
Obrigado ao Sérgio Vargas que nos enviou essa informação muito legal sobre um conterrâneo dele, revelado pelo Guarani de Divinópolis, com rápida passagem pelo Cruzeiro, que vai disputar a Copa do Mundo de Clubes, pelo Wydad, de Casablanca/Marrocos. Guilherme Ferreira, 25 anos, que pertence ao Felgueiras, de Portugal e foi emprestado apenas para este Mundial nos Estados Unidos.
A notícia está também nos portais MPA de Divinópolis (de um dos maiores e mais sérios empreendedores das comunicações do interior de Minas, Mairinck Pinto Aguiar Júnior) e Record, de Lisboa:
“Jogador revelado em Divinópolis vai jogar o Mundial de Clubes”
Uma notícia que enche de orgulho os amantes do futebol em Divinópolis: o zagueiro Guilherme Ferreira, revelado na cidade, está confirmado como reforço do Wydad Casablanca e vai disputar o Mundial de Clubes nos Estados Unidos. O acordo, fechado de forma relâmpago, garante a participação do atleta no torneio mais cobiçado entre os clubes.

O negócio entre o Felgueiras, clube detentor de parte dos direitos de Guilherme, e o Wydad Casablanca envolve um empréstimo de apenas um mês com opção de compra. Essa duração atípica do empréstimo revela o grande esforço de ambas as partes para viabilizar a presença do jogador no Mundial de Clubes, que foi, inclusive, a principal motivação para a concretização da transferência.
xxx
“Oficial: Felgueiras confirma Guilherme Ferreira no Mundial de Clubes”
Central brasileiro, de 25 anos, emprestado ao Wydad Casablanca, de Marrocos, até ao final da prova
O Felgueiras confirmou, na tarde desta quinta-feira, que Guilherme Ferreira vai competir no Mundial de Clubes ao serviço do Wydad Casablanca, de Marrocos, tal como Record noticiou em tempo útil. O central brasileiro, de 25 anos, foi emprestado até ao final da prova.

www.record.pt
“Guilherme Ferreira acompanha-nos para a época 2025/2026. De momento, foi por empréstimo ao Mundial de Clubes e regressará assim que a equipa, Wydad Casablanca, terminar a sua participação”, escreveu o emblema duriense nas redes sociais.
Na prova, onde participam também Benfica e o FC Porto, o Wydad Casablanca vai defrontar na fase de grupos o Manchester City, a Juventus e o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, onde atuam Rui Patrício e Fábio Cardoso.
3 Responses
Então o mundial de clubes fifa tem um time amador pra sofrer 10 gols!
Nos USA do homem cor laranja! Vem a calhar!
E patriotarios que comemoraram sua eleição (vai intervir no Brasil!!! Que tanto Qi !!) estão sendo deportados; como baratas! Kkkkkkk…
Li no UOL Rodrigo Matos escrevendo sobre futebol europeu colonizador!
Sei lá sobre QI desse jornalista mas quanta bobagem!
Futebol europeu logo após encerrar temporada e futebol brasileiro com 1/4 (?) da temporada (ou nem isso; argentinos não sei).
Vem dizer que não faz diferença!?
Ah…. cansei outra vez…
Até levar outro 7X1….
Galin ta a venda de novo? kkkkkkk quem diria né? limparam tudo e agora quer vender.