
Rafael Cabral (esq.) e Lucas Silva, em foto de @ggaleixo/Cruzeiro
Minha coluna no BHAZ:
Fluminense 1 x 0 Cruzeiro. Rafael Cabral e os seus golpes de vista
Para explicar um gol como este que o Rafael Cabral tomou contra o Fluminense, o saudoso mestre Kafunga dizia que o goleiro fez “olhar de Rodolfo Valentino”, numa referência ao astro italiano dos anos 1920, considerado o primeiro “sex-symbol” do cinema.
A favor dele pode-se dizer que a bola chutada pelo uruguaio Leo Fernandez, fez uma curva impressionante, porém, foi no canto dele, além de muito longe.
Essa história de não ir na bola, acreditando e torcendo para que ela vá para fora compromete o goleiro que aposta nisso. Cabral repete no Cruzeiro a mesma fama que Fábio, hoje no Fluminense, tinha em determinada época: aceitar bolas de longe, principalmente em cobranças de faltas. Teve gente que chegou a levantar suspeitas na imprensa de que ele não enxergava direito, principalmente à noite. Mas Fábio conseguiu se afastar dessa fama.
O Cruzeiro fez um bom jogo esta noite no Maracanã, mas a diferença de elencos é grande demais e prevaleceu a superioridade do tricolor carioca no Maracanã.
https://bhaz.com.br/colunas/o-cruzeiro-fez-ate-bom-jogo-mas-o-time-do-fluminense-e-muito-superior/
14 Responses
Tentei assistir o jogo do Supermercado X Fluminense, mas com muito sacrifício, só o primeiro tempo. Um time covarde, que maltrata a bola o tempo inteiro e só sabe se defender. Seus atacantes são os melhores defensores e só tocam para os lados. foram chutar uma bola a gol somente aos 48 do primeiro tempo, Fábio nem precisa lavar o uniforme; 1 x 0 foi pouco. Eu falei aqui, Zé Ricardo é o pior técnico do Brasil, retranqueiro.
Com uma análise isenta e profunda como essa já pode candidatar a uma vaga de comentarista esportivo da Globo. Kkk
Só piada!
Rindo a toa de Você e seu Time. Kkkk!!!
A verdade dói. Você está rindo pra não chorar.
Ainda há chances de ser rebaixado. Não é porque venceu o Santos que está em recuperação, embora o América e Coritiba estão, com duas vagas, tem duas extras, uma é do incaível!
Caro Chico, vc viu o jogo do Fortaleza contra o SP (num foi não?) Porque o cabuloso foi muito mal em tudo, o Zé Ricardo não conhece o elenco jogando eu diria, pq ele escalou mal, e depois tentou arrumar o time e depois mexeu mal novamente, mas o time… há o time é o mesmo limitadíssimo de sempre, mas ontem faltou muita entrega da turma da frente na marcação, as falhas são bisonhas, erros de passes foram muitos, e a falha do Cabral só vem pra coroar a ruindade do coletivo (salvo algumas peças) a meta continua pra não cair, e um grande time sempre começa por um grande goleiro, q o Zé Ricardo olhe pra base pq tem gente pedindo passagem.
Fábio assistiu o jogo e sempre pensando: ainda bem que abandonei esta canoa furada.
O Crucru perdeu de novo? Time de comédias!
Que m…., viu…
Vai ser sofrimento até a última rodada.
E o pior é que o último jogo é contra o Palmeiras, no Mineirão. Já vi esse filme, e no final eu “morro”.
A mariada que abra o olho e comece a rezar
Falaram para o goleiro azulino que o batedor da falta seria um fã do Hulk. Tremeu na base, deu no que deu!
Mais um peru na carreira deste rapaz, que um dia pega tudo, no outro leva um gol fácil……vida de goleiro é assim mesmo, acredito que se ano que vem, na manutenção na Serie A ele deve deixar de ser titular. O Goleiro do Goiás, Tadeu é bem melhor que ele e seria uma grande contratação. Agora as escassas chances e gol que o time tem e não faz, é brincadeira
Como time limitado? Tem um monte de atleta ganhando acima de 1 mi.
A fama do Fábio é uma só: pega todas as bolas chutadas em cima dele, por não ter reflexo para desviar. E não sai do gol nem a porrete, pois quando sai…
O Cabral repete a receita perfeitamente.