Para primeiro jogo do ano, Cruzeiro 1 x 1 São Paulo foi até legal. Sábado tem Atlético x Cruzeiro

Foto: x.com/Cruzeiro

Em Orlando, pré-temporada, clima de festa, torneio chamado de “amistoso”, mas Mickeys, Minies e Patetas ó mesmo na turma da Disney.

Afinal, são duas camisas tradicionais do futebol e na hora que a bola rola as coisas mudam. Além do mais, grandes jogadores e comissões técnicas de ambos os lados.

Com direito a mais um chilique do técnico argentino Zubeldia à beira do gramado, que provocou boas risadas em todo mundo, o empate ficou de bom tamanho.

Matheus Pereira abriu aos 50 segundos de jogo e Luciano empatou para o São Paulo aos 45, num vacilo do Cássio. No segundo tempo os técnicos escalaram outros times e a partida caiu de qualidade. No “conjunto da obra” o Cruzeiro jogou melhor.

Sábado tem Atlético x Cruzeiro, 17 horas.    

Cruzeiro 1 x 1 São Paulo

Local: estádio Inter & Co., em Orlando (EUA)

Árbitra: Tori Penso (EUA)

Assistentes: Ryan Graves (EUA) e Jeremy Smith (EUA)

Cartões amarelos: João Marcelo, William e Peralta (Cruzeiro); Zubeldía e Oscar (São Paulo).

Times:

São Paulo: Rafael (Jandrei); Igor Vinícius (Ferraresi), Arboleda (Ruan), Sabino (Alan Franco) e Moreira (Enzo Díaz); Luiz Gustavo (Pablo Maia) e Marcos Antônio (Alisson); Lucas (Erick), Luciano (Oscar), Ferreirinha (William Gomes) e André Silva (Calleri). Técnico: Luis Zubeldía

Cruzeiro: Cássio (Léo Aragão); William (Fagner), Fabrício Bruno (Lucas Villalba), João Marcelo (Jonathan Jesus) e Marlon (Kaiki); Lucas Romero (Lucas Silva), Matheus Henrique (Walace), Eduardo (Marquinhos) e Matheus Pereira (Christian); Dudu (Tevis) e Gabigol (Bolasie). Técnico: Fernando Diniz.

Foto: x.com/SaoPauloFC

13 Responses

  1. O Gabigol de 3 gols em 2024 promete. Promete vários cortes de cabelo diferentes, mas ontem ele nem sabe se a bola é redonda ou quadrada
    E se era pra tomar peru, que deixasse o bracinho de T-Rex por aí mesmo, Cássio goleiro em final de carreira, ganhando um milhão, o custo benefício é discutível.

      1. Você também errou. Foram 8 gols em 38 jogos. E o Galo acaba de fechar com um atacante que fez 18 em 32 jogos, sendo inclusive artilheiro (e nosso carrasco) na última Libertadores. Que coisa, não?

  2. Chico Maia bom dia. Esta de bom tamanho, para inicio de temporada, o jogo valeu pelos 45 minutos iniciais. Cruzeiro é o único time do Brasil, mais uma vez, o único time do Brasil que está com o elenco fechado para a temporada. Todos os clubes, principalmente o seu está a procura de jogadores. Muitos vão dizer, contrataram ex-jogadores em atividade, mas vou usar o seu time como maior exemplo em duas situações. A primeira, Ronaldinho Gaúcho chegou aqui mais desacreditado que politico em época de eleição e fez o que fez. Quando contrataram o Hulk, o sujeito vinha da China e por lá num é referencia para nada. E o Hulk é o que é para seu time, tipo 50% ou mais. Então, menos gente, bem menos, vamos esperar o dia 04 de dezembro de 2.025 e verificar se as apostas deram certo ou não. De resto, somente fiscais de obra pronta, muito blá blá blá e muito mi mi mi mi e muito dor de cotovelo. Abraços !!!!!

  3. Grande destaque do galático tri-rebaixado foi o lutador de MMA…tisk tisk tisk
    Só me falta o Atlético ressuscitar esse bando de pré-aposentados.

  4. Não é por nada, não! Mas, de um modo geral, a torcida cruzeirense está igual à do Athletico-PR comemorando a contratação do Alan Kardec… Calma, gente!

  5. O Dinizismo não é invenção do Diniz, a invenção do Diniz é não ter jogadores para fazê-lo e insistir em algo que não deu certo no ano passado. Outro defeito, assim como o Milito, não mostrar alternativas quando a coisa não dá certo. Como diz nossos amigos músicos, só toca com cifras, sem isso não toca nada.

  6. Pela entrevista do M. Pereira após o jogo, demonstra sua insatisfação ao ver tanta gente chegando com salários mais altos que o seu. Os holofotes virados para os novatos coloca Pereira como coadjuvante, o que o incomodou. Difícil administrar egos!

  7. Claramente, gente que não assistiu o jogo comentando… O Cruzeiro foi ruim no primeiro tempo. Mas jogou com o time reserva na segundo tempo. Já o SP, fez o contrário, e colocou os “titulares” no segundo tempo. Dois times terríveis de assistir nos dois tempos!

    O São Paulo x Cruzeiro que interessa será o das quartas-de-final da Copa SP de Juniores. Vamos ver qual time vai desperdiçar revelações com mais intensidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *