
Imagem: x.com/AthleticoPR
Inacreditável, inaceitável e muitíssimo estranha esta expulsão do Rafa Silva, do Cruzeiro, com 3 segundos de partida. Precisa ser investigada.
Nada justifica essa violência do atacante do Cruzeiro e a expulsão correta. Prejudicou o time, que já era todo reserva e facilitou a vida do Athlético/PR que está lutando contra o rebaixamento.
O jogador dá margens para todo tipo de especulação. Derrota de 3 a 0.
Prejudicar o técnico? Fernando Diniz está pressionado de todos os lados porque ainda não venceu comandando o Cruzeiro.
Algo a ver com apostas?
Neste complicado mundo futebolístico em que se aposta tudo, todo cuidado é pouco.
8 Responses
Em verdade, ajudou o Fernando Diniz. Não tenho como avaliar este jogo devido a está expulsão absurda. Já discordava de jogar com time reserva. Para que? Jogadores precisando de melhor condicionamento físico dispensados para beber e comer à vontade. Vamos ver o retorno!
Agora: em termos de suspeita, claro que existe. Como podemos investigar agora se não há aposta em algum site de que um jogador do Cruzeiro será expulso com menos de 1 minuto de jogo?
Nesse país, que o supeito “Deus” que a tudo julga e condena, eu, euzinho aqui, vou me atrever a suspeitar que algo suspeito pode estar acontecendo em qualquer esfera da moralidade e justiça?
Felizes os mudos, cegos e surdos que acabaram de nascer no país de “Alice”.
No Brasil está tudo complicado e sob suspeita, e agora o que iludia e dava alegria ao povo brasileiro também entrou para a área de suspeição. Agora vamos esperar o carnaval e se houver alguma desconfiança nas apurações das escolas de samba então é melhor parar o mundo que eu vou descer . Se não pudermos ser iludidos e enganados com samba e futebol complicou .
Pior ainda, contrato vencendo… E se ele aparecer por lá?
Na verdade essa expulsão ajudou o Fernando Diniz. Veja bem o cruzeiro perderia de todo jeito, com ou sem Rafa Silva em.campo. Coube poucas explicações de Diniz devido a expulsão. E a diretoria super omissa que deixa o técnico colocar um time totalmente reserva para um jogo do campeonato brasileiro onde , ainda se pode alcançar uma classificação para Libertadores. Ou eles acham que vão ser campeões da Sula . Claro que não.
Chico, “I BET not”; ou melhor, espero que não. Acho que foi despreparo emocional mesmo. Ontem a vontade que eu tinha (acho que a maioria celeste) era de torcer o pescoço do Rafa Silva. Nem cheguei a ver o lance, pois quando consegui sintonizar no canal certo, já era. Todos nós erramos (TODOS) e merecemos perdão e segunda chance. Que o Rafa reflita sobre esse erro e supere; dê a volta por cima. Ele tem qualidade. Dias desses Bruno Henrique quase levou o Flamengo a ficar fora da final da Copa do Brasil por um lance totalmente descenessário, pois mesmo olhando para a bola e cometendo uma falta sem querer, agiu com desatenção. Tem faltas, inclusive passíveis de cartão vermelho, que são compreensíveis e até necessárias (táticas); mas o jogador já tem que entrar em campo mentalizando essas possibilidades. Lucas Romero também foi expulso por situação um pouco parecida. Vamos fazer que nem nos acidentes de avião: analisar, invetigar e procurar tirar lições para evitar a repetição dessas falhas. Quanto à temporada 2024, sinto um desânimo quase que geral na nossa torcida. Time de Diniz não vence, só empata e perde. Diniz com essa “POESIA” de querer que esses jogadores medianos do Cruzeiro saiam jogando, tocando a bola a um metro do Cássio, com os adversários fungando em cima não terá sucesso no Cruzeiro e nem em nenhum time do Brasil. É preciso sabedoria para buscar, no mínimo um meio termo, um equilíbrio. Tem hora que é preciso jogar que nem nosso inesquecível zagueirão CRIS (zagueiro-zagueir) e chutar para onde o nariz apontar; jogar essa confusão lá para cima para dar tempo para respirar e nos reorganizar. Sinceramente, estamos precisando de uma injeção de ânimo para o jogo da próxima quarta-feira, mesmo o Lanus sendo um time pequeno na Argentina. Raça, em regra, não falta aos hermanos.
Chico, estive na arena ontem e ver vital, Verón e companhia ao vivo e ainda pior. O jogo perdeu sentido com a expulsão. Realmente não da pra julgar o Diniz por este jogo. Aliás, concordo que acabou ajudando na pressão que ele leva.
A expulsão foi absurda. Se prestar atenção ele já tentou dar a cotovelada no primeiro jogador, não conseguiu e aí acertou o próximo. Agora, vai ser multado. Grande coisa.
Chico, bom dia. Valdir Barbosa esteve em seu programa, onde ele disse em alto e bom tom: Vocês cruzeirenses vão sentir falta de Zezé Perrela e Alvimar Perrela. Como o “se” não existe, esse Zé Ruela vai ser multado, e vai continuar até o contrato acabar. Mas se fosse com os Perrelas, já ia embora no sábado mesmo. Se eles mandaram Edmundo e Ryncon embora não mandariam esse ameba? Menos um no elenco……..que vá embora o mais rápido possivel!!!