Cruzeiro conquista um ponto em 12 disputados na Sul-americana

E com isso está fora, antecipadamente em duas rodadas, do resto da competição. Num grupo que tem Mushuc Runa do Equador, Palestino do Chile e Unión Santa Fé, da Argentina.

Manchete do portal da ESPN: “Cruzeiro empata com Mushuc Runa e é primeiro brasileiro eliminado da Sul-Americana”

E olhem que o Leonardo Jardim escalou o que tinha de melhor à disposição, hen!?: Cássio; William, Fabricio Bruno, Jonathan Jesus e Kauã Prates (Fagner); Walace (Lucas Romero), Murilo Rhikman, Eduardo (Wanderson) e Rodriguinho (Kenji); Bolasie (Dinenno) e Lautaro Díaz.

Gabigol sentiu uma dor e não pode viajar.

5 Responses

  1. Assim sendo, esse torneio que no passado fora tratado, com desdém, como Copa Comebola ou Copa Comebosta, mas que no ano passado era tido e havido como o mais importante de todos os tempos do futebol mundial, voltará ao ostracismo de outrora, afinal, “NÃO QUERÍAMOS GANHAR MESMO”.

  2. E a arrogância do “dador de camisas” deles na entrevista após o jogo, dizendo que a Sul-americana não é competição pro crussero? Falta de respeito!! Vamos disputar? Vamos lutar pra ganhar! Penso assim!

  3. Cadê o “Eduardo Silva” e seus pseudônimos? Kkk
    CRUZCREDO! KKK
    LEI DO RETORNO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Chico, boa noite. A participação na Sula é para ser esquecida. Fez papel muito feio. Mas há males que vem para bem, vamos agora ficar somente com Copa do Brasil e Brasileiro e esperar que possamos fazer um bom papel em ambos os torneios. Para quem chegou a final ano passado, ficou estranho essa participação. Vamos que vamos !!!!!

  5. A Sul-Americana é uma Série B que dá vaga na Série A do continente. A visibilidade até que está boa, mas o dinheiro é pouco. Melhor ganhar a Copa do Brasil. Mas o melhor ainda é não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Faltam 32 pontos!

    Engraçado é o pessoal que sabe tudo de futebol, depois do jogo. Ano passado, antes não de um primeiro turno, mas da final da Sul-Americana, eu escrevi que o Fernando Diniz não passava confiança. E deu no que deu. O Leonardo Jardim começou mal. Melhorou. Mas não acho que entendeu o regulamento da Sul-Americana. O time jogo parecendo querer fazer um ponto. Geralmente acaba perdendo. Ontem conseguiu um ponto e ele parecia satisfeito. Isto apesar de o clube já estar desclassificado. Alguém deve explicar para ele o regulamento da Copa do Brasil o quanto antes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *