Às 16h30 deste sábado, joga por um empate para se classificar para mais uma semifinal da Ccpa do Brasil. O jogo contra o Vasco pela 15a rodada do Brasileiro foi adiado pela CBF, sem data marcada ainda, já que na terça-feira o Coelho recebe o Colo-Colo do Chile, no jogo da volta pela Copa Sul-americana, em que precisa vencer para avançar.
Mas, aa preocupação maior da torcida com a péssima campanha no Brasileiro e o risco do rebaixamento, já que é o lanterna da competição com apenas nove pontos. Os próximos adversários deste mês são pedreira pura: Flamengo dia 22 no Rio e o Palmeiras, dia 30, no Independência.
A ficha da partida de hoje:
Corinthians x América
Quartas de final da Copa do Brasil-2023
Itaquerão/SP: 16h30
América:
Pasinato, Marlon, Maidana, Éder e Avelar; Kal, Juninho, Martinez e Benítez; Everaldo e Mastriani.
Técnico: Vagner Mancini
Corinthians:
Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Ruan Oliveira e Renato Augusto; Matías Rojas, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Apito: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
8 Responses
Hoje literalmente e contra tudo e contra todos incluindo CBF , espero que o juiz seja imparcial e que Mancini não invente na escalação e nem nas trocas dos jogadores. No mais será concentração total no jogo para não tomar gols sem atenção. Espero que seja mais uma classificação histórica do América.
Acredita Coelhão
Faiõ ?
Complete a frase: Jogaram como nunca, ___________________.
Não sei você, mas eu desisto desse nosso time!
Ih, o Mequinha se udeu
O Super Esportes entrou em pane, depois que colocaram uma foto de Ronalducho cheio de lorota. Já é a milésima vez que falam que vão pagar as dívidas e não cumprem os acordos. Pior de tudo, a justiça nem a fifa não obriga a pagar. O Site não aguentou e estilhaçou!
Continua sonhando com o FENÔMENO??
O Cueim inté que lutou, ficou no quase. De 4 cobranças só acertou uma… Oxente, continua sem título nacional. Terça tem mais.
Pessoal, bom dia.
Saudações americanas.
Bendita hora que a diretoria não insistiu em manter Cárceres, Patric (melhor que os que estaí na lateral direita, com certeza) e o Conti.
Paciência.
O Mequinha esteve próximo de dar um vexame muito grande: se Cássio não tivesse pulado para o canto , teria defendido o penal do “Mastroianni”. Não iria converter nenhum… Ia entrar para a história!