar jogador com salário em dia já e complicado imagina com um mês de 90 dias, aproveita quanto dá tempo para não acontecer o pior, eu que não vou nessa de falar mal de jogador e técnico, combinado não é caro.

  2. A questão não é só ter 4 Hulks, até porque o Hulk daqui a pouco vai cansar. Ele em forma é um mas na sequência de jogos cai e começa a atrapalhar como já vimos. O galo tem que ter planejamento, pagar em dia ou contratar time operário que não vai ganhar e não vai ser rebaixado. Essa situação já está está acontecendo com esse time, não vai ganhar e não vai cai, mas o custo para ficar nisso é muito caro. Um time caro desse não ir para libertadores, não ganhar a sul-americana, ou não ganhar a copa do Brasil etc é dinheiro jogado fora e muita falta de planejamento. Cuca já era e o galo precisa contratar técnico atualizado, que cobra a diretoria, exige dedicação. Esses RRResiduos são úteis para fazer uma lambança dessas.

  3. Se tivesse 04 Hulks…
    Se tivesse salários em dia….
    Se tivesse melhor SAF do Brasil….
    Se tivesse transparência….
    Se tivesse dinheiro….
    Se tivesse transformado em Real Madrid do Brasil….
    Se tivesse seguido o PSG das Americas…
    Se tivesse perdido o Mineiro e não ficasse com a ilusão…
    Se eu fosse torcedor do tal Galão, já começava a orar, rezer ou qualquer coisa parecida….
    Se eu fosse meus irmãos atleticanos, (já dei o conselho) já comprava maracugina, revotril, cardenal e Tapazol………..
    Como sou cruzeirense, tá gostozim ver o Campeão Mineiro de 2.025 em crise, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Caro Chico Maia,

    De vez em quando eu lhe escrevo, não é verdade, Chico? E só tomo essa iniciativa quando como dizem na minha terra, “a barra pesa”. E arrebenta o calcanhar quando constato absurdos.

    Antes, porém, quero dizer que o torcedor, seja qual for, de nada sabe sobre ocorrências nos bastidores dos clubes. Ouso dizer que ou quase sempre, nem os repórteres setoristas adivinham o que se passa na cabeça e no relacionamento dos mandões. Quero dizer: cadê a verdade?

    Veja, por exemplo, o caso do atacante Júnior Santos. Desde seu tempo no Botafogo, eu vinha pensando em uma milagrosa vinda dele para o Galo. E me senti animado quando, na verdade, o sonho tornou-se realidade. O Galo dispendeu uma quantia gigantesca para sua vinda de verdade.

    Chegou meu sonho e se contundiu. Fez tratamento e retornou aos campos. Mas ele não tem mais que 10 ou 15 minutos de tempo em jogos. Sempre quando entra, no fim das partidas, deixa o seu recado. Ou dá assistência ou marca gols. Nunca é titular, enquanto outros entram, jogam mal e retornam.

    Volto ao que disse no início: não sabemos a verdade dos bastidores dos clubes. O caso de Júnior Santos é um exemplo. Dizem que ele foi cortado da delegação que está na Colômbia e em São Paulo (jogo com o Palmeiras) por causa de uma gripe. A minha curiosidade: será que um craque forte daquele jeito é barrado por uma gripezinha qualquer?

    Se você puder esclarecer isto fico feliz, caro Chico: o Atlético está atrás de reforços e ninguém aparece. Pelo contrário, saem craques do time, como é o caso quase realizado de Rubens, sem esperança de alguém até mesmo ocupar o lugar dos que se vão. Ver Júnior Santos no banco de reserva para mim é o cúmulo do absurdo. Pelo amor de Deus, Chico, existe algum mistério em torno desse tema? E de outros?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *