
Foto: x.com/Cruzeiro
Em Orlando, pré-temporada, clima de festa, torneio chamado de “amistoso”, mas Mickeys, Minies e Patetas ó mesmo na turma da Disney.
Afinal, são duas camisas tradicionais do futebol e na hora que a bola rola as coisas mudam. Além do mais, grandes jogadores e comissões técnicas de ambos os lados.
Com direito a mais um chilique do técnico argentino Zubeldia à beira do gramado, que provocou boas risadas em todo mundo, o empate ficou de bom tamanho.
Matheus Pereira abriu aos 50 segundos de jogo e Luciano empatou para o São Paulo aos 45, num vacilo do Cássio. No segundo tempo os técnicos escalaram outros times e a partida caiu de qualidade. No “conjunto da obra” o Cruzeiro jogou melhor.
Sábado tem Atlético x Cruzeiro, 17 horas.
Cruzeiro 1 x 1 São Paulo
Local: estádio Inter & Co., em Orlando (EUA)
Árbitra: Tori Penso (EUA)
Assistentes: Ryan Graves (EUA) e Jeremy Smith (EUA)
Cartões amarelos: João Marcelo, William e Peralta (Cruzeiro); Zubeldía e Oscar (São Paulo).
Times:
São Paulo: Rafael (Jandrei); Igor Vinícius (Ferraresi), Arboleda (Ruan), Sabino (Alan Franco) e Moreira (Enzo Díaz); Luiz Gustavo (Pablo Maia) e Marcos Antônio (Alisson); Lucas (Erick), Luciano (Oscar), Ferreirinha (William Gomes) e André Silva (Calleri). Técnico: Luis Zubeldía
Cruzeiro: Cássio (Léo Aragão); William (Fagner), Fabrício Bruno (Lucas Villalba), João Marcelo (Jonathan Jesus) e Marlon (Kaiki); Lucas Romero (Lucas Silva), Matheus Henrique (Walace), Eduardo (Marquinhos) e Matheus Pereira (Christian); Dudu (Tevis) e Gabigol (Bolasie). Técnico: Fernando Diniz.

Foto: x.com/SaoPauloFC
13 Responses
O Gabigol de 3 gols em 2024 promete. Promete vários cortes de cabelo diferentes, mas ontem ele nem sabe se a bola é redonda ou quadrada
E se era pra tomar peru, que deixasse o bracinho de T-Rex por aí mesmo, Cássio goleiro em final de carreira, ganhando um milhão, o custo benefício é discutível.
7 gols. pesquise antes de opinar.
Você também errou. Foram 8 gols em 38 jogos. E o Galo acaba de fechar com um atacante que fez 18 em 32 jogos, sendo inclusive artilheiro (e nosso carrasco) na última Libertadores. Que coisa, não?
Torcedor ” CALMA”.
O Barcelona das Américas ganhou?
E o PSG de Vespasiano contratou?
Chico Maia bom dia. Esta de bom tamanho, para inicio de temporada, o jogo valeu pelos 45 minutos iniciais. Cruzeiro é o único time do Brasil, mais uma vez, o único time do Brasil que está com o elenco fechado para a temporada. Todos os clubes, principalmente o seu está a procura de jogadores. Muitos vão dizer, contrataram ex-jogadores em atividade, mas vou usar o seu time como maior exemplo em duas situações. A primeira, Ronaldinho Gaúcho chegou aqui mais desacreditado que politico em época de eleição e fez o que fez. Quando contrataram o Hulk, o sujeito vinha da China e por lá num é referencia para nada. E o Hulk é o que é para seu time, tipo 50% ou mais. Então, menos gente, bem menos, vamos esperar o dia 04 de dezembro de 2.025 e verificar se as apostas deram certo ou não. De resto, somente fiscais de obra pronta, muito blá blá blá e muito mi mi mi mi e muito dor de cotovelo. Abraços !!!!!
Grande destaque do galático tri-rebaixado foi o lutador de MMA…tisk tisk tisk
Só me falta o Atlético ressuscitar esse bando de pré-aposentados.
Não é por nada, não! Mas, de um modo geral, a torcida cruzeirense está igual à do Athletico-PR comemorando a contratação do Alan Kardec… Calma, gente!
O Dinizismo não é invenção do Diniz, a invenção do Diniz é não ter jogadores para fazê-lo e insistir em algo que não deu certo no ano passado. Outro defeito, assim como o Milito, não mostrar alternativas quando a coisa não dá certo. Como diz nossos amigos músicos, só toca com cifras, sem isso não toca nada.
Pelas matérias pagas nos programinhas, achei que seria de uns 10 X 0 para o Crucru.
2º tempo na retranca!
Pela entrevista do M. Pereira após o jogo, demonstra sua insatisfação ao ver tanta gente chegando com salários mais altos que o seu. Os holofotes virados para os novatos coloca Pereira como coadjuvante, o que o incomodou. Difícil administrar egos!
Claramente, gente que não assistiu o jogo comentando… O Cruzeiro foi ruim no primeiro tempo. Mas jogou com o time reserva na segundo tempo. Já o SP, fez o contrário, e colocou os “titulares” no segundo tempo. Dois times terríveis de assistir nos dois tempos!
O São Paulo x Cruzeiro que interessa será o das quartas-de-final da Copa SP de Juniores. Vamos ver qual time vai desperdiçar revelações com mais intensidade!