
Capa do jornal Extra, do Rio, hoje
Camarada chegou com toda pompa, impondo regras, discurso de superioridade como se o Brasil ainda fosse um país pertencente às cortes portuguesas. No primeiro revés em campo, foi pra entrevista coletiva pedindo demissão, dizendo que precisava “proteger” os jogadores e bla, bla, bla… Ninguém entendeu nada e ele continuou. Depois da derrota para o Atlético em Belo Horizonte, disse que havia um esquema para tornar o campeonato mais atraente até as últimas rodadas.
Pressionado por três derrotas consecutivas, escala mal o time e empata em casa com o Goiás.
Caiu. Já vai tarde. Parece que o Botafogo se arrependeu a tempo de tê-lo contratado e quer corrigir antes que deixe escapar o título.
A nota do Botafogo:

“Bruno Lage não é mais o técnico do Botafogo”
Confira o posicionamento institucional desta terça-feira (3) O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Bruno Lage não é mais o técnico da equipe principal. O Botafogo destaca o profissionalismo, o caráter e o comprometimento de Bruno Lage no período em que defendeu a camisa alvinegra e fez parte da família. Apesar do início do treinador, com 10 jogos de invencibilidade, os últimos resultados não foram os esperados. Fica o agradecimento do Clube a Bruno e a toda a sua comissão técnica pelos serviços prestados ao Glorioso ao longo dos últimos meses, desejando muito sucesso em seus futuros desafios. Como família, o Botafogo vai buscar no momento soluções dentro de casa. O Clube segue com confiança inabalável e firme no propósito da temporada com o suporte incansável de uma legião de alvinegros apaixonados. Lucio Flavio e Joel Carli (na função de assistente técnico) assumem interinamente o comando do time a partir desta quarta (4) na preparação para a partida de domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
6 Responses
Se o Botafogo pelo menos não deixar o Flamengo ser campeão já fico satisfeito. Qualquer outro time sendo campeão (pensando bem, menos o Mineiro também, mas considerando que o rival dificilmente chegará no final nessa condição) serve.
Êta povinho chato e inconveniente. Se “acham”, mas o Real Madrid ainda “está esperando”. Não ganharam – e nem vão ganhar – pôrra nenhuma esse ano, mas mesmo assim pensam que estão disputando, em igualdade de condições, a Champions League.
Iludidos. Um bando de “Alices”.
O tridaBBB NÃO esquece o CAM! Kkk
O tetradaBBBB vem aí? Kkk
Genuinamente MINEIRO, sério? Kkk
Com muito orgulho! Kkk
100% BBBrasileiro, sério? Kkk
Com muito orgulho! Kkk
Ah, o Club Atlético River Plate possui o GALO como mascote! Kkk
Ah, o Club Atlético Boca Juniors é Atlético? Kkk
Dois Atléticos na Argentina? Kkk
É por isso que eles chamam o CAM de “Mineiro”, tá explicado! Kkk
CRUZCREDO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Haa, mas quando esse “guardiola” lusitano se recusou a treinar o Galo, os tais “youtubers” _ que em sua maioria NUNCA chutou uma “G18” na vida _ se arvoraram em afirmar que o Galo perdeu a chance de contratar um “treinador de ponta” e blá blá blá.
Esses moços são uma PIADA. Quá quá quá!!!
Off topic! Pra lembrar como o Galo é péssimo – claro, passa pelos treinadores conservadores – em gerenciar destaques da base. Savinho negociado a valor irrisorio começa a se destacar na Espanha. Alisson não ganhou mais oportunidade. Iseppe pode se transformar no Vitor Roque do Galo. Passa por parte da torcida , que num primeiro erro condena o jovem. Tudo com a desculpa de “não queimar” o jogador.
Estou acompanhando Porto X Barcelona e no time Espanhol está atuando Yamal de 16 anos.
É só Champions !!
Aqui é só futebol brasileiro!!
…Gavi aos 18 disputou uma copa do mundo do ano passado pela Espanha!
Quando o outro português que foi embora saiu, o nosso ex zagueirão, Cláudio Caçapa, foi quem conseguiu excelentes resultados por lá, com 5 ou 6 vitórias, depois entrou esse português atual aí, e inicialmente estava bem, no returno é que as coisas desandaram, mas futebol é um trem doido.
Normalmente no segundo turno as equipes não conseguem manter o ritmo.
Eu acho que Botafogo ainda tem muito mais chances de ganhar o campeonato Brasileiro, tem 6 pontos de frente, confrontos diretos e isso é uma vantagem enorme.
Mas se ver essa distância diminuir mais uma rodada aí já não sei não, e não ponho muita fé no Bragantino!